Isso de utilizar cheats no PC, n é bem assim, eu como jogador de longa data, sei que é bem possível usar, mas a maioria dos jogadores não estão dispostos a correr o risco de ficarem sem o jogo.
Eu por mim falo, mas a minha conta da steam tem à volta de 200/300€ de investimento em jogos e sei que quando jogo CSS por exemplo, se entro num servidor Vac Secured as hipóteses de encontrar pessoal a fazer batota são mto reduzidas pelo risco de a conta ser banida.
Por outro lado, temos os servidores piratas, usados maioritariamente por quem não tem o jogo original (e como tal n pode entrar nos servidores oficiais), e por chiters. No caso de entrarmos nestes é claro que nos sujeitamos, por isso é que nestes casos o original compensa.
Votando à discussão original: para mim jogar é no PC mas como passatempo voto na wii , não é por ter uma até porque tb tenho uma XB e já tive uma XB360, uma PS2 e PS3, mas a wii, independentemente da notória inferioridade face ao hardware das demais consolas comercializadas agora, é a consola mais revolucionária dos últimos tempos, tanto é que já se encontra em desenvolvimento uma versão dos comandos da Wii para a XB360.
PS3 vs. Xbox360
-
- Veterano
- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
bem ja tive uma ps3 e agora uma x360 e a minha opinião é:
Se pretendes arriscar compra uma xbox e manda xipar, dizes adeus (quase de certeza) a garantia e ao jogar online, mas tb sn fores adepto de jogos online tas na boa! dps é so gastares uns aérios em DL, ires aos "sítios do costume" e sacar os títulos mais recentes!
Agora se primas por ter tudo original compra a Ps3 pois os jogos são muito mais em conta bem como em maior diversidade.
Agora falando comparativamente em relação as duas consolas.... bem é como tar a "medir pilinhas" pois ambas são praticamente iguais! uma é melhor no processador gráfico mas depois a outra ganha noutra parte qualquer....
conclusão ficas bem servido com qualquer umas das consolas, agora so tens que ver se queres pagar muito, pouco ou nada pelos jogos!
Cumps
Se pretendes arriscar compra uma xbox e manda xipar, dizes adeus (quase de certeza) a garantia e ao jogar online, mas tb sn fores adepto de jogos online tas na boa! dps é so gastares uns aérios em DL, ires aos "sítios do costume" e sacar os títulos mais recentes!
Agora se primas por ter tudo original compra a Ps3 pois os jogos são muito mais em conta bem como em maior diversidade.
Agora falando comparativamente em relação as duas consolas.... bem é como tar a "medir pilinhas" pois ambas são praticamente iguais! uma é melhor no processador gráfico mas depois a outra ganha noutra parte qualquer....
conclusão ficas bem servido com qualquer umas das consolas, agora so tens que ver se queres pagar muito, pouco ou nada pelos jogos!
Cumps
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Eu estava virado para a Xbox360 porque não costumo jogar online e além disso os jogos são caros demais em Portugal, mas em relação ao problema do "red circle of death" não tenho a certeza se estarei a fazer uma boa compra, foi por esse problema que a Microsoft aumentou a garantia para 3 anos, mas como o JPMATRIX disse a nova Xbox360 já deve ter o problema resolvido, mas ainda não ouvi falar de nada disso.
A Wii é muito fixe para entretenimento mas só em conjunto, se quiser jogar sozinho torna-se algo esquisito, a não ser que tenha a Wii-Fit para fazer exercício
A Wii é muito fixe para entretenimento mas só em conjunto, se quiser jogar sozinho torna-se algo esquisito, a não ser que tenha a Wii-Fit para fazer exercício
-
- Veterano
- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
- Regular
- Registado: sábado, 20 junho 2009 21:39
ps3 vs xbox 360
compra uma xbox 360 tem melhor desempenho que a ps3 na parte grafica!!
se queres obter o melhor performance em jogablidade e em graficos compra um pc, mas bom
se queres obter o melhor performance em jogablidade e em graficos compra um pc, mas bom
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 26 outubro 2010 9:04
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
O sistema Live da xbox é superior ao da PSN, no entanto o primeiro é pago ao contrário do PSN que é gratutito, e como tal...joaor Escreveu:então para quem prefere jogar online o melhor será a PS3? mas na PS3 é complicado de arranjar jogos "não-originais"? ando afastado dos jogos há demasiado tempo
Quanto a jogos, sou apologista de, obviamente, jogos sempre originais.
Aliás sempre que estou a jogar e topo alguém com uma consola chipada, a primeira coisa que faço é "file complaint", a segunda é "avoid player".
É mais fácil obter jogos para a xbox do que para a ps3, até porque os desta última são enormes, mas novamente, reforço que sou apologista de jogos originais. Aliás estou à espera que baixe o preço um pouco mais para mandar vir um. Sim comprar jogos são vale a pena, mandando vir de fora (amazon.co.uk, por exemplo), cá em Portugal são demasiado caros.
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
Ps3 Vs 360
Boas!
Não se já compraste a consola mas posso dar a minha opinião e conhecimento.
Eu tenho as 2 consolas, ps3 e xbox360.
Originalmente tinha só a 360 mas como foi banida não podia jogar on-line, note-se que para jogar online só tinha jogos originais.
Qd foi banida vendi os jogos originais todos e comprei uma ps3.
O serviço online da 360 é melhor que na ps3 mas é pago e sinceramente também não é por aí a grande diferença. Se é para jogar, é só ligares e já, torna-se igual.
Neste momento, dá para correr backups nas 2 consolas, na 360 gravas em dvd, na ps3 gravas no disco. Vantagem da ps3 mas tens q ter firmware igual ou inferior a 3.41. É algo recente por isso nem todos os jogos funcionam nem se sabe se todos irão funcionar. Nas 2 consolas, a partir do momento que corres backups não podes ir online.
De resto, é tudo igual, os jogos que tens par auma consola tens sempre para a outra salvo alguns exclusivos:
360 - Forza motorsport, fable, Gears of war
ps3 - Gran tourismo, Little big Planet, etc...
Agora, preços, a 360 é mais barata que a ps3 mas não tem wifi salvo se comprares a nova 360 mas essa ainda não dá para crackar creio.
Mas se fores crackar quer uma quer outra como não podes ir online, só usas a wifi para:
ps3 - passar jogos do pc para consola por ftp embora tb dê por cabo ou para para fazer media server
360 - para fazer media server tb dá por cabo...
A wii é uma xaxada, fartas-te passado um tempo e hoej em dia tens o move e o kinect para a ps3 e 360. Move é igual à wii, kinect é mais porreiro pq não tens q ter nada na mão.
Não se já compraste a consola mas posso dar a minha opinião e conhecimento.
Eu tenho as 2 consolas, ps3 e xbox360.
Originalmente tinha só a 360 mas como foi banida não podia jogar on-line, note-se que para jogar online só tinha jogos originais.
Qd foi banida vendi os jogos originais todos e comprei uma ps3.
O serviço online da 360 é melhor que na ps3 mas é pago e sinceramente também não é por aí a grande diferença. Se é para jogar, é só ligares e já, torna-se igual.
Neste momento, dá para correr backups nas 2 consolas, na 360 gravas em dvd, na ps3 gravas no disco. Vantagem da ps3 mas tens q ter firmware igual ou inferior a 3.41. É algo recente por isso nem todos os jogos funcionam nem se sabe se todos irão funcionar. Nas 2 consolas, a partir do momento que corres backups não podes ir online.
De resto, é tudo igual, os jogos que tens par auma consola tens sempre para a outra salvo alguns exclusivos:
360 - Forza motorsport, fable, Gears of war
ps3 - Gran tourismo, Little big Planet, etc...
Agora, preços, a 360 é mais barata que a ps3 mas não tem wifi salvo se comprares a nova 360 mas essa ainda não dá para crackar creio.
Mas se fores crackar quer uma quer outra como não podes ir online, só usas a wifi para:
ps3 - passar jogos do pc para consola por ftp embora tb dê por cabo ou para para fazer media server
360 - para fazer media server tb dá por cabo...
A wii é uma xaxada, fartas-te passado um tempo e hoej em dia tens o move e o kinect para a ps3 e 360. Move é igual à wii, kinect é mais porreiro pq não tens q ter nada na mão.
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 09 abril 2008 21:54
quanto as 3 luzes vermelhas da x360 isso acontece quando a temperatura da consola é tão alta q depois quando é desligada a uma descida abrupta na temperatra q as soldas começam a "partir" isto é começa a não fazer bem a ligaçao de todos os contactos do GPU a motherboard só o reballing resolve isso mas por vezes pode voltar a aparecer as 3 luzes vermelhas da morte, havendo tambem outras soluções claro.
neste momento e com tudo o q há para ps3 digo.te para escolheres a ps3, é tudo mais facil em tudo pois se faz por firmware e com o kmew(CFW) pode se dizer q abriu portas a instalação de homebrew dando origem a pirataria, "desbanimentos" do PSN, entre muitas mais coisas.
neste momento e com tudo o q há para ps3 digo.te para escolheres a ps3, é tudo mais facil em tudo pois se faz por firmware e com o kmew(CFW) pode se dizer q abriu portas a instalação de homebrew dando origem a pirataria, "desbanimentos" do PSN, entre muitas mais coisas.