primeira vez

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

primeira vez

Mensagem por DrUnKFiSh »

ainda me lembro da primeira bebedeira ... com alto vinhoo branco e dpois com uma carrada de shots , tgvs dragon ball , kalaxs e ate morte subita , mas ke taulada , o pior foi a ressaca .... lol

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

a minha primeira vez foi com mombasiac, uma bebida que não existe cá, nem através de importação, tens mesmo de ir a outro país e trazê-la se a quiseres beber cá. Bastaram-me dois copos disso. Foi um desastre, o que vale foi em casa. :oops: jurei pra nunca mais... (pois!!!)

em coimbra a minha primeira vez foi no 2º jantar de curso, com vinho branco, depois traçadinho, depois cerveja e o resto não em lembro... só sei que fui parar ao maravilhoso convívio de farmácia... :lol: e quando o sol nasceu foi arrochar nas monumentais, tomar o pequeno almoço, ir pra casa tomar banho, dormir... e acordar pra outra noite! :D Foi tão giro... :?

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

A primeira foi com umas 7 cervejas numa festa de anos, mas essa passou depressa e só deu pra ficar "alegre". A que foi mais a sério até agora consistiu no seguinte: 2 copos de vinho branco ao jantar + 5 bagaços em 4 tascas + 1 shot. Acho que nunca me senti tão anestesiado na minha vida. Depois disto tudo ainda tive de ajudar um amigo meu a chegar a casa, o que resultou numa queda meio estúpida a meio do caminho :p

A parte fixe disto é que o meu estômago nunca se ressentiu a meio :D e também nunca acordei com ressaca no dia seguinte.

eradumvelhinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 21:00

Mensagem por eradumvelhinho »

A primeira foi mesmo no cortejo da latada. Tinha quatro gajos que me levavam (estava numa residência e era o único caloiro) e levamos um garrafão de vinho da adega de um deles. Eu tinha que beber. Foi beber, beber até ir para casa dormir. Mas cheguei ao fim e fui baptizado. Depois é que já não houve nada para ninguém

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

este tópico engana.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

pedrotuga Escreveu:este tópico engana.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha primeira foi com shot's

Cumps

Responder