[TERMINADO] Emprego para operadores de Call Center

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
Atina
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 10 março 2006 17:56

[TERMINADO] Emprego para operadores de Call Center

Mensagem por Atina »

Procuram-se candidatos para operadores de CALL CENTER em empresa de telecomunicações em Coimbra, para part-time.


Habilitações: mínimo de 11º ano completo ou superior.

Requisitos: Candidatos entre os 18/35 anos, boa dicção, fluência verbal e conhecimentos de informática (condições essenciais).

Horário de trabalho: 4 ou 6h/diárias em horários das 08h00 até 24h00, com maior incidência para tarde/noite – os horários serão a combinar no final da formação.

Terão de trabalhar ao fim-de-semana e folgarão 2 dias durante a semana – as folgas não são rotativas.

Formação Inicial: de 2 semanas de 2ª a 6ª f - com início a 20-Março-2006

1ª semana de formação: 10h-13h / 14h-17h

2ª semana de formação: até às 21h

Tipo de contrato: mensal renovável automaticamente.

Para os interessados, o prazo de inscrição é até ao dia 13/03/2006, inclusivé.

Para mais esclarecimentos enviar mensagem para o mail ou por pm.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Re: [OFERTA] Emprego em part-time para operadores de Call Ce

Mensagem por Briooosa »

Atina Escreveu:Procuram-se candidatos para operadores de CALL CENTER em empresa de telecomunicações em Coimbra, para part-time.


Habilitações: mínimo de 11º ano completo ou superior.

Requisitos: Candidatos entre os 18/35 anos, boa dicção, fluência verbal e conhecimentos de informática (condições essenciais).

Horário de trabalho: 4 ou 6h/diárias em horários das 08h00 até 24h00, com maior incidência para tarde/noite – os horários serão a combinar no final da formação.

Terão de trabalhar ao fim-de-semana e folgarão 2 dias durante a semana – as folgas não são rotativas.

Formação Inicial: de 2 semanas de 2ª a 6ª f - com início a 20-Março-2006

1ª semana de formação: 10h-13h / 14h-17h

2ª semana de formação: até às 21h

Tipo de contrato: mensal renovável automaticamente.

Para os interessados, o prazo de inscrição é até ao dia 13/03/2006, inclusivé.

Para mais esclarecimentos enviar mensagem para o mail ou por pm.



call center em coimbra mas onde especificamente?e quanto é que se ganha,ja trabalhei umas semanas numa cenas dessas e é uma grande treta,para alem do trabalho ser uma seca do pior,á dias que se ganha muito mal....

Atina
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 10 março 2006 17:56

Re: Operadores de CALL CENTER

Mensagem por Atina »

O local de trabalho será em Coimbra e dependendo do horário assim será o vencimento (4/6h). Claro que, se faltarem alguma vez, essas horas serão automáticamente descontadas. O trabalho não será uma "seca" para quem realmente estiver interessado em trabalhar. Caso estejam, enviem o CV para o mail e entraremos em contacto na próxima segunda-feira. Aí esclareceremos melhor qualquer dúvida.
Obr

badaro
Banido
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

Não acho que seja uma seca como dizes. Eu tenho lá duas colegas que trabalham e gostam de la trabalhar. Para ser um part-time é bom, principalmente para os estudantes que muitas vezes procuram um part-time.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

primeiro coimbra é muito grande,mas parece que nao sabem ou nao querem dizer onde se situa,podem acreditar que existe muita gente a quem nao compensa deslocarem-se por exemplo do bairro até s.matinho para um part time.só por isso é que perguntei onde era a localizaçao exactamente.

ja agora,estares 4h ou mais sentado em frente a um pc e um telefone a fazeres chamadas,como por exemplo para sondagens,nao sei como alguem tem paciencia para as fazer,alem de ser mal pago normalmente.

como é obvio normalmente a remuneraçao é conforme o trabalho que se faz,mas como o objectivo deste tipo de mensagens em foruns é realmente esplicar ás pessoas as coisas que estao propostas,quando falo em remuneraçoes,e quem iniciou o topico sabe perfeitamente do que falo,estou me a referir a valores,ou seja quanto se gaha em media por telefonema que corra bem,dependendo se é homem ou mulher,porque em certos sitios tbem tem preços diferentes...e que tipo de trabalhos vao fazer.

Atina
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 10 março 2006 17:56

Re:

Mensagem por Atina »

As pessoas que enviaram o CV e se mostraram interessadas na oferta de emprego serão contactadas na próxima segunda-feira, uma vez que as entrevistas serão na terça-feira, dia 14-03-2006. Se por algum motivo não foram facultadas mais informações a partir desta tharead, tal deveu-se à política da nossa empresa.
Obr.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

como ja estamos habituados,é a politica que temos...nao se esplica nada assim pode ser que se engane mais alguns...
é perfeitamente normal concorrer-se a empregos nao se sabe bem onde, pra fazer nao sei bem o quê, pra ganhar nao sem bem quanto...tudo isto é politica

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Deve ser para aquela cena dos aspiradores.....que fazem tudo e mais alguma coisa e custam mais de 3.000€......sendo o lucro da empresa de cerca de 70%....

Esse call-center é para marcar entrevistas com as pessoas para q depois o vendedor vá a casa do contactado e espete-lhes uma valente seca e quase nos obrigam a comprar a porra da máquina....

E qd n se consegue marcações não se recebe....

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Não é a primeira nem a segunda vez que vejo isto a acontecer.
Cada thread aberta, seja para publicitar algo, seja para vender algo, seja até para oferecer emprego, como é o caso, é logo bombardeada por comentários depreciativos.
Não acham que se deviam conter um pouco mais com os vossos comentários?
Não se esqueçam que este fórum é uma pequena sociedade em que se vive realmente em sociedade seguindo certas regras.
Será que, quando se deparam com um cartaz em alguma loja que desgostem que ofereça um posto de emprego, a primeira coisa que fazem é entrar na dita e insultar o dono da superfície por isto ou por aquilo?
Pois é, acho que não.
Porque raio têm de o fazer aqui? Não vêem que eliminam logo à partida possíveis interessados?
Cada um é dono do seu umbigo. Todos sabemos o que fazemos e se assim não for, paciência. É maior e vacinado, é responsável pelos seus actos.

Caramba, hoje estou de mau humor...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

opá o pessoal falou assim pk n foi facultada tda a info

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

dawn_to_dusk_ Escreveu:opá o pessoal falou assim pk n foi facultada tda a info
Precisamente! O gajo chegou aqui a oferecer emprego num call center e quando alguém pediu mais informações foi o que aconteceu! Onde é que está o problema é facultar essa informação? Por que raio haveria eu de me candidatar a um emprego sem saber muito bem quais seriam as condições?

SilentNoise eu perdoo-te o mau humor... :wink:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Há maneiras e maneiras de pedir informações...
Hear this noisy silence...
Imagem

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

SilentNoise Escreveu:Há maneiras e maneiras de pedir informações...
mais uma razao para facultarem as informaçoes,evitavam os outros comentarios...nao insultei niguem o que disse foi apenas a minha opiniao exactamente para tentar esclarecer os interessados...mas se indirectamente alguem se sentiu ofendido peço desculpa,mas a minha opiniao mantem-se,temos pena...

Atina
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 10 março 2006 17:56

Mensagem por Atina »

banjix Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:opá o pessoal falou assim pk n foi facultada tda a info
Precisamente! O gajo chegou aqui a oferecer emprego num call center e quando alguém pediu mais informações foi o que aconteceu! Onde é que está o problema é facultar essa informação? Por que raio haveria eu de me candidatar a um emprego sem saber muito bem quais seriam as condições?

SilentNoise eu perdoo-te o mau humor... :wink:
Tal como já referi, foram as regras da empresa de recursos humanos para a qual trabalho que me impossibilitaram de dar mais informações a partir desta thread. No entanto, não entendo o porquê de o facto de estas não terem sido facultadas por este meio ter levantado tanta celeuma.
O que parece é que quem veio pedir para que indicasse mais informações a partir da thread, mesmo depois de eu dizer que não o podia fazer, mas que esclareceria todas as dúvidas por pm ou mail, não estava realmente interessado nessas mesmas informações, mas sim em, única e exclusivamente, mandar aquilo que eu chamo de "postas de pescada".

Futuramente, caso seja necessário, irei utilizar de novo este fórum para colocar propostas de emprego, e utilizarei o mesmo método, ou seja, PARA MAIS INFORMAÇÕES ENVIAR PM OU MAIL.

Peço também aos moderadores que façam o favor de bloquear este tópico uma vez que a data limite de inscrição já foi ultrapassada.

Muito obrigada a todos.

Bloqueado