Tattoo Shop's

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

smirnof Escreveu:Também já tive a oportunidade de fazer a minha tattoo...O local escolhido foi o Studio22.
O Alex é mt fixe, a tatuagem ficou 5 *.
Fiz uma tattoo no Studio22 do Alex, além de ter ficado impecável, fiquei bastante agradado com o atendimento. A nível de higiene não tenho defeitos a apontar, por isso recomendo o Studio22.
Imagem

Avatar do Utilizador
jamesdean32
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 20 novembro 2010 19:04

Re: Tattoo Shop's

Mensagem por jamesdean32 »

alguém sabe o contacto ou horário da maniak's?
Dream as if you'll live forever, live is if you'll die today.

Carmen
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 13 agosto 2011 11:47

Re: Tattoo Shop's

Mensagem por Carmen »

ja me tatuei tanto na Fátima (Maniak´s) tanto no Leitao (Dirty Pig). São os unicos que conheço ca em Coimbra.
A Fatima é super simpatica e tatua bem, contudo é uma desorganização. SEmpre que marquei voltava aligar para desmarcar por causa de "imprevistos". Ela ganha muito por ser extremamente simpática e de fácil trato. A Fátima tatuou em mim um buda colorido. Não odiei mas também nao amei.
Já o Leitão, apesar de ser das pessoas que menos fala neste mundo, é um artista de mão cheia. Tatua MUITO e BEM. Tem aquela desvantagem de ter que esperar, mas gosto de pensar bem nas minhas tattoo's logo nao me incomoda minimamente o tempo de espera. O Leitão desenha muito melhor, tem muito mais experiência e nao falha. Se marco, pode ser daqui a 7meses mas é no dia e à hora marcada.
Aconselho vivamente e perderem tempo e a conhecerem o trabalho dos dois. Vai de pessoa para pessoa.
Tenho 32 tatuagens, das quais 3 são da Fatima, e 7 do Leitao, as outras sao de outros artista por ontem passei.
As do Leitão sao nitidamente as mais trabalhadas, as mais perfeitas, as minhas predilectas. Sempre que tenho mais uns trocos venho a Coimbra para me tatuar nele.
Nao estou aqui a falar mal do trabalho dos outros tatuadores, mas no meu caso realmente prefiro os trabalhos do Leitao.
Aliás, acho que todos concordam que quando vamos fazer uma tattoo pouco importa se as pessoas são ou nao simpaticas, mas sim o trabalho delas. Não me tatuo para fazer amigos, como pago exijo perfeição. Por isso, estou pelo Leitao :D

Avatar do Utilizador
carlosoliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: domingo, 28 outubro 2007 21:04

Re: Tattoo Shop's

Mensagem por carlosoliveira »

Alguém tem o contacto deles?
audaces fortuna juvat..

zilda
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 14 junho 2013 11:46

Re: Tattoo Shop's

Mensagem por zilda »

olá :)
A Maniak's é a actual Dr. Tattoo?

Responder