MEO

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mas passaste a ter os 16 mb ainda com ADSL sem ser Meo? É que eu continuo com 6 úteis (numa ligação de 8 mbps) e já bem esticados (o SNR está a 8/9). Ou apenas passaste a ter os 16 no Meo?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Sim, com adsl.
Se calhar é melhor ligares para o apoio, eu também tentava tratar as coisas por email mas acabava sempre por ter que perder o amor a uns euros e ligar para eles, com os emails so me xateava e não me resolviam nada e respondiam tal e qual como descreveste, com respostas automaticas e copy/paste.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E o tarifário que é mencionado na carta como "especial" acabou de ser oferecido a todas as novas adesões. :p E com a vantagem de o custo da primeira Meobox ser mais baixo no tarifário mais geral. Podem consultar as alterações no site oficial do Meo.

lobobg
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 58
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Mensagem por lobobg »

eu trabalho na PT, a empresa só tem interesse em que cada vez mais existam MEO por cabo e não por satélite, em relação à cobertura podem deixar o numero de telefone que eu verifico se de facto à cobertura (que depois requer de uma avaliação técnica no local) ou então ligar o 16200 e fazer essa pergunta. Em relação aos valores cobrados é simples, quem já ultrapassou o período de fidelização basta ligar o 16200 e pedir o cancelamento do serviço porque é caro e têm melhor preço da concorrência (vão ver que lhe vão fazer um desconto), quem ainda está dentro do período de fidelização é bem mais complicado.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Já era tempo era da PT disponibilizar quais as zonas que são zonas sapo.
Não entendo estou numa zona que posso ter clix, vodafone (actualmente), cabovisão e Zon tudo acesso directo.
E a PT diz-me que não estou em zona sapo?
E quando encontrei na net um xls alegadamente com as centrais zona sapo, onde o início da minha numeração está incluido
Não me querem como cliente? :twisted:

Por último querem à força toda que uma pessoa coloque TV, não tenho qualquer necessidade de TV, tenho uma só TV e 95% encontra-se desligada
:twisted:
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Tenho uma dúvida...

Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.

Obrigada :)
Olhar em frente, porque atrás vem gente

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 94
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

Big_Little Escreveu:Tenho uma dúvida...

Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.

Obrigada :)

Neste momento existe um pacote chamado "Tv total +net+voz" em que podes ter todos os canais á excepção dos premium com o mesmo preço mas perdes as chamadas gratuitas para rede fixa a qualquer hora do dia e fica só com chamadas gratuitas á noite(21 ás 9). Pode ter sido essa alteração que foi feita, mas para isso tinhas de ligar para lá a pedir.

Podes sempre na tua tv confirmar quando foi feita a alteração ( na opçao comprar canais, depois entras em packs temáticos e depois no meo total e aparece lá subscrito desde...), e com essa informação ligas para lá e esclareces se estás a pagar se não estás.

Se tiveres aderido sem querer podes pedir para desactivarem, ou entao solicitar alterar para o pacote que falei em cima que te garante todos esses canais :D

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

marciofbf Escreveu:
Big_Little Escreveu:Tenho uma dúvida...

Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.

Obrigada :)

Neste momento existe um pacote chamado "Tv total +net+voz" em que podes ter todos os canais á excepção dos premium com o mesmo preço mas perdes as chamadas gratuitas para rede fixa a qualquer hora do dia e fica só com chamadas gratuitas á noite(21 ás 9). Pode ter sido essa alteração que foi feita, mas para isso tinhas de ligar para lá a pedir.

Podes sempre na tua tv confirmar quando foi feita a alteração ( na opçao comprar canais, depois entras em packs temáticos e depois no meo total e aparece lá subscrito desde...), e com essa informação ligas para lá e esclareces se estás a pagar se não estás.

Se tiveres aderido sem querer podes pedir para desactivarem, ou entao solicitar alterar para o pacote que falei em cima que te garante todos esses canais :D

Obrigada pela rápida resposta... :)

Eu tenho o pacote de TV+NET a 16MB. Não quis telefone, porque já tenho 2 telemóveis que já me dão muito que fazer. Assim que chegar a casa vou ver isso.
Sei que já fui à opção comprar canais e aparece qualquer coisa como "Pacote de subscrição de 100 canais".

Será que eles ofereceram o bónus dos canais por eu não ter telefone?
Olhar em frente, porque atrás vem gente

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 94
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

Eu respondi partindo principio que tinhas o pack tv+net16+voz, por isso é que falei naquele, mas assim se não tens telefone não te compensa.

Se tens esse pacote só fazem parte mesmo os 50 canais +2 packs temáticos. é comum fazerem oferta do pack meo total, mas apenas se ja tiver passado fidelização, e reclamares os valores que pagas, ou ameaçares mudar ou algo do género, agora sem ligares para lá e sem qualquer reclamação, não me parece.:no:

Neste caso é mesmo melhor ligares para lá a ver se estás a pagar (podes ter subscrito sem querer na tv), e se tiveres e disseres que foi sem querer e sendo o primeiro mes pode ser desactivado sem custos..

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Já me informei e foi oferta do MEO... durante quanto tempo é que não sei...
Olhar em frente, porque atrás vem gente

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 94
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

Big_Little Escreveu:Já me informei e foi oferta do MEO... durante quanto tempo é que não sei...
porreiro!! sorte a tua :P

Se perguntasses também te diziam quando isso acabava...normalmente essas ofertas é 6 ou 12 meses..

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Não perguntei porque já estava atrasada para um compromisso... assim que souber posto aqui!
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu não liguei para ninguém e tenho isso, aliás, nem vejo a opção de alterar os pacotes temáticos :?

Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: MEO

Mensagem por DarkDisaster »

Desculpem desenterrar este tópico :)

Mas alguém que viva na Quinta da Várzea tem Meo Fibra a funcionar?
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: MEO

Mensagem por Pedro »

Deixo aqui uma sugestão útil para quem tem Meo e pretende obter alguns descontos na mensalidade. Provavelmente a maioria já tem a "tarifa renegociada", pois não é propriamente um método secreto, mas pode ser útil a quem ainda paga o tarifário "normal". Basta ligar para o 16200 e, nas opções que se seguem, escolher a "4" e depois a "6". Ao falar com o operador, indicam que estão interessados em obter uma solução mais económica. O operador irá em seguida analisar a ficha de cliente (demora uns minutos) e propõe um novo valor.

No meu caso, inicialmente foi proposto o valor de €42,59 para o tarifário "Meo Total 15" com duas boxes, que equivale a um desconto de €5 na mensalidade (durante 12 meses) e desconto do valor da primeira box (durante 24 meses). No entanto, quando mencionei ao operador que estava a pensar optar pelo tarifário "Meo Total 15 Plus", ele disse-me para efectuar primeiro a troca de tarifário e ligar novamente para esta linha, para ser feita uma proposta melhor. Foi o que fiz e fiquei com o valor de €41,59 pelo tarifário "Meo Total 15 Plus" (desconto de €6 durante 24 meses, desconto de €5 durante 12 meses e desconto do valor da primeira box durante 24 meses). Ou seja, acabei por ficar com mais canais por um valor inferior ao que estava a pagar - e, daqui a 12 meses, liga-se de novo para negociar novamente o desconto de €5. :p

Em resumo:
- Ligar para o 16200
- Pressionar 4 no primeiro menu
- Pressionar 6 no segundo menu
- Indicar ao operador que pretendem uma solução mais económica.

Recomendo que o façam com o tarifário "Plus" pois, pelo que o operador me disse, o desconto de €6 não é dado ao tarifário normal.

Responder