Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Que vergonha! É a única coisa que me vem à cabeça em relação ao jogo: foi uma vergonha. A jogar em casa, contra a Albânia (grande potência do futebol mundial, sem dúvida...), em superioridade numérica...
Hugo Almeida não é ponta-de-lança para a selecção. Depois acho piada quando vai dizer para a imprensa "ah e tal fiz 2 cabeceamentos bons". Wow, são números notáveis para um ponta-de-lança :roll:
O Deco fez muita falta nestes dois últimos jogos. Ou seja, estamos demasiado dependentes dele. Deco só há um, é verdade, mas uma equipa não pode acusar a ausência de um jogador. Tem que haver opções.
O Nuno Gomes entrou tarde demais em campo, o Miguel andou a passear-se (arrastar-se) em campo, o Cristiano Ronaldo fez muito pouco para quem quer ser o melhor do mundo (o rapaz tem muita qualidade, mas diga-se de passagem que pela selecção nunca fez nada que enchesse o olho), o Nani não está em forma e o Quaresma foi preciso fintar-se a ele próprio umas quantas vezes para conseguir atinar minimamente.

Scolari tinha muitos defeitos, não é um treinador de topo de facto, era muito teimoso e tinha muitos afilhados. Mas fez mais do que todos os que já por lá passaram e vão continuar a passar. O Queiroz não tem estofo para ser treinador principal do que quer que seja. Aliás, um treinador que entra em desespero e já nem consegue transmitir força aos jogadores...

Realço também os maus (cada vez piores) comentários de futebol em Portugal. Aquele comentário que um jogador da Albânia tinha nome de Teletubie matou-me :roll: isso e estarem desde o intervalo a dizerem que o Nani e o Quaresma iam entrar com X minutos de atraso (sempre em contagem: 45, 50, 55, ...). Também se viu o que renderam depois de entrarem :roll:

Acho que vou começar a deixar de seguir a selecção. É irónico, auto-proclamamo-nos os melhores mas nem à Albânia ganhamos, este grande colosso do futebol...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

dif88 Escreveu: Realço também os maus (cada vez piores) comentários de futebol em Portugal. Aquele comentário que um jogador da Albânia tinha nome de Teletubie matou-me :roll: isso e estarem desde o intervalo a dizerem que o Nani e o Quaresma iam entrar com X minutos de atraso (sempre em contagem: 45, 50, 55, ...). Também se viu o que renderam depois de entrarem :roll:
O comentador parecia albanês!!!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
dif88 Escreveu: Realço também os maus (cada vez piores) comentários de futebol em Portugal. Aquele comentário que um jogador da Albânia tinha nome de Teletubie matou-me :roll: isso e estarem desde o intervalo a dizerem que o Nani e o Quaresma iam entrar com X minutos de atraso (sempre em contagem: 45, 50, 55, ...). Também se viu o que renderam depois de entrarem :roll:
O comentador parecia albanês!!!
porra...ainda se admiram!?!?!?

TVI no seu melhor...(que canal mete nojo)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

O problema não está na TVI, porque quando é na SIC ou na RTP é a mesma coisa. Não me lembro dos pormenores do relato, mas por exemplo o Sporting-Benfica do Torneio do Guadiana deu na SIC e eu lembro-me que tive que tirar o som à TV porque os comentários estavam a irritar-me profundamente.
O jornalismo desportivo (e não só...) já viu melhores dias em Portugal...

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Maia Escreveu:Imagem
Acho que a Bola se esqueceu do empate contra o Liechtenstein de há uns tempos. Se isso não foi parecido com a miséria do jogo de ontem...

Eu não acho que a equipa tenha jogado mal. Afinal, como seria de esperar, passámos o jogo inteiro em cima da Albânia. Mas a táctica para chegar à baliza e marcar... por favor. Aqueles 1200 cruzamentos todos iguais foram do pior que já vi na selecção. Acho que ao fim de 15 minutos em que o Hugo Almeida não consegue dar uma de cabeça podiam ter chegado à conclusão que assim não ia dar. Isso e as substituições que o Queiroz fez (Quaresma foi uma nulidade, Nuno Gomes só a 10 minutos do fim) estragaram tudo. Para não variar, acho que temos um treinador que não faz planos B.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

A capa d´ A Bola é surreal!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Não quero ser profeta da desgraça, até porque sou portuguesa e torço obviamente pelo meu país, mas não acredito no apuramento para o Mundial 2010. Pelo menos enquanto o treinador e os jogadores mantiverem a postura que somos os melhores e é tudo favas contadas.
No Euro 2008 a Inglaterra não foi apurada. Portugal não está livre disso.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

RuiSantos Escreveu:A capa d´ A Bola é surreal!
Diria mais, é uma f**d***p**ice autêntica.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

dif88 Escreveu:Não quero ser profeta da desgraça, até porque sou portuguesa e torço obviamente pelo meu país, mas não acredito no apuramento para o Mundial 2010. Pelo menos enquanto o treinador e os jogadores mantiverem a postura que somos os melhores e é tudo favas contadas.
No Euro 2008 a Inglaterra não foi apurada. Portugal não está livre disso.
Eu também não quer partir já para uma afirmação definitiva quanto ao não apuramento de Portugal para o Mundial de 2010, mas também tenho sérias reservas quanto a isso. Ou as coisas melhoram, ou então...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu prevejo que só por milagre (e dos grandes) nos apuramos...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Mourinho na selecção é que era B)
Queiroz veio para estragar o que temos conseguido nos últimos anos. Vamos voltar à fase em que se nos apurarmos já é um milagre.

lord_b
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Localização: Pampilhosa||Coimbra

Mensagem por lord_b »

Bem... Eu sou da opinião dos Gato Fedorento de ontem.
Scolari só nos levou uma vez ás finais, e Quiroz vai levar-nos a seis. Visto que temos que ganhar tudo para conseguir-mos o apuramento, coisa que duvido que consigamos.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

lord_b Escreveu:Bem... Eu sou da opinião dos Gato Fedorento de ontem.
Scolari só nos levou uma vez ás finais, e Quiroz vai levar-nos a seis
Ahah! O que eu ando a perder dos Gato Fedorento :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

GF no seu melhor :P
Opá enquanto tivermos uma equipa de meninos (por muitos bons que sejam tecnicamente, não passam de meninos birrentos) e um treinador como o Queiroz, não podemos sonhar muito alto. Gente que ganha demais, é o que é.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:e um treinador como o Queiroz
Pessoalmente dá-me a sensação que ele não tem mão nos jogadores...

Responder