Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Lino Escreveu:E 4-0 à Malta... venham os Vikings! :)
Os outros empataram todos 0-0... a Lituânia do Couceiro deu 3 à Roménia, e na casa dos outros! :o
Foi um bom começo, tanto pela vitória como pelos empates dos outros!
Agora é vencer a Dinamarca de forma a ter logo à 2ª jornada uma boa vantagem! :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E a França que perdeu 3-1 na Áustria? :lol:

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

E a Itália que só ganhou no último minuto no Chipre?

As maiores desilusões do Euro 2008 (França e Itália) estão mal

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E os esperanças foram ao ar... esperavam o ovo no cú da galinha e estão fora do euro 2009... o prof. Rui Caçador deve repensar o cargo ou a equipa...

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Lino Escreveu:E os esperanças foram ao ar... esperavam o ovo no cú da galinha e estão fora do euro 2009... o prof. Rui Caçador deve repensar o cargo ou a equipa...
Eu sou mais da opinião que há ali jogadores com a mania que são estrelas! Miguel Veloso por exemplo!

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

"Quem não marca, arrisca-se a sofrer"
É incrível. Portugal perde um jogo em que podia ter dado 2 ou 3...
RuiSantos Escreveu:
Lino Escreveu:E os esperanças foram ao ar... esperavam o ovo no cú da galinha e estão fora do euro 2009... o prof. Rui Caçador deve repensar o cargo ou a equipa...
Eu sou mais da opinião que há ali jogadores com a mania que são estrelas! Miguel Veloso por exemplo!
E o Pelé?

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Como é que é possível estarem a jogar tanto e sofrerem aqueles golos? Principalmente o 1º e 2º, que o 3º foi um azar tremendo. Salva-se o espectáculo, que foi muito bom, porque o resultado não lembra a ninguém.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
E o Pelé?
Concordo, esse foi outro!
Quanto à selecção A foi muito mau perderem, depois de estarem a vencer por 1-0 e depois por 2-1... Mas pronto, era importante a vitória mas ainda agora começou a qualificação!

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Que derrota mais incrivel. Preferia que tivessem jogado mal, ou menos seria uma derrota justa, agora assim.
É nestas alturas que eu detesto ter razão, mas como escrevi aqui neste mesmo tópico, este apuramento é tudo menos favas contadas como alguns pensavam.
... e já agora para quem tanto clamou contra o Ricardo e as suas más saídas aos cruzamentos, o que tem agora a dizer do Quim?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Ruizito Escreveu:Que derrota mais incrivel. Preferia que tivessem jogado mal, ou menos seria uma derrota justa, agora assim.
É nestas alturas que eu detesto ter razão, mas como escrevi aqui neste mesmo tópico, este apuramento é tudo menos favas contadas como alguns pensavam.
... e já agora para quem tanto clamou contra o Ricardo e as suas más saídas aos cruzamentos, o que tem agora a dizer do Quim?
Não compares um guarda redes com um guarda frangos.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Realeza Escreveu:
Ruizito Escreveu:Que derrota mais incrivel. Preferia que tivessem jogado mal, ou menos seria uma derrota justa, agora assim.
Não compares um guarda redes com um guarda frangos.
A verdade é que qualquer que seja o guarda redes que esteja na baliza, ao cometer um erro, vai ser sempre chamado de "frangueiro"...

Ruizito
Lendário
Lendário

Mensagem por Ruizito »

Realeza Escreveu: Não compares um guarda redes com um guarda frangos.
Então diz-me lá qual é a diferença entre os "frangos" que o Ricardo dava e o que o Quim (não) fez ontem nos dois primeiros golos (sobretudo no segundo)?

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Ruizito Escreveu:
Então diz-me lá qual é a diferença entre os "frangos" que o Ricardo dava e o que o Quim (não) fez ontem nos dois primeiros golos (sobretudo no segundo)?
a diferença para ele é que o Ricardo foi guarda-redes do Sporting e o Quim é do Benfica....

já parece o outro que só queria jogadores do FCP na selecção....

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:
Ruizito Escreveu:
a diferença para ele é que o Ricardo foi guarda-redes do Sporting e o Quim é do Benfica....

já parece o outro que só queria jogadores do FCP na selecção....
Que diferença mais rasca. A diferença é imensa meu caro, Eu nem gosto do Quim, mas que ele é melhor que Ricardo é mas a anos luz.

Ruizito
Lendário
Lendário

Mensagem por Ruizito »

Realeza Escreveu: Que diferença mais rasca. A diferença é imensa meu caro, Eu nem gosto do Quim, mas que ele é melhor que Ricardo é mas a anos luz.
Ou seja é e pronto e mais nada! Nem é preciso haver argumentos... mas já que tu o dizes (pelos vistos com tanta certeza) quem sou eu para discordar, mesmo que os factos não o provem!