Eleições antecipadas!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Déja-vú... Eles já fizeram isso, lembram-se?


Eu voto no Pedro! :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E não és a única... encontrei esta t-shirt ao ver um site duma loja de roupa:

Imagem

Parece que está na altura de oficializar a minha candidatura... afinal, só faltam 9999 assinaturas para formar o partido :P.

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Vá, mas se te portares como os outros todos ponho-te alcool na coca-cola! :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Cavaco recusa foto em «outdoor»

O PSD está a retirar os «outdoors» de pré-campanha, cuja colagem estava a ser iniciada, pelo facto de Cavaco Silva ter recusado, em carta dirigida ao secretário-geral, Miguel Relvas, que a sua fotografia aparecesse ao lado de outros primeiros-ministros do PSD, como Sá Carneiro, Pinto Balsemão, Durão e Santana.

Cavaco alega que está fora da vida partidária e que isso interferia com a sua «carreira académica», segundo apurou o Diário Digital junto de fonte partidária.

Imagem

A colagem dos «outdoors» estava a ser iniciada em todo o país, e além das fotografias dos cinco chefes de Executivo só tinha a seguinte mensagem: «Ninguém fez mais por Portugal».

Esta recusa de Cavaco gerou indignação no PSD, por comparação com a aceitação imediata de todos os outros ex-PM e da família de Sá Carneiro.

Segundo as fontes do DD, ninguém compreende que um ex-presidente do PSD, militante e ex-PM possa recusar uma fotografia ao lado de outros «primeiros-ministros que fazem parte da história do partido».

«Nós não apagamos a História e lamentamos a atitude, até por comparação com os outros ex-líderes, que estão sempre dispostos a ajudar o partido em momentos difíceis», acrescentou a fonte ao DD.

Fonte: Diário Digital
Parece que alguém não tem confiança no PSD e nao quer ver o seu nome associado aos resultados das eleições... :lol:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O homem diz que está retirado, logo não quer ver o seu nome envolvido nisso.

Claro que têm a solução de o matarem. Assim, poderão fazer o que fizeram com o senhor que tá no centro, pois agora já não dá opinião.

Vai um bolinho?! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

O Cavaco nao se quer é "queimar" com um cartaz destes

O PSD está a ruir e nem é o PS ou outro partido politico que estão a fazer isso são os próprios militantes

E já agora alguém me sabe dizer o que se passou com o Poncio Monteiro

Eu ovi qualquer coisa do tipo depois deste episódio com Poncio Monteiro o PSD fica mais fraco.....

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Aparentemente, o Santana Lopes telefonou umas 5 vezes num dia ao Pôncio para o convidar para ser o número 2 da lista do PSD para o Porto (sendo que o cabeça de lista é o Rui Rio). Mas aparentemente houve algumas pressões internas e, pouco depois de ele aceitar, o Miguel Relvas acabou por telefonar-lhe a dizer que tinha sido excluído da lista. O Pôncio ficou lixado e disse a todos os repórteres que estavam presentes que o Santana Lopes já não controla o PSD e que compreende porque é que o partido anda a perder o apoio dos eleitores.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Realmente isto vai de mal a pior...
Vamos ver como fica depois das eleições...
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

epa isto so da vontade de :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epa como e possivel :!: :!:

E o que eu digo o PSD ta a ruir por dentro.....

Cumps

Responder