Nintendo Gamecube

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Acabei ontem o Burnout (ou, pelo menos, os modos Championship e Face Off, que desbloqueiam tudo). O jogo é absolutamente fantástico. Uma sensação de velocidade brutal, o trânsito exagerado, gráficos bons, pistas excelentes, modo de dois jogadores... recomendo. O único problema é que tem poucos carros, o que afecta um bocado a variedade.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

n curto burnout, nao é realista nem tao pouco tem carros com que possa ver todos os dias!


um gc parece-me bem pelos 50€, pena é mesmo os acessorios dificeis de encontrar, mais os mini dvd's...


eu sou adepto de experimentar os jogos antes de os comprar e a CG é a consola que mais despesa dá para a por a funcionar à minha maneira.

btw já tenho consolas a mais do que devia :P

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Epá o Pai natal é levado da breca :lol:
tava eu muito feliz a abrir as minhas prendinhas quando me aparece uma gamecube :lol:

A consola já trazia cartão de memória e dois jogos um do 007 ainda so joguei um bocado mas não me pareceu mau de todo e o Pokemon colosseum. O pokemon vai ser pa matar saudades, sim porque eu acabei a versao blue e red para o gameboy!

Já que tenho a consola tenho dois jogos em vista o mario sunshine (é um crime ter uma consola nintendo sem ter um jogo do mário) e o soul calibur 2 (já que o primeiro para a dreamcast é brutal adorei o jogo).

depois vou dizendo qualquer coisa.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Soul Calibur 2 é fixe, mas cansa relativamente depressa. No entanto, duvido que encontres um jogo de luta melhor para a Cube (e, de todas as versões para consolas de 128 bits, esta é a que tem o personagem extra melhor: o Link :D).

E lembra-te de começar a deixar mensagens aqui. :)

Responder