Clix ADSL 2Mb, 4Mb, 8Mb e 16Mb em Coimbra

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!

Como avalia a qualidade do seu serviço Clix ADSL?

Péssima ou Má. Mais valia nunca ter mudado!
0
Sem votos
Nem aquenta nem arrefenta. Vale pelos €15/mês que poupo.
1
4%
O serviço é de facto superior! Bendita a hora em que mudei...
4
17%
Tenho outro ISP por isso estou a leste da questão.
19
79%
 
Total de votos: 24

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

bluestrattos Escreveu:
MIG-L Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
MIG-L Escreveu:Alguém sabe se existe rede de operadores alternativos à PT..em S.Silvestre..tal como o Clix ( zona Clix)?

O mais chato..é ser obrigado a ter telefone da PT..para poder ter Internet ADSL.. :? :? :?
A única maneira de saberes isso é colocares um número de telefone na CLIX e na ONI

Eu tentei um número à sorte de S.Silvestre e não estava abrangido :( mas tenta.
Liguei para a novis..e eles deram-me uma óptima informação..estão a planear ter o país todo coberto com a rede deles até ao fim do ano!!

O que é excelente..
assim espero :) :)

Portugal telecom..é que nunca mais...vão roubar para o Brasil..já basta o que fizeram por aqui..

ya--não dá mesmo...que pena..resta esperar... :(

parece que activam uma central apenas por ano!!
a este ritmo..vai demorar uma eternidade para terem todas as freguesias de Coimbra abrangidas pela Clix
O problema de demorar tanto é que a Clix tem de colocar as suas próprias linhas (last mile) até à central em questão, e isso custa bastante dinheiro, e eles não fazem isso se não houver gente suficiente. A única coisa que podes fazer é inscreveres-te na pré-adesão para eles saberem mais ou menos quando moradores há na zona com intuito de colocar ADSL CLIX.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Mais alguém já pôs Clix? :P

Quero saber se realmente está a aguentar ou se se está a ir abaixo para ver se me compensa ou não mudar :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Corsario-Negro Escreveu:Mais alguém já pôs Clix? :P

Quero saber se realmente está a aguentar ou se se está a ir abaixo para ver se me compensa ou não mudar :wink:
Tenho amigos que já mudaram e estão satisfeitos com o serviço! Esperaram cerca de 6 semanas. Mas este caso é diferente já que não possuia ADSL somente linha telefónica da PT. Conheço outros casos que estão a migrar de SAPO para CLIX e logo digo alguma coisa. Mas até agora acho que anda a fazer um bom trabalho.

azuKi
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: quinta-feira, 08 setembro 2005 15:05

Linha telefónica

Mensagem por azuKi »

Continuo intrigada com uma coisa. Não posso ter duas ligações telefónicas na mesma casa? Uma da PT e outra da Novis por exemplo? E se viver um bloco de apartamentos, estou limitada pelo nrº. de ligações telefónicas? Disseram-me isto e sendo assim não posso ter internet porque já existe uma ligação à PT em minha casa...
Última edição por azuKi em quarta-feira, 06 maio 2009 21:27, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

epá ja alguem recindiu contrato com o sapo? como fizeram? vou cagar no batraquio e colocar oniduo ...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Re: Linha telefónica

Mensagem por Corsario-Negro »

azuKi Escreveu:Continuo intrigada com uma coisa. Não posso ter duas ligações telefónicas na mesma casa? Uma da PT e outra da Novis por exemplo? E se viver um bloco de apartamentos, estou limitada pelo nrº. de ligações telefónicas? Disseram-me isto e sendo assim não posso ter internet porque já existe uma ligação à PT em minha casa...
Supostamente podes ter duas ligações telefonicas em tua casa... tens é que ter duas linhas e pagas pelas duas linhas.

Quanto ao número de ligações dos prédios.. supostamente não há problema porque supostamente a capacidade das linhas é superior ao tráfego gerado pelo prédio (mesmo nas zonas de bottleneck)... o que acontece na Netcabo (não é linha telefonica... mas acho que era onde se nota mais esse problema) é que algumas células já estavam mt sobrecarregadas... quanto à ADSL acho que esse problema não se põe.

serhiy
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 03 outubro 2005 9:16
Localização: Ucrânia
Contacto:

Mensagem por serhiy »

Eu axo que comparando com sapo ou netcabo este serviço é bem melhor(estou falar pelo menos de 2Mb), porque fica mais barato.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

serhiy Escreveu:Eu axo que comparando com sapo ou netcabo este serviço é bem melhor(estou falar pelo menos de 2Mb), porque fica mais barato.
mas se tiveres as happy hours!

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

http://images.clix.pt/canais/acesso05/f ... sl16mg.swf

:lol:

http://acesso.clix.pt/ -> banner principal :D


16 MBits, 25GB de trafego... por 35 euros... hmmmm ou há gato ou tasse bem ^-^
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

e happy hours...

n quarta veio cá a casa um gajo amigo de um que cá vive e queria-nos impingir isso quase à força toda, só porque se ele arranjasse 10 gajos a aderir ele já nao pagava a instalaçao de linha à PT.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Corsario-Negro Escreveu:http://images.clix.pt/canais/acesso05/f ... sl16mg.swf

:lol:

http://acesso.clix.pt/ -> banner principal :D


16 MBits, 25GB de trafego... por 35 euros... hmmmm ou há gato ou tasse bem ^-^
"tasse bem" :D Os 16Mbits é só no pessoal com acesso directo CLIX. Isto acontece porque a Clix quer começar a dar TV por ADSL ao pessoal e se toda a gente já tiver nos 16Mbits, o requisito básico fica cumprido.

O pessoal que tem 2 mbits fica na mesma. Com esta alteração a Clix poupa uns tostões já que fica com quase toda a gente com rede baseada em ADSL2, ao contrário do actual ADSL1.

As Happys Hours deixam de ser promoção para passar a serem efectivas, porém quem as quiser ter tem de pagar mais 2€/mês
Não sei se haverá resposta por parte da Sapo/Telepac/NetCabo

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

por mais 2€ é já! Bom bom era os isps do grupo pt fazerem o mesmo.

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

Corsario-Negro Escreveu:http://images.clix.pt/canais/acesso05/f ... sl16mg.swf

:lol:

http://acesso.clix.pt/ -> banner principal :D


16 MBits, 25GB de trafego... por 35 euros... hmmmm ou há gato ou tasse bem ^-^
humm ainda n tinhas visto isto???e sera k é verdade.....axo mto estranho....aderi aos 4Mb tou pra ver....e vao demorar 2 meses!! nem acredito...pra kem pos clix demorou assim tanto tempo???
:roll: :roll:

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Acontece que com esta nova versão de HH já não dá para estar 24H em HH :P
agora são mesmo ligações entre a 1 e a 8h da manhã (o que tb não é mau de todo), isto claro com o pagamento adicional de 2e/mês :roll:
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pretender Escreveu: agora são mesmo ligações entre a 1 e a 8h da manhã (o que tb não é mau de todo), isto claro com o pagamento adicional de 2e/mês :roll:
Sendo assim estou-me a borrifar para as HH... Se fosse à moda antiga ainda pensava em pagar os 2€...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Responder