Esta é a cápsula de comemoração do 5º aniversário do fórum. Irá estar aberta até à meia-noite de hoje, para quem quiser deixar aqui uma mensagem para o futuro. À meia-noite será escondida para ser novamente aberta apenas nos futuros aniversários do fórum.
Coloquem aqui apenas as mensagens que querem deixar para ver daqui a uns anos. Não coloquem mensagens a comentar esta ideia ou a comentar as mensagens que outros utilizadores colocam (mensagens que não cumpram esta regra irão ser removidas). Cada utilizador terá direito a colocar uma mensagem (se decidir adicionar mais qualquer coisa, deverá editar a sua mensagem anterior). Tal como em todas as mensagens colocadas no fórum, recomendamos que escrevam em Português correcto.
Cápsula de Aniversário - 2009
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Acho que foi um bom ano, este!
Espero que o próximo seja ainda melhor, e que o forum continue com as nossas presenças assiduas, e que continue a ser um grande centro de informação (o que me dá bastante jeito porque não leio muitos jornais x)).
A nível pessoal, espero que da proxima vez que ler isto já seja uma licenciada em Direito, a meio do mestrado e a começar o estágio!
Espero que o próximo seja ainda melhor, e que o forum continue com as nossas presenças assiduas, e que continue a ser um grande centro de informação (o que me dá bastante jeito porque não leio muitos jornais x)).
A nível pessoal, espero que da proxima vez que ler isto já seja uma licenciada em Direito, a meio do mestrado e a começar o estágio!
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Por estes dias rebentou a notícia da OPERAÇÃO FACE OCULTA. Uma espécie de polvo, com um tal de sucateiro de Ovar à cabeça. Várias figuras do PS estão envolvidas, entre os quais Armando Vara, a família Penedos (Penedos pai recusa-se demitir da REN) e mais uns quantos ligados à REFER.
Daqui a um ano, vamos lá ver em que pé está tudo isto.
Daqui a um ano, vamos lá ver em que pé está tudo isto.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Fez ontem 20 anos que caiu o Muro de Berlim.
Estou exactamente a meio do Mestrado. Espero daqui a um ano estar já mestre nalguma coisa relacionada com a Economia Europeia ou Ciência Política.
Mas preferencialmente a trabalhar na área.
Já agora, ainda só conheço pessoalmente um user do Fórum, não sei se conheço mais mas acho que não. Ou seja espero para o ano já ter conhecido mais gente.
E em jeito de conclusão: pode ser que para o ano haja um tópico sobre os desgostos amorosos
Estou exactamente a meio do Mestrado. Espero daqui a um ano estar já mestre nalguma coisa relacionada com a Economia Europeia ou Ciência Política.
Mas preferencialmente a trabalhar na área.
Já agora, ainda só conheço pessoalmente um user do Fórum, não sei se conheço mais mas acho que não. Ou seja espero para o ano já ter conhecido mais gente.
E em jeito de conclusão: pode ser que para o ano haja um tópico sobre os desgostos amorosos

-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
5º ano do forumcoimbra.com 
Na cápsula de 2008 previ que o fórum se afirmasse perante os cibernautas da cidade... Tendo em conta a evolução de users / vistas / page views, a juntar ao facto de cada vez mais gente me falar do forumcoimbra.com, creio que estamos no caminho certo!
A nível da participação dos users (sejam antigos ou mais recentes), temos vários com forte espírito crítico, o que se reflecte nos inevitáveis confrontos de diferentes ideias em vários tópicos, o que é sempre importante e de louvar. Contudo, por vezes, deveria haver mais respeito entre users, afinal estamos aqui todos pelo mesmo.
A nível pessoal, ainda não consegui comparecer em nenhum meeting do fórum... Fica a promessa que será no próximo ano!
Nota: mensagem nº 1234! (374 no último ano)

Na cápsula de 2008 previ que o fórum se afirmasse perante os cibernautas da cidade... Tendo em conta a evolução de users / vistas / page views, a juntar ao facto de cada vez mais gente me falar do forumcoimbra.com, creio que estamos no caminho certo!
A nível da participação dos users (sejam antigos ou mais recentes), temos vários com forte espírito crítico, o que se reflecte nos inevitáveis confrontos de diferentes ideias em vários tópicos, o que é sempre importante e de louvar. Contudo, por vezes, deveria haver mais respeito entre users, afinal estamos aqui todos pelo mesmo.
A nível pessoal, ainda não consegui comparecer em nenhum meeting do fórum... Fica a promessa que será no próximo ano!
Nota: mensagem nº 1234! (374 no último ano)
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Bem,já não estou a morar sozinha,mas...
estou licenciada e a fazer mestrado.
nunca imaginei que me pudesse licenciar.
em Fevereiro vou ausentar-me por um período de 18 meses...por isso só voltarei em Agosto/Setembro de 2011.
adoro a ideia de cápsula do tempo,faz-nos ponderar mais das coisas que éramos há um ano e que esperamos ser...
Por agora só espero fazer um bom mestrado,servir ao meu próximo,continuar assídua neste fórum que tanto nos ajuda a conhecer melhor Coimbra.
é sem dúvida o melhor fórum que conheço.
por agora é só.
até à próxima!
estou licenciada e a fazer mestrado.
nunca imaginei que me pudesse licenciar.
em Fevereiro vou ausentar-me por um período de 18 meses...por isso só voltarei em Agosto/Setembro de 2011.
adoro a ideia de cápsula do tempo,faz-nos ponderar mais das coisas que éramos há um ano e que esperamos ser...
Por agora só espero fazer um bom mestrado,servir ao meu próximo,continuar assídua neste fórum que tanto nos ajuda a conhecer melhor Coimbra.
é sem dúvida o melhor fórum que conheço.
por agora é só.
até à próxima!
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Acho que este ano foi importante para lançar projectos para o futuro. O Metro arranca finalmente, a Alta começa a ser arranjada, a nova variante do IC2 está quase a chegar, e por aí a fora.
Eu cheguei há pouco tempo a este fórum. No entanto, já tenho uma opinião sobre ele. Espero que no 6º aniversário possamos dizer que finalmente saíram do fórum equipas dispostas a trabalhar em projectos para mudar a cidade para melhor. Isto é, fazer com que o fórum não seja apenas um sítio onde as pessoas se escondem atrás de um ecrã para dar a sua opinião, para falar bem, para falar mal, etc. Espero que este fórum seja um sítio que una ideias e que crie equipas pro-activas capazes de fazem projectos que sejam entregues na autarquia e em outras instituições. Projectos bem pensados que, depois de revistos pela autarquia, possam ser postos em prática.
Hoje, deste fórum, saem ideias.
Daqui a um ano espero que, deste fórum, saiam projectos para o futuro, saiam equipas cheias de vontade de ser pro-activas na cidade, saiam associações e vontades que mudem a cidade de Coimbra, definitivamente, para melhor.
Muitos parabéns para o Fórum e para todos aqueles que por aqui passam. Muitos parabéns, Pedro, pela tua iniciativa e pela vontade de não deixar o fórum morrer. Esperemos que durante este ano se encontrem formas de ajudar o fórum a crescer e a ser um sítio mais central da discussão dos assuntos de Coimbra.
Eu cheguei há pouco tempo a este fórum. No entanto, já tenho uma opinião sobre ele. Espero que no 6º aniversário possamos dizer que finalmente saíram do fórum equipas dispostas a trabalhar em projectos para mudar a cidade para melhor. Isto é, fazer com que o fórum não seja apenas um sítio onde as pessoas se escondem atrás de um ecrã para dar a sua opinião, para falar bem, para falar mal, etc. Espero que este fórum seja um sítio que una ideias e que crie equipas pro-activas capazes de fazem projectos que sejam entregues na autarquia e em outras instituições. Projectos bem pensados que, depois de revistos pela autarquia, possam ser postos em prática.
Hoje, deste fórum, saem ideias.
Daqui a um ano espero que, deste fórum, saiam projectos para o futuro, saiam equipas cheias de vontade de ser pro-activas na cidade, saiam associações e vontades que mudem a cidade de Coimbra, definitivamente, para melhor.
Muitos parabéns para o Fórum e para todos aqueles que por aqui passam. Muitos parabéns, Pedro, pela tua iniciativa e pela vontade de não deixar o fórum morrer. Esperemos que durante este ano se encontrem formas de ajudar o fórum a crescer e a ser um sítio mais central da discussão dos assuntos de Coimbra.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Primeiro que tudo, parabéns ao forumcoimbra.com.
2009... O ano em que me iniciei no mundo do trabalho, após tanto tempo à procura de trabalho. O ano em que fui pela primeira vez à Queima das Fitas de Coimbra.
Que daqui a um ano continuemos todos por aqui, felizes e contentes, e realizados pessoal e profissionalmente.
2009... O ano em que me iniciei no mundo do trabalho, após tanto tempo à procura de trabalho. O ano em que fui pela primeira vez à Queima das Fitas de Coimbra.
Que daqui a um ano continuemos todos por aqui, felizes e contentes, e realizados pessoal e profissionalmente.
-
- Lendário
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Quase que podia dizer o mesmo que disse em 2008. Em 2009 mudámos de servidor, experimentámos a rádio do fórum, o servidor de CS e colocámos um "news ticker". No total acho que foi mais um ano com resultados positivos: mais uma vez conseguimos crescer bastante em termos de utilizadores, houve muitos debates e trocas de ideias e opiniões sobre os problemas que foram surgindo ou se mantiveram na nossa cidade (e não só) e acho que conseguimos mostrar que este projecto se vai manter vivo por muito tempo.
Ah, e também fizemos um meeting em que ganhei no bowling, apesar de se terem enganado no meu nome quando começámos a jogar
Em termos pessoais, houve algumas coisas boas outras menos boas, mas consegui acabar o curso e isso soube muito, muito bem
E (quase) como tinha dito no ano passado, o Benfica está a caminho do campeonato 
Espero que no próximo aniversário possa dizer que o 6º ano do fórum foi um ano espectacular.
Ah, e também fizemos um meeting em que ganhei no bowling, apesar de se terem enganado no meu nome quando começámos a jogar

Em termos pessoais, houve algumas coisas boas outras menos boas, mas consegui acabar o curso e isso soube muito, muito bem

Espero que no próximo aniversário possa dizer que o 6º ano do fórum foi um ano espectacular.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30
bem...eu fui para coimbra sem conhecer nada nem ninguem em Fevereiro de 2009...mas alguns meses antes fui tento uma pequena noção do que era coimbra aqui atraves do forum...latadas, queimas...era qui que vinha ver novas informações...
agora que me ausentei de coimbra, é aqui que venho ver as novidades...todos dias...
obrigado
parabens:)
agora que me ausentei de coimbra, é aqui que venho ver as novidades...todos dias...
obrigado
parabens:)
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07