Uma duvida com o antivirus

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pois.. corsario... lamento... o XP veio com o computador e o carago... mas a verdade é que estas a usar uma versao pirateada... por isso nao te aconselho a condenares isso nem a dizer que a pirataria é crime pois contra ti falas. De resto o CD pago esta la muito bem na gaveta pago... nao faz mais nada senao estar la ;) e nao é pai, nem avô, nem sequer tio do cd pirateado.
Era mesmo aí que eu queria chegar.

devo dizer que estou rigorosamente na mesma situacao. Por isso eh k estou a ver se é desta que migro para o linux. Aí eh legal e acabou-se. Ja podem ir rogar as pragas da pirataria para outra freguesia. ( ate rimou looll ).

Partilho plenamente da tua opiniao... o meu departamento (DEEC) tambem eh um pouco dependente do bill gaitas. Acho isso abominavel... ate porque nao incentiva muito a aprendizagem... Tradicionalmente as universidades nao deviam gastar o minimo em software apostando no seu desenvolvimento e nos recursos humanos existentes... claro k no nosso portugal se adopta o facilitismo do costume.

Mas ha sempre os lutadores... como o meu orientador de projecto que pos dois gajos que nao percebem nada daquilo ( eu e um colega meu :D ) a desenvolver um software para uso do departamento.

Ja agora... ouvi dizer que o WOC foi comprado... é verdade? se sim.. assim a primeira vista parece-me uma grande vergonha.

E aqui esta uma boa discussao. Mesmo sendo um pouco desfasada do topico inicial... pedro... ve la, talvezmover isto p outro topico... talvez nao... n sei

abraco

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

O WOC julgo que é da Flor da Utopia que é uma empresa onde está um (ou mais?) professor(es) do DEI...

Honestamente acho que teria sido mt mais "barato" e educativo ter recrutado pessoal que tivesse acabado o curso e pô-los a produzir o software... mas pronto, isso são outras batalhas...
Imagem

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

O woc do DEI está muito mais funcional que o WOC do DEEC. Ao Inicio no deec nem login conseguia fazer... mandei um mail ao gestor de rede, e aquilo ficou a funcionar. mas agora já não entra outra vez, nem preciso =P
O woc do Dei tem uma cena que de vez em quando muda a linguagem de PT para ING. mas segundo o Prof de P.A. é algo que tem a ver com o Html (acho que foi isto que ele me disse :X)
Saudações Académicas

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

freejoin Escreveu:O woc do DEI está muito mais funcional que o WOC do DEEC. Ao Inicio no deec nem login conseguia fazer... mandei um mail ao gestor de rede, e aquilo ficou a funcionar. mas agora já não entra outra vez, nem preciso =P
O woc do Dei tem uma cena que de vez em quando muda a linguagem de PT para ING. mas segundo o Prof de P.A. é algo que tem a ver com o Html (acho que foi isto que ele me disse :X)
Saudações Académicas
comp eh k eh isso? o WOC do DEEC funciona pior que o do DEI?? Epa, nao sei o que te fez chegar a essa conclusao, mas acredita em mim que o script eh rigorosamente o mesmo. E para ser franco, para uma coisa com aquela dimensao acho k esta bem fraco. E essa do ingles tb é outra cena engracada, tb me acontece.

alguem sabe quanto custou aquele chaço informatico?

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Quando disse que funcionava pior, só me estava a referir ao login :X mas isso foi o que me aconteceu a mim, no curto tempo que tive acesso só consegui aceder uma vez, e foi porque mandei um mail ao gestor.
De resto é igual :)
Saudações Académicas

Responder