Pq os rapazes têm + necessidd de sexo d q nós?Isso é verdd?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Re: Pq os rapazes têm + necessidd de sexo d q nós?Isso é ver

Mensagem por mustiness »

{mineirinha} Escreveu:Sei que as raparigas são tanto ou mais taradas que os rapazes e que a unica diferença é que nao falam tanto do assunto (pelo menos as raparigas que conheço,nao eu)
.
Olha que falam mais... :| Pelo menos no meio em que me insiro, normalmente são eles que coram e ficam calados :wink:
Hakuna Matata

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Não é enólogo! É enologista!
É exactamente o mesmo...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Eu daqui a bocado dou-te sei eu muito bem o quê...
:oops: :oops: :oops: olha k o forum é lido por jovens.....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Oh, eles sabem............. :oops:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Essa diferença acho que não existe, são os tais conceitos assumidos, que se formos a ver não é bem assim.
O que é verdade é que os homens demonstram mais essa necessidade/vontade de fazer sexo, enquanto que as raparigas são mais controladas.
Os homens nisso são um bocado básicos, e deixam de pensar com a cabeça que tem em cima dos ombros. As mulheres são mais frias nessas situações, conseguem manter a razao.

o que eu costumo dizer (e que quase nenhum rapaz entende ou nao quer entender) é que entre o querer e o fazer vai uma grande distancia. essa distancia se calhar n existe para os rapazes.

Tambem tem a ver com a propria educação, ha certas coisas que uma boa menina não deve dizer/fazer/pensar, e é um bocado complicado ultrapassar estas coisas que nos foram transmitidas, é preciso ser crescidinha e saber escolher o que se deve ou nao. e não o que os outros acham que sim
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

As mulheres aparentam ser mais frias. Sejamos honestos, somos diferentes quando estamos sozinhos com alguém (do sexo oposto) do que quando estamos num grupo maior.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

ShichiAkaAkuma Escreveu:As mulheres aparentam ser mais frias. Sejamos honestos, somos diferentes quando estamos sozinhos com alguém (do sexo oposto) do que quando estamos num grupo maior.
Isso acho que é obvio, somos diferentes em diversas situaçoes, ate com pessoas diferentes, isso não quer dizer que sejamos falsos, apenas nos adpatamos as situações.

Talvez "fria" nao seja a palavra certa, o que eu queria dizer é que as mulheres conseguem melhor controlar o que querem, e as implicações disso. Frias, racionais...
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Frias e calculistas! :lol: Não se é fria sem ser calculista, nem calculista sem ser fria. :wink:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

JulesS Escreveu:ue eu queria dizer é que as mulheres conseguem melhor controlar o que querem, e as implicações disso. Frias, racionais...
Isso é um contracenso tendo em conta que as Mulheres são mais emocionais que os Homens.

Porém, por as Mulheres serem mais emocionais não ligam tanto ao sexo, como os Homens, acho eu.... Elas preocupam-se com mais coisas, têm menos tempo para pensar nisso, os Homens não, quer querem quer não um Homem pensa em sexo quase 24H por dia. As Mulheres são diferentes preocupam-se com tudo e mais alguma coisa, a amiga que tem problemas, se a roupa que leva terá bom feedback ou não,a preocupação em saber quando é que o período irá aparecer.... Elas pensam numa data de coisas durante o dia, depois queixam-se com dores de cabeça e acaba por não haver nada para ninguém. Ou se há, é mesmo só mesmo para "calar" o parceiro e ter menos uma preocupação na cabeça.

Peço desculpa se estou a generalizar muito. Há mais para dizer mas por agora vou ficar por aqui :wink:

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

quer querem quer não um Homem pensa em sexo quase 24H por dia
Fala por ti. Realmente deve ser por isto que o país não avança ... :lol:
(sexo, copos e futebol)

harpsi

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

harpsi Escreveu:
quer querem quer não um Homem pensa em sexo quase 24H por dia
Fala por ti. Realmente deve ser por isto que o país não avança ... :lol:
(sexo, copos e futebol)

harpsi
Infelizmente também não é o meu caso, eu tenho andado ocupado com uns trabalhos que tenho de fazer, e em estudar por causa dos exames :roll:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

quer querem quer não um Homem pensa em sexo quase 24H por dia
Acho que essa é a imagem geral que as mulheres têm de nós :P

Bem, por um lado há a questão hormonal, mas por outro, e até acho que é mais importante, há uma questão cultural ou de educação como a JulesS disse. Os meninos são educados de uma maneira, as meninas doutra. A sociedade vai evoluindo, mas há coisas que ficam sempre iguais..

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Yagami Escreveu:Acho que essa é a imagem geral que as mulheres têm de nós :P


E porque será que têm essa imagem de nós. Onde há fumo, há fogo :roll:
Yagami Escreveu: Bem, por um lado há a questão hormonal, mas por outro, e até acho que é mais importante, há uma questão cultural ou de educação como a JulesS disse. Os meninos são educados de uma maneira, as meninas doutra. A sociedade vai evoluindo, mas há coisas que ficam sempre iguais..
Mas o modo como a sociedade está a evoluir (regredir) os meninos e as meninas deixam de ser educados à moda antiga com os Pais sempre presentes e a ensinar e a educar, com o professor a ensinar.... os Pais não têm tempo para os filhos, os professores não podem ensinar, ninguém quer aprender... ou seja, há coisas que vão deixar de ser sempre iguais...

Sinto que estou a fugir ao tópico original da questão... Porque parece que os Homens precisam mais de sexo do que as Mulheres? A resposta científica seria que por o homem produzir diariamente 185 milhões de espermatozóides contra os óvulos que a mulher produz durante o seu período fértil, e que só cerca de 400 podem ser fecundados. Por isso, a rapaziada tem que sair por algum lado seja de uma maneira Imagem ou doutra Imagem

Porém é possível controlar esse impulso básico, da mesma maneira que é possível controlar o medo.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Isto é como a cena de ter muito dinheiro não trazer felicidade, até pode ser, mas ajuda em muita coisa, o sexo é quase a mesma coisa numa relação, não é tudo na relação, mas que é necessário isso é, pelo menos é o que eu axo, mas obviamente, que se ele gostar de ti, e até fizerem uns joguitos eroticos, sem passar ao sexo mm, axo que ele aguenta uns tempitos :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:Isto é como a cena de ter muito dinheiro não trazer felicidade, até pode ser, mas ajuda em muita coisa, o sexo é quase a mesma coisa numa relação, não é tudo na relação, mas que é necessário isso é, pelo menos é o que eu axo, mas obviamente, que se ele gostar de ti, e até fizerem uns joguitos eroticos, sem passar ao sexo mm, axo que ele aguenta uns tempitos :wink:
Concordo contigo, porém e se ele não aguentar uns tempitos? O mais certo é o que acontece frequentemente é pôr os cornos à namorada e esperar que ela não descubra :roll:. Acho que numa relação essa questão devia ser colocada, conhecer as regras do jogo ...

Responder