Lojas de informática...

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

:lol: Ganda nick e avatar! :P
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

boas!

deixo aqui o meu contributo, www.overvoltage.pt Simplesmente a loja de informatica mais completa que eu vi ca em coimbra. Para entusiastas e nao só!
Mais completa? uma loja com meia duzia de marcas, sem hardware apple, etc ? Devias corrigir isso para, uma loja mais completa em relação a modding nao?
:P

Avatar do Utilizador
reiDOSfrangos
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 08 fevereiro 2006 15:41

Mensagem por reiDOSfrangos »

Meia duzia de marcas?:roll: Tava me a referir aos componentes na generalidade, dá uma vista de olhos no site e vais ver que mudas de opiniao ! :D La por não ter apple não presta? A unica coisa que eu vi la em falha foi a secção de portateis e pc's ja montados , mas isso se entrares em contacto com eles tenho a certeza que te arrajam o que procuras :wink:
usaralho Escreveu::lol: Ganda nick e avatar! :P
obrigado! lol

Abraço a todos!

eifns
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 18:31

Mensagem por eifns »

já conhecem um site que é o [LINK REMOVIDO]? É a primeira empresa na hora em Portugal e tem sede em coimbra. Não é uma loja, é tipo um comparador de preços mas onde podes pedir directamente o preço as lojas e receber as respostas no e-mail. Comprei através deste sistema um portátil muito mais barato e numa loja que eu nem sequer sonhava que existia!! :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Acho que é das ideias mais inovadoras em termos de comércio electrónico. Acaba basicamente por ser um leilão invertido em que ganha a loja que fizer a menor proposta. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

GoodPrice
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 18:36

Mensagem por GoodPrice »

Oi eifns....bem vou ser mto sincero.....a 1ª vez k vi o site, achei horrível....mas mais tarde uns colegas meus falaram-me de novo e eu como já tinha visto a página mandei uns bitaites e disse kakilo era 1a porcaria e com um design mta foleiro.....
Bem uns disseram que acharam mto fixe outros nem por isso, mas todos achamos kera diferente.....até aí td bem o pior veio dps.... :oops: :oops: :oops: ...
e um colega meu......foi logo 'achas feio né? és é um ganda tótó compras-te o protátil na xipset por 1600Érios e eu fiz 1 pedido pra lojas de CBR no tera.pt e consegui o mm portátil por 1497Érios'.....

bem dps disso já experimentei, um pc contrariado e o ké facto é ke consegui
comprar uma gráfica Asus numa lj tb em CBR, 24Érios mais barata do k 1a igual k tinha visto na Bortem..... nunca é tarde para aprender e voltar atrás né?
:lol: :lol: :lol:

afinal [LINK REMOVIDO] é fixe :D :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Dois registos seguidos, utilizando o mesmo IP, para publicitar o mesmo site... eu não me importo que utilizem o fórum para divulgação, mas façam-no de forma honesta e, acima de tudo, sem spam. O utilizador mais recente será bloqueado, já que é óbvio que se trata da mesma pessoa e ambas têm uma ligação à empresa em questão. Será analisado posteriormente se a mensagem em questão deve ou não ser retirada.

Têm aqui um óptimo recurso para ajudar a divulgar os vossos serviços, não o desperdicem dessa maneira.

eifns
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 18:31

Mensagem por eifns »

ei não temos nada a ver com a empresa. Apenas aproveitei o topico para partilhar o conhecimento do site. em relação ao goodprice como tamos em rede partilhada é natural que acuse o mesmo ip. Descobrimos hoje o fórum e não sabiamos que existia um fórum sobre a nossa cidade, por isso don't stress :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A explicação não me convence muito (já houve casos similares que não passavam de "disfarces" para spam), mas também é fácil analisar isso com o passar do tempo e com a participação existente. Entretanto, desbloqueei o outro utilizador.

eifns
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 18:31

Mensagem por eifns »

Isso já é atitude, só queremos é participar.

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Eu cá só desbloqueava o outro utilizador quando o gajo aprendesse a escrever português decente :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Dracula Escreveu:Eu cá só desbloqueava o outro utilizador quando o gajo aprendesse a escrever português decente :lol: :lol:
Se o Pedro bloqueasse todos os que escrevem mal português.... só havia meia dúzia de utilizadores, infelizmente Imagem Imagem

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Dar erros de português é aceitável..O que não é aceitável é essa nova mania de escrever como se isto fosse o IRC (k's e afins) :twisted:

Ziglib
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 março 2006 17:18

Trifecta

Mensagem por Ziglib »

Uma excelente loja com bom atendimento e bons preços e a loja Trifecta em coimbra que fica na Rua Bernardo de Albuquerque, 137 A 3000-073 Coimbra Coimbra. Telefone: 239484593. Fax: 239483757 ao pe da farmacia dos olivais

penso ser uma boa loja

Avatar do Utilizador
Quimic
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 02 abril 2006 1:14
Localização: Coimbra
Contacto:

Esclarecimento

Mensagem por Quimic »

Já vinha aqui ler umas coisitas há algum tempo, mas nunca me tinha decidido a registrar... :D Mas, vou começar a tentar participar um pouco. Decidi registrar-me principalmente pk achei que tinha de dar aqui um esclarecimento em offtopic (dsc lá por isso). :p

Eu não vou estar a falar de quais as lojas boas ou más, até porque acho que nem é o intuito do tópico, tb acho que todas têm aspectos positivos e negativos (às vezes a balança cai mais para um dos lados) e além disso pertenço à OverVoltage e a minha opinião seria suspeita. :wink:

Queria dizer que: aqueles users novos que deram aqui a sua opinião sobre a OV, apesar da coincidência dos seus registros, não têm qualquer relação com a loja, a não ser como clientes (julgo eu que como clientes, é que nem conheço os nicks). Fico contente e agradeço a opinião dos users, lamento a má interpretação tanto como compreendo. Garanto ainda que este tipo de publicidade a fazer vigarice não é publicidade para mim. Quando virem o logo na carrinha, panfletos, banners nos sites de parceiros e etc, aí está a nosso publicidade. B)

Agora se quiserem falar sobre nós (ou com nós) e/ou passar por lá para ver o que acham do nosso trabalho e personalidade estejam à vontade... :lol:

Desculpem lá o Offtopic e o testamento

Agr sim a publicidade: :twisted: Esforçamo-nos para dar o nosso melhor a qualquer pessoa porque antes de logistas somos clientes. Tudo pessoal jovem... :lol: (ook ok estraguei tudo ao fazer a publicidade gratuita, mas não resisti já que era o assunto deste post! Estejam à vontade para editar a parte final) eheh

Responder