Campeão Nacional
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Veterano
- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
- Regular
- Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48
Isso é que era giro.......... mas tamos a falar do porto =(Lino Escreveu:Como a minha Briosa tá lá a sofrer pela manutenção, espero que seja o Braga ou o Benfica. Mas era giro o Braga ganhar! Mas o SLB tb merece. Porto na II Liga, espero que se cumpra o castigo da Liga!
Acho que o benfica e o sporting tem ambos muito boas hipoteses de ganhar alias acho que o braga se ganhar ao sporting quase que dá o título ao benfica
o que eu gosto de ver é a forma como o benfica enche estádios (havia era de ser mias veze e de preferencia o da Luz)
Cumps
-
- Veterano
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Se o Sporting alcançar a vitória em casa contra o Guimarães, passa a depender de apenas um empate e uma vitória para ter o título nacional.
Espero que também seja o Sporting a ganhar o título, não por eu ser simpatizante do Sporting, mas por esta equipa ser a que apresentou futebol mais regular ao longo da temporada, como aquela que melhor futebol praticou. Também me ficam na memória bons jogos de outros clubes, mas tal como me lembro de estes, também me lembro de outros em que foi por pura sorte que ganharam, e outros aqui e ali com ajuda do árbitro.
In suma, que ganhe o melhor!
Nuno dixit
Espero que também seja o Sporting a ganhar o título, não por eu ser simpatizante do Sporting, mas por esta equipa ser a que apresentou futebol mais regular ao longo da temporada, como aquela que melhor futebol praticou. Também me ficam na memória bons jogos de outros clubes, mas tal como me lembro de estes, também me lembro de outros em que foi por pura sorte que ganharam, e outros aqui e ali com ajuda do árbitro.
In suma, que ganhe o melhor!
Nuno dixit
-
- Veterano
-
- Veterano
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Bem, quem votar no Sporting ou no Sp. Braga a partir de agora ou tem um grave problema mental ou então tem muita confiança no Major. Quanto à primeira acredito, quanto à segunda aviso que nenhum dos clubes que mencionei se chama FC Porto ou Boavista.
Tenho uma proposta! Vamos a apostas! Quanto é que o Boavista vai receber do FC Porto nas próximas semanas?
Tenho uma proposta! Vamos a apostas! Quanto é que o Boavista vai receber do FC Porto nas próximas semanas?
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Veterano
-
- Mítico
Essa já ouvi muitas vezes, mas é difícil de resistir.
Briooosaaa! 8) o Boavista tem andado mal com o pedro Barny, por isso não poderão fazer grande coisa contra uma equipa altamente motivada a um ponto do tão almejado campeonato! O Porto é k vai estar motivado. E se ambos Porto e Benfica ganharem, ganha o Benfica não é?
Briooosaaa! 8) o Boavista tem andado mal com o pedro Barny, por isso não poderão fazer grande coisa contra uma equipa altamente motivada a um ponto do tão almejado campeonato! O Porto é k vai estar motivado. E se ambos Porto e Benfica ganharem, ganha o Benfica não é?
-
- Veterano