Duvida no firefox

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

jpgmn Escreveu:A mim acontece-me uma cena estranha...
Quando abro uma página q tenha muitos GIFs animados (mais de 10) o FF fica lentíssimo!
A mesma página no IE fica normal.
Tou com o FF 1.5.

Passe a PUB, acontece por exemplo no meu site (www.primeira-pagina.com).

Não sei se é das extensões q tenho instaladas no FF (só tenho 2, gmail notifier e weather), mas acho o FF muito pesado. (Além de levar uns 30 seg. a arrancar...)

Mais alguém nota algo do estilo?

Abraços,
A modos que a usar o firefox 1.5 num processador via c3 a 1ghz de vez em quando mete o processador a 100%. Eu acho que anda bicho na fruta.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

O FF tem esse problema... volta e meia e está a consumir processador que nem um esfomeado. Julgo que na versã 2 já vão corrigir esse problema (pelo menos parece-me ter lido).

De qualquer das formas o Opera é porreiro... quem utiliza Linuz e KDE aconselho vivamente o Konqueror, que configurado de certa maneira, é ainda melhor que o firefox e tem a vantagem de ser o único browser a passar nos acid-test de CSS2. (basicamente, acho que é o único browser que segue por inteiro os standards)
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Esse tal problema vai ser o sufeciente para deixar de usar e procurar alternativas. Pelo menos até nova versão.

edit: e cá estou eu a usar o opera :) ... com boas impressões até agora, talvez um pouquinho mais lento que o firefox a começar a abrir as páginas
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Nova versão do firefox.. parece estar a portar-se bem, será que o problema foi mesmo resolvido...
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder