leitor de divx

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Por acaso essa comparação não foi muito feliz. Se comparasses um philips entrada de gama com um denon media gama, sim, poderias fazer a analogia entre essas duas marcas de carros. Acho que neste caso teria quer ser uma analogia entre um pequeno desportivo (opel astra gts?) e uma carrinha familiar cheia de funcões (renault scenic?) ...

A verdadeira conversa da treta que não interessa para nada. Para salvar a posta digo que sim, os kiss, para quem gosta desse tipo de aparelhos são um bom investimento.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

mas o opcçao do disco rigido no kiss é addicional ,ha ate discos de 200 gigas pa ele mas torna-se extremamente caro.........para que um disco pa quem gosta de ver uma vez e deitar fora :P

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

_mario- Escreveu:mas o opcçao do disco rigido no kiss é addicional ,ha ate discos de 200 gigas pa ele mas torna-se extremamente caro.........para que um disco pa quem gosta de ver uma vez e deitar fora :P
disseste tudo... volto a afirmar, compar o mais barato que encontrares no lidl
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

SilentNoise Escreveu:duffy, é só uma questão de ter paciência e procurar... Na Box encontras filmes bastante bons e a preços acessibilíssimos.
Ainda há dias, na Worten, tive na mão o "Reservoir Dogs" e o "Jackie Brown" (edições de coleccionador) por uns míseros €8.90.
É triste ver a qualidade de um filme ser constantemente associada ao seu preço.
ai estão? entao se os apanhar compro-os já! A Esse preço compro um filme na boa, agora 20€ é bué. Já para nao falar na musica.

racoq
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: quinta-feira, 17 novembro 2005 12:01
Contacto:

Kiss DP1100

Mensagem por racoq »

pessoal opinioes pa eu investir no bom leitor de divx....
Ora viva

A minha escolha de facto para apenas ler DVD / DivX (sem ser gravador e conter disco), vai para o Kiss DP 1100. é o que tenho lá em casa, e aconselho-to por variadíssimas razões:

- É um Aparelho de qualidade

- Lê-te quase todos os DivX, o que comparando com outras marcas tipo Sony, podes ter eventuais problemas, dado já ter testado um desta marca

- A Kiss lança regularmente actualizações do firmware do leitor, adicionando por vezes algumas funcionalidades ao aparelho interessantes

- Lê ainda os formatos XviD e Nero Digital, estando este último em franca ascenção

- Tem uma grande vantagem em relação aos outros DVD's dado suportar filmes em Alta definição (High Definition - HD)

- É um aparelho bastante silencioso (não é como alguns leitores de dvd de fraca qualidade que ao reproduzirem discos parecem autênticas "torradeiras")

O único senão poderá ser o design, eu acho espectacular e fora do normal, mas há quem não pense como eu.
Rui Oliveira
---------------------------------------------
Reparações e Serviços
---------------------------------------------

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

uma xbox faz-me o serviço =)

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Re: Kiss DP1100

Mensagem por _mario- »

racoq Escreveu:
pessoal opinioes pa eu investir no bom leitor de divx....
Ora viva

A minha escolha de facto para apenas ler DVD / DivX (sem ser gravador e conter disco), vai para o Kiss DP 1100. é o que tenho lá em casa, e aconselho-to por variadíssimas razões:

- É um Aparelho de qualidade

- Lê-te quase todos os DivX, o que comparando com outras marcas tipo Sony, podes ter eventuais problemas, dado já ter testado um desta marca

- A Kiss lança regularmente actualizações do firmware do leitor, adicionando por vezes algumas funcionalidades ao aparelho interessantes

- Lê ainda os formatos XviD e Nero Digital, estando este último em franca ascenção

- Tem uma grande vantagem em relação aos outros DVD's dado suportar filmes em Alta definição (High Definition - HD)

- É um aparelho bastante silencioso (não é como alguns leitores de dvd de fraca qualidade que ao reproduzirem discos parecem autênticas "torradeiras")

O único senão poderá ser o design, eu acho espectacular e fora do normal, mas há quem não pense como eu.
tens razao....mas ja viste o chip é tao antigo,mas tirando isso o meu dp 1000,funciona muito bem!!!fiz logo o update dele e ja nada a bombar!!!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu fico completamente burro.. querem comprar um leitor de divx e depois falam em HD :lol: ... já agora é preciso o ecrã suportar HD o que 99% de nós não tem em casa.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

usaralho Escreveu:Eu fico completamente burro.. querem comprar um leitor de divx e depois falam em HD :lol: ... já agora é preciso o ecrã suportar HD o que 99% de nós não tem em casa.
Mas em vez de depois andar a comprar outro leitor que dê para algo mais que divx e dê par aHD, fica já com um todo XPTO. Isto claro que puder fazer o sacrificio de dar uns cobres a mais.
Imagem

Responder