Nintendo Gamecube

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
kiko_A
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 22 dezembro 2004 14:40

Mensagem por kiko_A »

pedro eu tnho GC eorgulhome disso....sou dos poucos que posso dizer que joguei zelda(pois é...caso nao saibam foi o jogo com melhor cotacao em TODAS asconsolas....e nao m vanham com GTAs pk levou na Pá....e halo tbm...)eu sou um fan da nintendo....aconselhote acomprares resindent evil 4,metroid prime.....sao estesos melhores(fora zelda...)



resident evil--->http://gameover.sapo.pt/fichas/1298.html?
metroid--->http://gameover.sapo.pt/fichas/1255.html?
f-zero(para os fans d corridas loucas) http://gameover.sapo.pt/fichas/1114.html?



e o grande.....http://gameover.sapo.pt/fichas/1051.html?


ja agora....ve isto:Dao ver estas imagens estive mais que certo d que nao m arrependo d ter dado uns trocos a nintendo..
http://gameover.sapo.pt/w44/554458.html?
http://gameover.sapo.pt/w44/550905.html?


são poucos mas bons..:D...
fica atento agora com a e3 devem vir novidads...

cumps :wink:
IMPOSSIBEL IS NOTINHG

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Comprei mais um jogo para Gamecube: Need for Speed Hot Pursuit 2. Estava a 16 euros na Gamestage do Dolce Vita, por isso decidi aproveitar e comprar. :)

É um jogo que está algo abaixo do que eu esperava, mas que se joga bem. A nível gráfico está um bocado fraco... os gráficos estão pouco detalhados e o frame rate é baixo. Em termos de controlo, no entanto, o jogo não levanta grandes problemas. Quanto à jogabilidade, é um jogo fixe para jogar durante 15 ou 20 minutos de cada vez. Tem 33 missões e vários modos de jogo disponíveis, suportando também 1 ou 2 jogadores. O jogo começa de maneira relativamente fácil, mas com o passar do tempo torna-se extremamente desafiante.

Dava-lhe praí um 6/10 (tenham em conta que eu sou mais exigente que os reviewers da maioria das revistas - o Gamespot deu-lhe 7.2/10 e as community reviews dão-lhe 7.9/10). Pelo preço a que está, recomenda-se a aquisição. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Para os interessados, passei hoje novamente na Worten Outlet e voltei a ver as Cubes a 49.99 euros (logo à entrada).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais uma aquisição: Soul Calibur 2, de Gamecube. Ficou-me por 17 euros, já com portes... comprei no ebay. Demorou uma semana a chegar cá, vindo de Inglaterra.

O jogo está muito bom. A nível gráfico é excelente e o sistema de controlo também é muito simples e fácil de usar (é uma das críticas apontadas em alguns sites, mas não percebo porquê... ao fim de dois minutos já estava a jogar bem). Na versão de Gamecube pode-se escolher o Link... e é uma óptima adição. É dos melhores lutadores do jogo (para não dizer o melhor). Ainda não tive tempo de jogar muito, mas para já achei o jogo bastante divertido a dois. O modo arcade para um só jogador também é bom, mas não tão interessante. Mas ainda não experimentei todos os modos de jogo, por isso posso mudar de ideias daqui a uns dias. :P

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Não sou grande fã da GC, mas por o que vi deste tópico de certa forma até me convenceu.. de qualquer forma, cá vão mais uns jogos pelos quais talvez te interesses:
:arrow: Baten Kaitos
:arrow: Splinter Cell: Pandora Tomorrow
:arrow: Splinter Cell: Chaos Theory


Pelo menos foram estes os que me despertaram maior atenção.
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Baten Kaitos está nos meus planos, mas só quando baixar de preço (recuso-me a pagar mais de 20 euros por um jogo e esse está a 65 :P). Os outros dois não são muito o meu estilo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Novas aquisições para a Cube, todas vindas do ebay. Deixo também os preços, já com portes incluídos (encomendados do Reino Unido). Ainda não tive tempo de jogar muito, pelo que ficam apenas avaliações superficiais... quando tiver tempo livre e os jogar a sério, deixo mais comentários.

NBA Courtside 2002 (11 euros)
A nível gráfico está bastante bom, mas falha um bocado nos controlos (são um bocado esquisitos e precisam de alguma habituação). Possui dois modos de jogo: normal e arcade. O arcade é 3 contra 3, o normal é 5 contra 5. Parece ser um bom jogo.

Burnout (11 euros)
Tem uma sensação de velocidade bastante boa e na maior parte das vezes controla-se muito bem (excepto quando o carro começa a derrapar). Tem é 3 problemas importantes: poucos carros, poucas pistas e somos forçados a ver as repetições dos acidentes que temos (funciona como penalização). Não me parece tão divertido quanto o NFS HP2, mas ainda me falta experimentar o modo de dois jogadores.

FIFA 2003 (9 euros)
Não estava à espera de muito, pelo que conseguiu surpreender-me. Mas está longe de ser um bom jogo de futebol. O sistema de controlo podia ser melhor, os gráficos também... e precisa de 54 blocos no cartão de memória.

Metroid Prime (13 euros... novo e selado :shock:)
Está muito bom graficamente, mas faz falta um mouse para o conseguir jogar bem. Pelo menos até me habituar ao sistema de controlo, acho que não vou gostar muito do jogo.

Tony Hawk's Pro Skater 3 (8 euros)
Quase que não o joguei, pelo que torna-se difícil de comentar. Os gráficos pareceram-me bons e também é relativamente fácil de controlar, mas a verdade é que limitei-me a andar pelo nível a saltar em rampas, o que não é propriamente muito.

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

Sicneramente o único jogo que me faria comprar uma consola era o Gran Turismo, pois o jogo é simplesmente do melhor que se fez até hoje...acho que não ha mais nenhuma consola capaz de competir com a PS2 pelo menos em termos de jogos...
Good Luck & Have Fun =)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

oHmAiGoD Escreveu: ... em termos de jogos...
Mas a tirar bicas a xbox leva a melhor!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foram anunciadas algumas datas de lançamento de jogos de Gamecube para a Europa (pelo que li, também são válidas para Portugal). Eis os títulos anunciados:

Fantastic 4 - 15 de Julho
Killer 7 - 15 de Julho
Madagascar - 26 de Agosto
Hello Kitty Roller Rescue - 9 de Setembro
The Incredible Hulk: Ultimate Destruction - 9 de Setembro
Rainbow Six: Lockdown - 9 de Setembro
Charlie and the Chocolate Factory - 15 de Setembro
Ultimate Spider-Man - Setembro
WWE Day of Reckoning 2 - Setembro
Scooby-Doo! Unmasked - Setembro
Crash Tag Team Racing - Terceiro Trimestre de 2005
Cocoto Funfair - Terceiro Trimestre de 2005
Spartan: Total Warrior - 7 de Outubro
Sonic Gems Collection - 7 de Outubro
Geist - Outubro
Dancing Stage Mario Mix - Outubro
Ed, Edd n Eddy: The Mis-Edventures - Outubro
Codename: Kids Next Door - 21 de Novembro
The Legend of Zelda: Twilight Princess - Novembro
Pokémon XD: Gale of Darkness - Novembro
Fire Emblem: Path of Radiance - Novembro
Shadow the Hedgehog - Novembro
Harry Potter and the Goblet of Fire - Novembro
Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects - Novembro
Need For Speed Most Wanted - Novembro
X-Men Legends II: Rise of Apocalypse - Quarto Trimestre de 2005
Bratz: Rock Angelz - Quarto Trimestre de 2005
SpongeBob and Friends: United - Quarto Trimestre de 2005
The Incredibles: Rise of the Underminer - Quarto Trimestre de 2005
Prince of Persia: Kindred Blades - Quarto Trimestre de 2005
Peter Jackson's King Kong - Quarto Trimestre de 2005
Cocoto Fishing Master - Quarto Trimestre de 2005
Chaos League - Quarto Trimestre de 2005
Frogger: Ancient Shadow - Sem Data/2005
Shrek SuperSlam - Sem Data/2005
Tony Hawk's American Wasteland - Sem Data/2005
True Crime 2 - Sem Data/2005
The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe - 9 de Dezembro
Tak: The Great Juju Challenge - Primeiro Trimestre de 2006
Barnyard - Primeiro Trimestre de 2006
SpongeBob Squarepants: Lights, Camera, Pants! - Primeiro Trimestre de 2006
Viewtiful Joe: Battle Carnival - Sem Data/2006

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais uma adição para a minha colecção: Star Wars Rogue Squadron 3 - Rebel Strike. Este foi extremamente complicado de conseguir, porque era dos jogos mais procurados no ebay e eu não queria passar o meu limite máximo de 20 euros. Ficou mesmo no limite, mas consegui. :D

Quando o tiver jogado melhor, digo qualquer coisa.

TFMUC
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
Localização: Coimbra

Mensagem por TFMUC »

Pedro onde posso ver próximos lançamentos para xbox?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Woohoo, mais um jogo! Chegou o International Superstar Soccer 2. Mais uma daquelas "compras estupidamente baratas" ©. :P Ficou por 7.5 euros, já com portes incluídos... e paguei mais de portes do que pelo jogo. A experiência inicial é extremamente positiva. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Fiz mais umas quantas aquisições, mas tenho-me esquecido de mencionar aqui. Os correios decidiram acumular tudo, pelo que as coisas que encomendei ao longo de duas semanas chegaram no mesmo dia... foi preciso vir um carteiro com uma carrinha entregar tudo, em vez do habitual com mota. Segue a lista das novas aquisições, com preços (portes incluídos) e pequenos comentários.

F1 2002 (€10) - parece fraquito, numa primeira análise. Mas ainda não o joguei muito, pelo que posso vir a mudar de opinião.

Wrestlemania X8 (€7) - uma boa surpresa. Comprei só pelo preço, estava à espera que fosse fraquinho, mas até se joga bem.

Freedom Fighters (€15) - o sistema de controlo é demasiado esquisito e isso afecta bastante o jogo. Joga-se, mas podia estar melhor.

Viewtiful Joe (€11) - muito bom. Os gráficos estão excelentes, o sistema de controlo é adequado e a jogabilidade está a um bom nível.

Star Wars Clone Wars (€14) - ainda não joguei muito.

Splinter Cell (€11) - ainda não joguei muito, mas deu para ver que tem os mesmos problemas de controlo do Freedom Fighters.

Hitman 2 (€13) - parece ser bom. O sistema de controlo não é perfeito, mas se o Freedom Fighters tivesse um igual, poderia ser um bom jogo.

Star Wars Bounty Hunter (€7.5) - sistema de controlo simples, gráficos medianos, níveis razoáveis... numa primeira impressão, é um jogo interessante, mas não particularmente de destaque.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais uma aquisição para a Cube, que me esqueci de mencionar antes... Spider-Man (ficou por 9 euros). Acho que, por uns tempos, vou dar por encerradas as minhas compras... tenho 23 jogos para acabar. :P

Responder