Portugal na Cauda da Banda Larga (DN)

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

é a tipica estupidez tuga... nao se pode xular menos k o proximo... ehhhh como diz a pandilha do GF; " isto é tudo uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas!"

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

eu ja vomito os cbrs da NETCABO, cambada de broncos!

e akelas frases feitas! vamos ao menu iniciar, executar e escreva c de cão, m de miguel e d de diogo.....!

LOL :lol:

so me da vontade de rir! tipo limitao-se a ler o que esta a frente dos olhos sem perceber um cu daquela mrd!

Para mim esse é um dos principais problemas do atendimento dos principais "distribuidores" de net!

Mas a minha net anda LENTA LENTA LENTA LENTA

minha net: SPEED ON (2MB)

Sinceramente nao percebo! :?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

estrannho a minha speed on 2mb é bem rapida chego a sakar a 400 dos servidores da telepac...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

dawn_to_dusk_ Escreveu:estrannho a minha speed on 2mb é bem rapida chego a sakar a 400 dos servidores da telepac...
Likewise. Chega a ultrupassar os 2MB que eles dizem que dão e o upload também já me surpreendi pq supostamente é só 128kbps mas já atingi velocidades de uma ligação com upload de 256kbps.
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Corsario-Negro Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:estrannho a minha speed on 2mb é bem rapida chego a sakar a 400 dos servidores da telepac...
Likewise. Chega a ultrupassar os 2MB que eles dizem que dão e o upload também já me surpreendi pq supostamente é só 128kbps mas já atingi velocidades de uma ligação com upload de 256kbps.
por ká tb acontece!

Responder