Competições Europeias 2007/2008
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 22:39
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
O Besiktas - FC Porto deu bastante luta, mas felizmente os bi-campeões conseguiram os 3 pontos, num jogo em que Quaresma teve muito bem.
O SL Benfica frente ao Shakhtar não conseguiu evitar a derrota, mesmo jogando em casa. Eu não sou benfiquista, mas acho que o F. Santos conseguia fazer melhor do que o espanhol, tanta coisa que parecia que Camacho era o Special One lá da 2ª circular e vai-se a ver e népia.
De salutar os 3 pontos conquistados pelo Sporting CP ontem, no terreno do Dínamo. Independentemente se jogarem bem ou mal, o que interessa são os 3 pontos conquitados e o consequente dinheiro amealhado proveniente da vitória.
O SL Benfica frente ao Shakhtar não conseguiu evitar a derrota, mesmo jogando em casa. Eu não sou benfiquista, mas acho que o F. Santos conseguia fazer melhor do que o espanhol, tanta coisa que parecia que Camacho era o Special One lá da 2ª circular e vai-se a ver e népia.
De salutar os 3 pontos conquistados pelo Sporting CP ontem, no terreno do Dínamo. Independentemente se jogarem bem ou mal, o que interessa são os 3 pontos conquitados e o consequente dinheiro amealhado proveniente da vitória.
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Administrador
Dida atingido por um adepto do Celtic - é certo que o adepto cometeu um erro enorme ao entrar em campo para comemorar o golo desta maneira, mas... ele mal toca no Dida, que decide correr atrás dele logo a seguir e só uns 3 ou 4 segundos depois é que se lembra de caír como se tivesse sido atingido por um sniper. O adepto fez mal, mas a atitude do Dida foi ridícula.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Depende da altura em que isso aconteceu.. Eu ponho duas hipóteses:
1) O jogo estava empatado e o adepto poderia eventualmente levar algo na mão (uma agulha, por ex) e ter espetado o Dida
2) O Milan já perdia e o Dida qd começa a correr lembra-se "Ei! Se eu cair pode ser que o Celtic seja castigado com uma derrota.."
1) O jogo estava empatado e o adepto poderia eventualmente levar algo na mão (uma agulha, por ex) e ter espetado o Dida
2) O Milan já perdia e o Dida qd começa a correr lembra-se "Ei! Se eu cair pode ser que o Celtic seja castigado com uma derrota.."
-
- Administrador
-
- Administrador
E o Braga vai em frente... está a ganhar 3-0 a 5 minutos do fim. Tal como se previa, o Hammarsby era uma equipa ao seu alcance.
O Paços de Ferreira já foi eliminado pelo AZ Alkmaar (previsível). O Leiria, ao contrário do previsto, está a dar luta ao Leverkusen. A 10 minutos do fim, se marcar um golo empata a eliminatória.
O Paços de Ferreira já foi eliminado pelo AZ Alkmaar (previsível). O Leiria, ao contrário do previsto, está a dar luta ao Leverkusen. A 10 minutos do fim, se marcar um golo empata a eliminatória.
-
- Administrador
E o Leiria chegou ao terceiro golo... mas só depois de o Leverkusen marcar o segundo. Deste modo, apenas o Braga segue em frente na taça UEFA.
Nem correu muito mal, tendo em conta os adversários. O Belenenses perdeu ambos os jogos, mas evitou goleadas. O Paços ainda conseguiu um empate e o Leiria ganhou um jogo. Quanto ao Braga, quatro golos marcados na segunda parte deram uma vitória confortável.
Nem correu muito mal, tendo em conta os adversários. O Belenenses perdeu ambos os jogos, mas evitou goleadas. O Paços ainda conseguiu um empate e o Leiria ganhou um jogo. Quanto ao Braga, quatro golos marcados na segunda parte deram uma vitória confortável.
-
- Administrador