Como calar o CEO da Microsoft

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Como calar o CEO da Microsoft

Mensagem por Pedro »

How Nintendo boss silenced Steve Ballmer

Now he is safely retired, the 77-year old former Nintendo boss Hiroshi Yamaushi is regaling Wired magazine about how he reverted to abuse to silence the mighty Microsoft CEO Steve Ballmer.

Apparently Microsoft was making a bid to buy Nintendo for absolutely huge amounts of money. Vole was confident that Nintendo would take it. The Game Cube wasn't doing particularly well at the time and there was a lot of money involved. Ballmer himself showed up at the negotiations to have a quiet word.

However Yamaushi didn't like the deal, which he saw as a loss on a level similar to World War Two. He said he ranted a bit about Japanese values and identity but it went no-where. So in the end he said in Japanese "suck my yellow balls Mr Ballmer".

The translator looked embarrassed and was clearly not translating the phrase exactly, although Ballmer did smile at a sentence that included the word 'yellow' in it.

Frustrated Yamaushi stood on a chair, put his hands around his mouth and very slowly and in English said: "Hey Ballmer why don't you suck my tiny yellow balls."

He said Ballmer and team were speechless. They were as scandalised as if he had shown them a nipple at the Superbowl, he said.

Fonte: The Inquirer
Este texto é baseado numa suposta entrevista à Wired. A entrevista completa pode ser encontrada dividida em várias páginas:
Página 1, Página 2 e Página 3.

Ouch... lembrem-me de nunca tentar comprar a Nintendo. :lol:

Edit Note: a entrevista é falsa e tem andado a gerar uma confusão grandita no mercado. :lol:
Última edição por Pedro em domingo, 09 janeiro 2005 14:09, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Oh não!! O Inquirer acreditou que a entrevista era verdadeira? :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ok, quick google search indica que é falso... mas que houve muita gente a acreditar (não foi só o The Inquirer). Tanto a Nintendo como a Microsoft (e a própria Wired) emitiram comunicados oficiais a negar a entrevista. :shock:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Acho que nem a revista é verdadeira... :lol: Eu tinha-a visto ontem aqui.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A Wired Magazine é só uma das mais conhecidas revistas que existe. :lol:

O editor da revista disse que a entrevista estava muito bem realizada, sendo uma boa cópia do estilo habitual deles. :D

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:A Wired Magazine é só uma das mais conhecidas revistas que existe. :lol:
Ya, eu sei :P Mas podia ser uma entrevista fictícia que estivesse na revista. Eu tava a dizer que a edição em questão (e portanto os scans) era falsa :P

Responder