Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Miguel_Silva Escreveu:5 já lá moram contra 1 do Sporting
granda coça :evil:
Nem queria acreditar quando li isto, até fui confirmar à TV! :lol:
Não estou a seguir o jogo mas 5-1 aos 52 minutos ...! :o

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Com aquela equipa na 1a parte é normal os 5.

Já com a equipa normal na 2a parte viu-se uma excelente reacção.

Bons apontamentos (na 2a parte) para o dificil jogo na segunda em Braga.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu também acho que a equipa da 1ª parte era uma nódoa autêntica. Já na 2ª parte as coisas foram diferentes. Na 2ª parte ganhámos 2-0... B)

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Barcelona
Sporting
Basel
Shaktar

Bastante acessível (ao contrário das últimas duas épocas). O Sporting passa na boa.

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Começa o assédio a Yannick

Clubes ingleses já perguntaram por Yannick. O avançado leonino será seguido atentamente em 2008/09, mas a base negocial de 30 milhões de euros assusta potenciais interessados.

A forma apresentada por Yannick Djaló neste início de temporada já lhe valeu a chamada à Selecção Nacional e não tem passado despercebida a diversos clubes ingleses, que se têm movimentado no mercado no sentido de saber quais as condições para resgatar o avançado dos leões. Mas, por enquanto, os nomes dos potenciais interessados estão no segredo dos deuses, até porque tudo está ainda numa fase embrionária.

Os 30 milhões de euros inscritos na cláusula de rescisão do jogador impedem avanços imediatos e, por enquanto, os potenciais interessados optam por esperar para ver de que forma se vai processar a evolução do ponta-de-lança.

No decorrer da época, o Estádio José Alvalade vai receber muitos espiões oriundos das mais diversas paragens e, sobretudo os de Inglaterra, prometem estar muito atentos a Yannick.

a bola
Acho bem. Querem-no? Paguem 30M.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Vitória importante em Braga, 1-0 foi o resultado final com golo de Postiga!

Assim sendo, 3 anos depois, o Sporting volta à liderança do campeonato! Pena é ser à 2ª jornada! :lol:

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Boa vitória num terreno muito difícil.
RuiSantos Escreveu:Assim sendo, 3 anos depois, o Sporting volta à liderança do campeonato! Pena é ser à 2ª jornada! :lol:
Está para durar... :D

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:Está para durar... :D
Isso é que já duvido! :lol:

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

E porquê? O Sporting está a jogar bem e tem muitas soluções ao contrário do ano passado. Se não se deslumbrarem é possível ficar em 1º.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:E porquê? O Sporting está a jogar bem e tem muitas soluções ao contrário do ano passado. Se não se deslumbrarem é possível ficar em 1º.
Porque difícil é manter regularidade durante 32 jornadas, em duas é fácil!

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

É difícil para todos. O ano passado o Sporting não tinha soluções para isso.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Paulo Bento: «Em 2009 vai terminar um ciclo»
TÉCNICO LEONINO ENIGMÁTICO EM RELAÇÃO AO FUTURO

Paulo Bento, em entrevista à SIC Notícias, fez o balanço de quase 3 anos à frente do futebol de Sporting.

A primeira questão da noite incidiu na possibilidade de continuar, ou não, ao leme dos leões, finda a temporada 2008/09. O técnico foi enigmático em relação ao seu futuro, revelando que em 2009 termina um ciclo em Alvalade.

"O contrato é até 2009. Aquilo que eu sempre disse é que era um assunto que não iria abordar. Estive sempre no clube com muita vontade e dedicação. Termina um ciclo e irá começar outro. Se será com as mesmas pessoas... não sei. Comecei com 8 meses, para completar o contrato que tinha nos juniores, e seguiu-se um trajecto de 3 anos que é coincidente com o mandato dos dirigentes", iniciou, antes de realçar que existirá tempo para equacionar possibilidades.

"Depois há que pensar. Há muito tempo para tratar disso. Acho, e nem interpretem isso mal, que se deve analisar o que se passou num ciclo e perspectivar o próximo", rematou.

Quanto ao facto de em tempos ter garantido que o clube dos leões lhe deu muito, Paulo Bento corroborou a afirmação, lembrando tudo o que lhe foi dado.

"Isso foi dito perante determinado contexto. O Sporting deu-me mais do que eu dei ao Sporting. Deu-me oportunidade, segurança e uma oportunidade. Eu dei a devoção e a dedicação, na tentativa de alcançar a glória. É verdade que o conseguimos em algumas competição, mas não na prova mais importante que é a Liga. Estivemos perto em duas ocasiões, mas na época passada não revelámos competência para discutir até ao final o título", assumiu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=803910&idCanal=24
estará ele a dizer indirectamente que quer saír do Sporting :?: :?:
é que se for caso disso o Paulo Bento não escolheu bem a altura para o dizer....

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

pois...

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

E quer sair para onde?!
Como se tivesse muitos clubes interessados! :lol:

andre87
Experiente
Experiente

Mensagem por andre87 »

Só te falta dizer que não é bom treinador...