UMTS - kanguru

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Resposta da TMN (mexeu-se) :shock: :shock: :shock:

http://www.tmn.pt/produtos/i93g/placa_g ... _cpl.shtml

Basicamente parece igual às propostas das restantes operadoras
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Os 3 operadores oferecem 3 produtos iguais. Tristeza. Concorrência em Portugal é mesmo coisa que não existe.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Pretender Escreveu:E cá está a resposta da vodafone:
http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Ro ... _movel.htm

:D :D

Tal como eu já tinha previsto copiaram tudo na integra :D :roll: Podiam ter posto uns euritos a menos.

Mas ao menos antes copiar que não lançar nada (primeiro que a tmn reaga deve demorar um século) :roll:
eu acho que a vodafone lançou isso primeiro, não??
aquela pub em que os gajos estão na piscina a trabalhar com net ja anda ha que tempos... ou era outra coisa??
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Basicamente é o mesmo, mas muito mais caro, com umas pandeleirices por cima q é pa chular € aos empresarios que usam aqueles serviços. Esses serviços como desse anuncio são todos uma grande treta.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

JulesS Escreveu: eu acho que a vodafone lançou isso primeiro, não??
aquela pub em que os gajos estão na piscina a trabalhar com net ja anda ha que tempos... ou era outra coisa??
Havia já o acesso 3g (e nem sei já quem apresentou 1º, mas julgo que foi a tmn) mas era a preços exorbitantes por MB, nunca com conceito always on. Era na vertente de usar só em caso de necessidade.
Agora é uma aposta de roubar clientes ao dial up, conquistar quem anda em mobilidade pelo país (por exemplo, um estudante que estude numa cidade e seja de origem doutra cidade).
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eis outra alternativa: Zapp. Promete um máximo de 153 kbps de upload e 1.4 mbps de download, o que faz com que seja substancialmente mais rápido que as outras alternativas. Na pior das hipóteses, fica-se por 153/153. Também acaba por ser mais caro... 35 euros por mês, com 1 gb de tráfego (exige também o pagamento de 99 euros no início, tal como os restantes concorrentes). Ao contrário dos restantes concorrentes, o Zapp funciona por CDMA e não UMTS.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Tão mas esses gajos andaram a encabar antenas por ai ou utilizam a rede de alguma outra operadora?
Muito interessante seria se se pudessem utilizar os telemoveis como modem e não comprar a tal placa (o dar dá, eles é que não devem estar muito interessados). Isso e o aumento do trafego e já tinham aqui um cliente!

edit: aquele paleio de usar o modem do telemovel era so para a rede umts, não existem telefones cdma em portugal, penso eu :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder