Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

A minha ideia era mesmo ficar só Football Manager. Porque o post é sobre o jogo, e de ano a ano há novas versões, logo não há necessidade de ter o número.

Just my opinion :P

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Pedro Escreveu:Não, apenas me livrei (venda ou dispensa) dos que considerei fracos, para poupar no orçamento. De resto, fiz só uma ou outra contratação a custo zero, que considerei importantes.
Ah pois mas eu devo vender quase toda a equipa e compro camioes de jogadores a custo zero e muitos desses, aqueles que axo que vão render um bom dinheiro, tento vendê-los para depois ter dinheiro para comprar. Uma das coisas de que sei fazer bem no Fm é nas finanças XD.Podem não acreditar mas não fiz batota mas xeguei a ter no U.Madeira 23 Milhoes de euros no Balanço total. O segredo tá na compra e vendas lol :o :o :o :o :lol: :lol: :o :lol: :lol: :D :D
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Oh, mas isso não mete piada... assim começar em qualquer equipa é praticamente igual.

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Pedro Escreveu:Oh, mas isso não mete piada... assim começar em qualquer equipa é praticamente igual.
eu curto fazer isso.Por isso é que tu tiveste tanto tempo para subir de divisão, eu quero ser campeão logo na 1 época lol, mas pronto são gostos diferentes.
Alvaro Vaz

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Afinal não vou treinar o Pampilhosa, decidi treinar a académica!!!!!BRIOSA!!!! já faz uns anitos que não treino a académica.
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já viste o inferno que era, uh? :p

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Cada qual tem o seu estilo de jogo.
Eu por exemplo jogo sempre com o Benfica, outras vez começo com a Briosa ou Barcelona mas chego a meio da época e fico cansado.
Com o Benfica neste momento vou quase em Dezembro da época 2014/15. Até agora já ganhei 27 competições, entre as quais fui tri-campeão Europeu(e não fui pela 4º vez seguida por que o meu estilo de jogo não encaixa no do Lyon, que me ganhou na final) e tri-campeão Mundial e estou com 200M em caixa.

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Pedro Escreveu:Já viste o inferno que era, uh? :p
lol, não eu nem se quer passei um dia com o Pampilhosa, eu é que já não tava com paciência para ir ver todos os jogadores a custo zero e ir procurar staff e essas cenas todas. Decidi começar com a Académica porque a última vez que joguei com a Académica foi no Cm03/04. Vamos lá ver como corre a época. :P
Alvaro Vaz

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

TR3S Escreveu:Cada qual tem o seu estilo de jogo.
Eu por exemplo jogo sempre com o Benfica, outras vez começo com a Briosa ou Barcelona mas chego a meio da época e fico cansado.
Com o Benfica neste momento vou quase em Dezembro da época 2014/15. Até agora já ganhei 27 competições, entre as quais fui tri-campeão Europeu(e não fui pela 4º vez seguida por que o meu estilo de jogo não encaixa no do Lyon, que me ganhou na final) e tri-campeão Mundial e estou com 200M em caixa.
Tás a fazer um bom trabalho!! continua assim, Vou tentar também ganhar coisas com a GRANDE BRIOSA!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Com o braço esquerdo ao peito, o FM é dos poucos jogos que posso jogar... pelo que acabei mais uma época. Fiquei em 10º na Liga Vitalis, sem nunca ter tido a manutenção em risco, o que foi bom. Na próxima época vou tentar repetir o desempenho. Pelo meio, a direcção renovou o meu contrato (mais duas épocas, 6 mil euros ao mês).

Entretanto fiquei sem o Doyley... uma equipa francesa ofereceu 2 milhões e o presidente aceitou logo. Como ele tinha uma cláusula em que 50% da transferência ia para a equipa anterior, "só" fiquei com um milhão.

Muito provavelmente vou tentar vender o Miller durante as próximas semanas... o contrato acaba este ano e ele não quer renovar para ver se consegue ir para uma equipa maior. Para o substituír, já fui buscar o Carlos Fernandes.

No primeiro particular da nova época, frente ao Fenerbahçe, tive um dos melhores jogos de sempre... aos 50 estava a perder 4-0 e acabei 4-4 e a pressionar. Foi um bom prenúncio para a época que se avizinha.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Fui buscar dois jamaicanos e estão surpreender-me um é médio Kelly e o outro é o Miller.

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

A 1 época com a académica até nem foi mau, fiquei em 7 lugar, fui ás meias finais da taça de portugal, xeguei ao mini campeonato na taça da liga mas fiquei em terceiro e não fui á final as outras equipas eram porto, benfica e sporting lol. Inscrevi-me na taça de intertoto e consegui despachar uma equipa da noruega agora ja tou na Uefa, vamos lá ver como corre
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Realeza Escreveu:Fui buscar dois jamaicanos e estão surpreender-me um é médio Kelly e o outro é o Miller.
O Miller é um óptimo guarda-redes para uma equipa pequena. O Kelly não cheguei a conseguir comprar na altura... fui antes para o Doyley, Priestley e Austin (destes 3, já só sobra o Priestley).

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Na 2 época com a académica fiquei em 6 lugar e na 3 época fiquei em 4 lugar e fui á final da taça de portugal mas perdi com o Porto. Eu na 2 época concorri a treinador da Nigéria e eles chamaram-me e eu aceitei, e na mesma época consegui o apuramento para o mundial, que já acabou, fui aos oitavos de final e perdi com a Argentina nos penaltis e que acabou por vencer o mundial. Antes do mundial tive o tornei-o das Naçoes Africanas que acabei por vencer frente aos Camarões por 2-0. Tou a gostar de jogar neste save tá a ser fixe.
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:
Realeza Escreveu:Fui buscar dois jamaicanos e estão surpreender-me um é médio Kelly e o outro é o Miller.
O Miller é um óptimo guarda-redes para uma equipa pequena. O Kelly não cheguei a conseguir comprar na altura... fui antes para o Doyley, Priestley e Austin (destes 3, já só sobra o Priestley).
O meu presidente vendeu o Kelly por 375m€ e vou perder o Miller por não querer renovar contrato.

Responder