Novo tarifário Sapo ADSL

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu não disse que o serviço era maravilhoso. Eu por acaso gosto de saber como anda a concorrência porque se o meu ISP me começar a desiludir e a concorrência valer a pena, mudo. Mas tu achas que a minha intenção é vir para aqui tentar demover-te do Sapo, ok.

Fiz-te a pergunta da assinatura telefónica, mas pronto, não respondeste, mas também já fui ver como era. Paga-se a assinatura e não está incluída. É sempre bom pagar mais 15€.

E já agora para pessoas com utilização normal da net (que é a maioria da população), e não para aqueles que descarregam 30 filmes por dia, 25 gigas não chegam e sobram?? Até 10 gigas é mais que suficiente.

Agora é fazer contas.

Ponto final.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Olha que não... numa utilização despreocupada ainda gastas um bocado. E estou a falar de ver os sites que quero (incluindo vídeos on-line no youtube), fazer downloads de jogos que quero (America's Army e similares, por exemplo), jogar bastante on-line, trabalhar, ver televisão e ouvir rádios pela net. Se fizeres uma utilização intensiva e sem te preocupares com o tráfego, vais chegar ao fim do mês e andar próximo dos 20/30 gb de tráfego internacional (mais algum nacional). E já não estou a incluír outro género de downloads. Por isso é que estas notícias dos novos tarifários do Sapo têm sido óptimas, já que permitem aproveitar a Internet sem preocupações.

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Chong Li Eu pago assinatura mensal do telefone e nao me chateio nada... Poupo mais dinheiro! Porque deixei de fazer chamadas do tlm (que me ficavam mt mais caras) e faço do fixo e agora nao pago as chamadas fixo-fixo. Deixei de ter carregamentos obrigatórios no telemóvel e agora passam-se meses com 5€ no tlm.. Para quem vê só desvantagens, eu vejo muitas!!

Ah.. e pra mandar msg, também tenho de borla para todas as redes pelo Sapo messenger.

Axas que estou assim tão mal!?!?!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E ainda há a acrescentar o acesso aos conteúdos exclusivos do sapo (como este, onde podemos ver os principais lances de perigo de todos os jogos da liga à medida que vão ocorrendo), incluído em todos os tarifários. :)

Para os utilizadores do Sapo que não conhecem, fica aqui também o Sapo XL, um portal de bandalarga exclusivo para quem tem Sapo, Netcabo e Telepac.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Big_Little Escreveu:Chong Li Eu pago assinatura mensal do telefone e nao me chateio nada...
Olha, eu também não me chateio nada que tu pagues a assinatura mensal. :p

Eu cá não pago a assinatura e tenho chamadas à borla fixo-fixo, também.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Com os canais que lá tem, podem ficar com eles :lol: :lol: :lol:

30 segundos no atendimento sapo correspondem aí a uns 5 minutos na linha clix :lol: :lol:

Os 15 euros de assinatura x o número de meses que já não tenho de os pagar, já há muito que rendeu e dava para comprar gigabytes de tráfego (caso fosse preciso, mas não é :lol: )...

Só mesmo a PT para inventar a internet com fronteiras :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Ainda bem pra ti :) Já viste?? Então fica la com o teu clix que eu fico com o meu sapo :)

Ah.. e fui informar-me com um amigo clix e ele tb disse que fazia dessas "malabarices" de tráfego internacional ilimitado, até que lhe apareceu em casa uma conta menos agradavel para pagar :S Espero que a ti nao te aconteça o mesmo!!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já deu para perceber que adoras a Clix e se pudesses casavas-te com ela, agora paravas era de falar nisso no tópico do Sapo. Já disse que tens outros tópicos para isso... isto já vai numa página fora do assunto principal e ninguém vai mudar de opinião, por isso já chega, apenas está a servir para prejudicar quem pretende ver informações sobre os tarifários do Sapo (o motivo deste tópico). Estás contente com a Clix, fixe... agora fala sobre isso no tópico da Clix ou cala-te. Também não vou para o tópico do Benfica dizer que o Sporting é que é bom. :?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Não sei porque é que voçês têm esse tipo de discusão, se forem a ver bem, a porcaria é toda a mesma, e em termos de serviço depende de estação para estação, e da distancia a que cada um está dela.
Já tive bastantes stresses com o Sapo, mas se fosse com outro era igual, estou a 6km da estação tenho que me sujeitar ao que chega aqui e os stresses que tive nem foram bem com o sapo, foi com a PT porque não queriam mudar a linha, depois do assunto resolvido, o serviço está estável e as chamadas que gastei a reclamar e o tempo que tive sem net foi tudo pago/descontado pelo Sapo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais uma surpresa do Sapo. Fui ver o tráfego e descobri que me deram mais 17 gb de internacional... passei de 43 para 60. :D Nacional mantém-se ilimitado.

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Oh Pedro, eu sei sempre as novidades do trafego do Sapo por ti :) Sim senhor, confirma-se!

Eu ja nao gastava os 43Gigas e ficava bem longe... entao agora.. :P
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E o estranho é que voltaram a não avisar... limitaram-se a aumentar. Bem, enquanto for assim, não há problema. :D

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Dracula Escreveu: Só mesmo a PT para inventar a internet com fronteiras :lol: :lol:
É basicamente sobre isto que tenho insistido. É uma aberração.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Acho que há menos barreiras com 60 gb de internacional e nacional ilimitado do que com 4 gb de indiferenciado... :p

Já agora, dei um salto ao site do Sapo e os tarifários mudaram todos (512 kb passa para 1 mb, 4 mb passa para 8 bm e 8 mb passa para 24 mb). Presumo que venham aí mais algumas alterações. Se bem que duvido que muita gente venha a ter os 24 mb, mas isso já é esperado. As migrações dos actuais clientes devem começar em Dezembro, pelo que tenho ouvido.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Com isso das velocidades eu tenho um pouco de azar... A minha linha não dá para mais de 2 Megas :(

Responder