eu faço um esforço dos diabos para conseguir gerir os meus 6gb de tráfego

Pois, eu sei o que é isso! Durante um ano, o primeiro que tive Sapo ADSL, só tinha 4GB e todos os dias controlava o que gastava!Miguel_Silva Escreveu:eu faço um esforço dos diabos para conseguir gerir os meus 6gb de tráfego
Chegou por e-mail a confirmação oficial do Sapo: tráfego ilimitado até final de 2008.Estimado Cliente,
É com grande prazer que informamos que os clientes SAPO ADSL com Factura Electrónica e Débito Directo activos beneficiam de Tráfego Ilimitado gratuito até final de 2008.
Todos os clientes nestas condições poderão navegar e realizar downloads sem se preocuparem com limites e custos de tráfego adicional.
Findo o período da oferta, ou em caso de desactivação de um dos serviços (Factura Electrónica e/ou Débito Directo), os limites de tráfego retomam os valores iniciais.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h/dia através do número 707 22 72 76(1) ou do endereço de e-mail suporte@acesso.sapo.pt.
é uma limitação técnica da teconlogia adsl... deves achar mesmo que eles (PT) por meia duzia de gatos pingados vão investir numa DSLAM, ou afim... vai sonhando... só se quiserem por tv por ip nessa zona se considerarem rentável...TR3S Escreveu:só falta mesmo de darem qualidade para terem 16megas ou mais.
Ter 9999gb de tráfego não serve de nada quando só consigo ter uma velocidade de 3 megas