bwinliga - 2006/2007
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Mas isso é diferente. O que ele escreve no jornal é após analisar os lances, não é no momento em que eles acontecem. Pessoalmente nem sequer o acho grande comentador, mas aqui o Maia tem razão. Disseste-lhe para ouvir o Jorge Coroado e ele foi buscar as declarações onde o Jorge Coroado lhe dá razão, num artigo de análise aos lances escrito após o jogo. Não me parece que o Jorge Coroado mude de opinião no programa de rádio se já teve oportunidade de analisar os lances com cuidado para o artigo do jornal.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
sim...ele na TVI ao Domingo abusa um bocado quando critica os árbitros!! para quem errou e muito...o melhor por vezes era estar calado...Chong Li Escreveu:O azias do Coroado devia era estar caladinho antes de criticar os seus colegas.
Têm um ar de sobranceria como se tivesse sido algum suprasumo da arbitragem.
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Estou a ver neste momento o programa da SIC NOTICIAS "Dia Seguinte"!
Realmente como é que é possivel auquele jogador do estrela não ter sido expulso do jogo! Que entradas incriveis sobre o tello e o tonel...
Mais uma vez onde anda o Soares Franco??? So se queixa quando perde??? É por isso que o futebol está como está...
O porto tb se pode queixar da distribuição de porrada por parte do maritimo...
Enfim...
Realmente como é que é possivel auquele jogador do estrela não ter sido expulso do jogo! Que entradas incriveis sobre o tello e o tonel...
Mais uma vez onde anda o Soares Franco??? So se queixa quando perde??? É por isso que o futebol está como está...
O porto tb se pode queixar da distribuição de porrada por parte do maritimo...
Enfim...
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Lendário
-
- Veterano
- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Quero lá saber... domingo a Briosa vai jogar às Aves, vamos lá ver...
No Prós e Contras só faltava mandarem o Octávio Machado calar-se... que vergonha o Pinto da Costa não ter sido considerado arguido no Apito Dourado...
Por isto tudo não tenho ido à bola (só fui ver a Briosa uma vez este ano e o Portugal - Cazaquistão)... sei lá para onde vai o dinheiro...
No Prós e Contras só faltava mandarem o Octávio Machado calar-se... que vergonha o Pinto da Costa não ter sido considerado arguido no Apito Dourado...
Por isto tudo não tenho ido à bola (só fui ver a Briosa uma vez este ano e o Portugal - Cazaquistão)... sei lá para onde vai o dinheiro...
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
a equipa que ganha tem sempre merito. nem que seja porque sofreu menos golos que os que marcou. pode é o resultado n ser justo mas o merito ninguem lhos tiraRealeza Escreveu:Nem sempre... Já vi o Benfica ganhar jogos e jogal mal e já vi a jogar bem e perder jogosdaniel322 Escreveu:uma equipa quando ganha tem sempre mérito
-
- Lendário
Esperemos para ver, a FIFA já exigiu uma punição aos clubes envolvidos na corrupção como aconteceu à Juventus, ACMilão, etc.daniel322 Escreveu:a equipa que ganha tem sempre merito. nem que seja porque sofreu menos golos que os que marcou. pode é o resultado n ser justo mas o merito ninguem lhos tiraRealeza Escreveu:Nem sempre... Já vi o Benfica ganhar jogos e jogal mal e já vi a jogar bem e perder jogosdaniel322 Escreveu:uma equipa quando ganha tem sempre mérito
-
- Lendário
-
- Lendário
-
- Lendário