Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Rodrigo Tello envolvido em escândalo
A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) anunciou que vai tomar as medidas necessárias para punir os jogadores da selecção chilena envolvidos num «caso» com mulheres num hotel da Venezuela. Entre eles conta-se o ex-sportinguista Rodrigo Tello.

Tudo terá acontecido pouco depois do empate sem golos contra o México, que qualificou a equipa para os quartos-de-final da Copa América.

«Iremos rever os acontecimentos e antecedentes e tomar as medidas correspondentes logo que termine a participação do Chile na Copa América», informou a ANFP em comunicado. O escândalo foi divulgado pelo jornal La Tercera do Chile e envolve o ex-«leão» Rodrigo Tello.

Segundo o jornal, cinco jogadores da equipa nacional chilena beberam além da conta e terão passado do limite na recepção do hotel ao incomodar hóspedes e fazer propostas a duas funcionárias do local. Após o empate com o México o técnico Nelson Acosta libertou os jogadores para se divertirem à noite.

Teriam participado na «confusão» os jogadores Jorge Vargas, Pablo Contreras, Rodrigo Tello (ex-Sporting), Reinaldo Navia e Jorge Valdívia.

este foi uma grande perda e por alguma incompetencia do sporting!

saiu do scp e ja anda em confusao, NORMAL, fundamentalmente com TRANQUILIDADE :D :lol:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... o Contreras também aparece aí. E já o Pinilla também se meteu em qualquer coisa parecida há uns tempos atrás. Parece que saír do Sporting inclui uma maldição para os Chilenos. :p

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E Portugueses... olha o Dani. :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

eu? :oops:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

eu aposto no próximo...CARLOS MARTINS :D

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Se o Ricardo se for pergunto-me quem vai ser o GR para esta época!!!

SUGESTOES????

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:Se o Ricardo se for pergunto-me quem vai ser o GR para esta época!!!

SUGESTOES????
Rui Patricio ou Tiago :!:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:
Maia Escreveu:Se o Ricardo se for pergunto-me quem vai ser o GR para esta época!!!

SUGESTOES????
eu nao disse opçoes secundárias! Obvio que o Sporting vai contratar um novo GR!

O do Nacional por exemplo!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Segundo o Record, já foi vendido por 3 milhões. Acho uma idiotice... um guarda-redes internacional, que dava bastante segurança à defesa... não só vai ser difícil de substituír, como o valor da transferência parece-me patético - por esse valor, é quase dado. :?

Quanto a substituí-lo, tendo em conta o número de competições para a próxima época e a juventude do plantel, devíamos apostar noutro "Schmeichel".

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:
Realeza Escreveu:

SUGESTOES????
eu nao disse opçoes secundárias! Obvio que o Sporting vai contratar um novo GR!

O do Nacional por exemplo!
Voçês com a formação que têem invejável, promovem um júnior e põe o Tiago ou Patrício a jogar :!: É apenas a minha opinião :wink:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

A baliza é uma posição onde é necessário ter alguem com experiencia, neste caso patricio ainda nao e eu pessoalmente nem sei o que o Tiago ainda la esta a fazer!

o FCP anda a encaixar €€€ parecem uns doidos, agora foi o PEPE por 30 milhoes, ah valentes!!!

Estou a ver que este ano as coisas vão andar mais fraquitas, os bons jogadores foram-se e muitos ainda irao!!!

NANI
PEPE
ANDERSON
LUCHO ??
QUARESMA ??
RICARDO ??
SIMAO ??

A ver vamos como termina o mercado...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Stojkovic hipótese para o lugar de Ricardo

O jovem internacional da Sérvia e Montenegro, Vladimir Stojkovic, do Nantes, é uma das hipóteses para ocupar o lugar de Ricardo se o guardião sair para os espanhóis do Bétis.

Stojkovic, de 23 anos, esteve no Europeu de sub-21 que decorreu em Portugal e defrontou a Selecção Nacional. É um guarda-redes de estatura elevada, 1,95 m, e é considerado com um guarda-redes com um futuro promissor no futebol europeu.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

E parece que o RICARDO vai mesmo para o Bétis!!!

...agora vai ser um corropio para encontrar um GR!

Sinceramente 3 milhoes não é mau visto que ele saía livre no fim da época! Mais um Tello não! Agora que vai ser uma grande perda la isso vai, nao so porque era bom mas porque já era importante a sua presença em campo!

Quero ver o que para ai vem!

Este tipo da servia não me cheira, acho que o Sporting vai encontrar alguem mais experiente!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Sporting sem Ricardo, Maxi Lopez.. Porto sem Pepe, Quaresma (?), Lucho (?), Postiga, Anderson, Benfica sem Simão... isto este ano vai ser equilibrado.. por baixo..

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

nas notícias da RTP da hora do almoço falavam que iam tentar contratar o guarda-redes sérvio do Vitesse da Holanda :!: :!: