Novo tarifário Sapo ADSL

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Deram mais uma benessezita :roll: :roll:

Mas não vejo em lado nenhum a opção de ilimitado por 7,5€

continuo a preferir o meu clixzinho, com chamadas ilimitadas para todos os números fixos (e não apenas números pt :roll: ) em pt e mais 16 países B)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hal9000 Escreveu:Mas não vejo em lado nenhum a opção de ilimitado por 7,5€
Está disponível na área do cliente, sendo aí activada.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

ah..ok...mas não percebo porque não a referem nos tarifários...Não devem querer clientes :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E confirma-se a mudança para os 8 mbps plus... já tenho os 100 gb de internacional, mantendo o nacional ilimitado. :D

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Sou cliente Sapo à pc tempo! Tnh 1.0Mbps, soube agr que devido a actualizações nos tarifários me iam passar para 2.0 Mbps e aumentar o trafego internacional para 10Gb (nacional ilimitado), porém ando descontente... vivo na periferia de coimbra - S. paulo d frades - e ando quase todas as semanas a queixar-me pos gajos da sapo por causa da velocidade de download...n consigo mais de 110kb, eles reconhecem o problema, até ficam parvos d ter velocidade tão baixa, mas a vdd é k n me solucionam o problema... S continuar assim axo k volto pra Zapp, a velocidade é relativamente a mesma =/

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu vivo na mesma freguesia e tenho 8 mbps sem problemas. :? Eles já mandaram alguém a tua casa ou passaram-te aos serviços técnicos para ver o que se passa? Se não resolverem o problema, pede uma compensação... nestes casos, eles costumam reduzir o valor da mensalidade ou aumentar o tráfego.

Em relação a Zapp, não faças esse erro (como isto é um tópico sobre o Sapo, fica uma versão muito reduzida dos motivos, para não estar a ir para off-topic: velocidades reduzidas, tráfego reduzido, traffic shaping pesadote e, se usares p2p, prepara-te para receberes cartas a dizer que os teus dados foram fornecidos a uma associação qualquer por sacares pirataria).

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Ainda esta semana liguei pro apoio tecnico, na segunda, lá falei com a operadora, fizemos teste de velocidade ela disse k iam resolver o problema no max. dentro de 3 dias e k me contactavam... Ontem voltei a ligar e o k me atendeu lá me disse k já tnh indicação k o problema tv solucionado... ai passei-me dei uma descasca ao gajo... Sei k ele n é o culpado mas passei-me... A melhor opção provavelmente é escrever carta ou ir á loja... ou então logo, no intervalo do estudo ligo pa lá outra x pa pressionar os gajos!!!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se só estás nos operadores, duvido muito que te resolvam o problema (esses são os que se limitam a ler o que o programa lhes diz). Insiste para que enviem um técnico a tua casa, para analisar o que se passa. A menos que estejas a uma distância enorme da central, não devias ter uma ligação tão fraca.

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Eu vivo mesmo em spf, penso k a central é na ademia (n tnh a certeza)!
Daqui a pc já ligo pra lá e peço pa falar então com eles, pk assim n vale a pena ter adsl, a velocidade é kase a mesma k a ligação analógica, lol!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já agora, já experimentaste colocar um microfiltro novo? Uma velocidade tão baixa é, quase de certeza, um problema da qualidade da linha... deve ser das primeiras coisas que o técnico vai fazer.

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Acabei de trocar os filtros por uns k ali tnh mais antigos, resultado = tudo na mesma, continua um caracol esta ligação =//
Enviei agr mail pro suporte tecnico vamos lá ver o k eles dizem!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu so consegui que me resolvessem o problema com uma carta para a DECO e quando a DECO entrou no terreno, e era um problema tão simples de resolver como subir ao poste e trocar os fios da minha linha de uma caixa para outra.... andei 3 anos com internet às mijinhas e a pagar uma fortuna.

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Ligaram-me à pc da Sapo... Vem ca a casa segunda um técnico, vamos lá ver se me resolve o problema, dps dou novidades! Vamos lá ver s vou ter finalmente direito áquilo por k pago =/

Cumps

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Acabou de vir cá um técnico da pt... Lá tv a testar o sinal e lá disse k tv com débitos muito inconstantes. Na caixa de ligação à linha retirou o condensador, disse k a peça era a responsável pelos débitos baixos e inconstantes...
Quanto à velocidade perg s ia aumentar... lá lhe disse k download rondava os 100kb... Ele ai disse k era a velocidade normal...lol
A Operadora diz k devia tar com velocidade de download de cerca de 700kb, este já disse k 100kb era a velocidade normal... Perguntei se aumentasse de velocidade se ia ter melhorias significativas... Ele disse k no máximo até 4.0mbps - aí ja com downloads de 500kb/s- pk a linha n aguenta com 8.0 ou superior!

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mas estás com velocidade de 100 kbps ou 100 kB/s?

Responder