Publicidade ao fórum

Notícias, regras e anúncios do fórum
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Coloquei hoje o primeiro cartaz. :)

O local escolhido foi o Departamento de Engenharia Informática, num placard que fica ao lado do primeiro elevador do Piso 1 (e para onde toda a gente olha enquanto espera pelo elevador). Até se vê bem... o espaço branco da folha que de início pareceu excessivo faz com que o cartaz se destaque dos outros. Avisem se houver voluntários para deixar uma cópia noutros departamentos. :P

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

tenho uma mailing list com os meus colegas de curso mais chegados. somos cerca de 30. Vou mandar-lhes o link e afixa-lo na pagina da mailing list.
Pode ser k consiga mais uma mao cheia de utilizadores ;)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eis as versões 88x31 dos novos banners (fundos escuros e claros):

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Ola a todos.. era so p dizer k andei a afixar a publicidade k andamos a fazer ao forum.. e ja tamos nos cafes:

Samambaia
Caipirinhas
Exostatic (ex-Savana)
Link

Ah.. e tb agradecemos a loja da informatica InforCoimbra k nao se importou nada de por a nossa publicidade mesmo na porta da entrada da loja!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O cartaz que estava no DEI já foi "vandalizado"... passei por lá hoje e já houve um aluno que aproveitou para o riscar e meter lá o link para outro site... que atitude estúpida. :? Cada vez estou mais desiludido com aquele departamento, ainda bem que falta pouco para saír de lá. :?

Retirei o DEI da lista de sítios onde têm o cartaz afixado, colocada no tópico Material Publicitário. Apesar de o cartaz ainda estar no mesmo sítio, está todo riscado, pelo que praticamente não deve ter efeito. :(

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eis mais uma hipótese de cartaz, embora ainda precise de algum trabalho.

Imagem

Que acham? A ideia é ter o URL do fórum, indicando também os temas de discussão, para as pessoas ficarem com uma ideia do que podem cá vir fazer. É suposto isto ser do tamanho de uma folha A4. Acho que ainda precisa de alguns melhoramentos, mas a ideia é capaz de resultar...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eis outra hipótese, noutro estilo. Sei que não está propriamente cuidado, mas é só um teste. :)

Imagem

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

:? Precisa mesmo de trabalho. parece um menu de café ou quê... acho que este: " http://img158.exs.cx/img158/5637/bwbanner22wm.gif " resulta bem. é só passarem-me flyers disso k eu distribuo na boa no tagv entre outros... digo isso pk a minha impressora marou. a nao ser que algum de vcs ma arranje, já que é tudo malta que percebe daquilo... :twisted:

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

Flyers cerca de 1000 a 30 € para os correios distribuirem... Continuo a apostar forte no jantar para conseguirmos esses 30€ ou até mais...
Quanto a flyers para nós distribuirmos ainda nao sei ao preço que irá ficar... mas vou procurar como é claro =)
Good Luck & Have Fun =)

Responder