Just my opinion

Ah pois mas eu devo vender quase toda a equipa e compro camioes de jogadores a custo zero e muitos desses, aqueles que axo que vão render um bom dinheiro, tento vendê-los para depois ter dinheiro para comprar. Uma das coisas de que sei fazer bem no Fm é nas finanças XD.Podem não acreditar mas não fiz batota mas xeguei a ter no U.Madeira 23 Milhoes de euros no Balanço total. O segredo tá na compra e vendas lolPedro Escreveu:Não, apenas me livrei (venda ou dispensa) dos que considerei fracos, para poupar no orçamento. De resto, fiz só uma ou outra contratação a custo zero, que considerei importantes.
lol, não eu nem se quer passei um dia com o Pampilhosa, eu é que já não tava com paciência para ir ver todos os jogadores a custo zero e ir procurar staff e essas cenas todas. Decidi começar com a Académica porque a última vez que joguei com a Académica foi no Cm03/04. Vamos lá ver como corre a época.Pedro Escreveu:Já viste o inferno que era, uh?
Tás a fazer um bom trabalho!! continua assim, Vou tentar também ganhar coisas com a GRANDE BRIOSA!!!!!!!!!TR3S Escreveu:Cada qual tem o seu estilo de jogo.
Eu por exemplo jogo sempre com o Benfica, outras vez começo com a Briosa ou Barcelona mas chego a meio da época e fico cansado.
Com o Benfica neste momento vou quase em Dezembro da época 2014/15. Até agora já ganhei 27 competições, entre as quais fui tri-campeão Europeu(e não fui pela 4º vez seguida por que o meu estilo de jogo não encaixa no do Lyon, que me ganhou na final) e tri-campeão Mundial e estou com 200M em caixa.
O meu presidente vendeu o Kelly por 375m€ e vou perder o Miller por não querer renovar contrato.Pedro Escreveu:O Miller é um óptimo guarda-redes para uma equipa pequena. O Kelly não cheguei a conseguir comprar na altura... fui antes para o Doyley, Priestley e Austin (destes 3, já só sobra o Priestley).Realeza Escreveu:Fui buscar dois jamaicanos e estão surpreender-me um é médio Kelly e o outro é o Miller.