Mas esta thread é para comentar jogos do Sporting ou jogos do "exe ele be"? Por alguns momentos, julguei ler nas entrelinhas que aquilo que toda a gente viu na TV e que o mais míope admitiria que foi mão na bola afinal pode não ter sido, e que o Benfica é uma vítima de roubo constante. Se o Benfica foi roubado, por favor criem uma thread para falar acerca disso. Aqui estamos a discutir o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada. Vir aqui fazer choradinho do clube que foi roubado na jornada anterior e dizer que se calhar os sportinguistas devem ser assim um pouco míopes e que realmente o golo possa ter existado é uma piada de muito mau gosto, a meu ver.Realeza Escreveu:Quando se perde acabamos por culpar sempre o arbitro! Eu como benfiquista, gosto de ver bom futebol, e penso que o sporting tem que ver se foi a bola que bateu no braço do Ronny e não na mão ou se foi ele que tentou dominar a bola com o peito para depois rematar a baliza!
P.S. Os árbitros têem segundos para deciderem se é falta ou não, mas também não têem TV durante o jogo para ver em câmara lenta se foi ou não bem ou mal assinalado!
P.S.II Para isso também, criticava o árbitro do jogo Boavista-Benfica que também foi um jogo polémico não pelo resultado, porque outra equipa qualquer pode chegar ao Bessa e levar 3-0, mas sim pelas exibições de cartões! Nuno Gomes é mal expulso porque se o árbitro apitasse falta antes dos encontos de lucas e Nuno Gomes (barbie) já não tinha recebido o 1º amarelo, mas sim recebia o outro que é bem mostrado, por fim o Petit como profissional que ele é não ter atitude teve não devia ter reagido daquela maneira, mas ele também foi expulso por causa do manú que nem falta faz nem toca na bola! Ricardo Silva e Mário Silva sim devia ter sido expulsos, um por acumulação de amarelos e outro por saltar com intenção de partir as costas do Katsouranis, mesmo assim o Boavista a jogar com menos 2 jogadores não sei se o Benfica mudava o rumo de jogo porque às vezes nem assim ganham os jogos. Enfim o futebol tem destas coisas.
P.S. Vejo com os olhos e sei pensar no que vejo e não vejos jogos com o coração, porque esse só sofre e sente a emoção!
Sporting Clube de Portugal - 2006/2007
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
- Experiente
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
NiGhT Escreveu:Mas esta thread é para comentar jogos do Sporting ou jogos do "exe ele be"? Por alguns momentos, julguei ler nas entrelinhas que aquilo que toda a gente viu na TV e que o mais míope admitiria que foi mão na bola afinal pode não ter sido, e que o Benfica é uma vítima de roubo constante. Se o Benfica foi roubado, por favor criem uma thread para falar acerca disso. Aqui estamos a discutir o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada. Vir aqui fazer choradinho do clube que foi roubado na jornada anterior e dizer que se calhar os sportinguistas devem ser assim um pouco míopes e que realmente o golo possa ter existado é uma piada de muito mau gosto, a meu ver.Realeza Escreveu:Quando se perde acabamos por culpar sempre o arbitro! Eu como benfiquista, gosto de ver bom futebol, e penso que o sporting tem que ver se foi a bola que bateu no braço do Ronny e não na mão ou se foi ele que tentou dominar a bola com o peito para depois rematar a baliza!
P.S. Os árbitros têem segundos para deciderem se é falta ou não, mas também não têem TV durante o jogo para ver em câmara lenta se foi ou não bem ou mal assinalado!
P.S.II Para isso também, criticava o árbitro do jogo Boavista-Benfica que também foi um jogo polémico não pelo resultado, porque outra equipa qualquer pode chegar ao Bessa e levar 3-0, mas sim pelas exibições de cartões! Nuno Gomes é mal expulso porque se o árbitro apitasse falta antes dos encontos de lucas e Nuno Gomes (barbie) já não tinha recebido o 1º amarelo, mas sim recebia o outro que é bem mostrado, por fim o Petit como profissional que ele é não ter atitude teve não devia ter reagido daquela maneira, mas ele também foi expulso por causa do manú que nem falta faz nem toca na bola! Ricardo Silva e Mário Silva sim devia ter sido expulsos, um por acumulação de amarelos e outro por saltar com intenção de partir as costas do Katsouranis, mesmo assim o Boavista a jogar com menos 2 jogadores não sei se o Benfica mudava o rumo de jogo porque às vezes nem assim ganham os jogos. Enfim o futebol tem destas coisas.
P.S. Vejo com os olhos e sei pensar no que vejo e não vejos jogos com o coração, porque esse só sofre e sente a emoção!
Eu não desse de andar aí chorar por ser roubado! Se souberes ler, eu digo que gosto de ver um bom futebol. Foi roubado nas exibições de cartões, não de golos! E simpatizo pelo Scp, porque é o meu 2º clube grande que mais gosto de ver a jogar futebol!
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Pensava que iam poupar trabalho ao Nacional e se antecipassem no envio da participação disciplinar do árbitro da semana passada.NiGhT Escreveu:Foi golo precedido de falta sim senhor. O Nacional se o desejar que faça participação à liga. Respondido? Espero que sim. Enfiem os bitaites aonde mais vos conforte caros amigos.
É tudo uma questão de honestidade.
Cumpts.
-
- Experiente
Realeza: grato por saber que aprecias futebol. Acho estranho que gostes do Benfica e na lista a seguir vem o Sporting, mas cada um sabe de si, e ainda bem que aprecias um bom espectáculo.
Chong Li: realmente podemos falar em honestidade. Eu não sou dirigente do SCP, não posso falar por eles. Se o Nacional assim o desejasse, já teria feito uma participação. Se não o fez... é com eles. Até hoje nunca vi um único clube fazer uma participação aonde fosse prejudicado. Regra geral, a iniciativa vem da parte que sofreu. Por isso a sugestão que dás, à luz das regras que regem a sociedade hoje em dia, é um bocado utópica. Mas podemos falar em honestidade. Podemos falar em corrupção e em quem esteve indiciado por ela. Podemos falar em escutas telefónicas do P.C. com o P. de S., presidente de um certo conselho de qualquer coisa. Escuso de me alongar mais sobre este tema, arriscando-me a cruzar para o off-topic e esta thread é sobre o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada.
Cumprimentos
Chong Li: realmente podemos falar em honestidade. Eu não sou dirigente do SCP, não posso falar por eles. Se o Nacional assim o desejasse, já teria feito uma participação. Se não o fez... é com eles. Até hoje nunca vi um único clube fazer uma participação aonde fosse prejudicado. Regra geral, a iniciativa vem da parte que sofreu. Por isso a sugestão que dás, à luz das regras que regem a sociedade hoje em dia, é um bocado utópica. Mas podemos falar em honestidade. Podemos falar em corrupção e em quem esteve indiciado por ela. Podemos falar em escutas telefónicas do P.C. com o P. de S., presidente de um certo conselho de qualquer coisa. Escuso de me alongar mais sobre este tema, arriscando-me a cruzar para o off-topic e esta thread é sobre o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada.
Cumprimentos
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
- Regular
-
- Regular
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Este está a ser um jogo muito esquisito. Dois auto-golos do Braga, ambos marcados com a nuca e de costas para a baliza. O do Luís Filipe, então, é brutal... sem olhar para a bola, sem olhar para a baliza, a baixar-se... e faz aquilo que muitos avançados falham de frente para a baliza. Pela positiva, lá marcou mais um golo pelo Sporting, já devia estar com saudades.
O Alecsandro é que já deve estar a ficar chateado, é o segundo golo que os jogadores do Braga lhe tiram.

-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37