o objectivo de época do sporting é ir ganhar à luz?Maia Escreveu:o que interessa é ir ganhando jogo a jogo até chegar ao jogo da luz.
FORÇA SCP

Maia não sei como dizes um bom negócio ao vender a umas das promessas do teu presidente Soares Franco, que disse assim "Ninguém dos activos jovens sai" e uma equipa que pretende ganhar já este ano o campeonato 07/08 tem que manter os 11 titular e melhorar o banco de suplentesMaia Escreveu:NANI vai para o Manchester,por 25,5 Milhões de €...
BOM NEGOCIO SEM DUVIDA...resta saber se ha reforços nem que sejam dos juniores
jovem ve o significado de "Cláusula de Rescisão"Realeza Escreveu:Maia não sei como dizes um bom negócio ao vender a umas das promessas do teu presidente Soares Franco, que disse assim "Ninguém dos activos jovens sai" e uma equipa que pretende ganhar já este ano o campeonato 07/08 tem que manter os 11 titular e melhorar o banco de suplentesMaia Escreveu:NANI vai para o Manchester,por 25,5 Milhões de €...
BOM NEGOCIO SEM DUVIDA...resta saber se ha reforços nem que sejam dos juniores
O que isso me diz a respeito MaiaMaia Escreveu:jovem ve o significado de "Cláusula de Rescisão"Realeza Escreveu:Maia não sei como dizes um bom negócio ao vender a umas das promessas do teu presidente Soares Franco, que disse assim "Ninguém dos activos jovens sai" e uma equipa que pretende ganhar já este ano o campeonato 07/08 tem que manter os 11 titular e melhorar o banco de suplentesMaia Escreveu:NANI vai para o Manchester,por 25,5 Milhões de €...
BOM NEGOCIO SEM DUVIDA...resta saber se ha reforços nem que sejam dos junioresdepois falas...
Pedro tu próprio disseste que Nani não valia o €€€ que foi vendido e deixaram-no sair sem comprovar que os merece e muito maisPedro Escreveu:O LFV não os deixa saír porque nenhum clube paga o valor da cláusula de rescisão (nenhum é suficientemente doido). Se aparecer algum clube a pagar isso, ele tem de os deixar saír... é para isso que a cláusula serve.
oh jovem o LFV nao deixa sair o simao e o luisao porque ninguem lhes pega, porque se vier um clube e pagar as respectivas clausulas o LFP até pode chorar...não foste ver a definição de clausula de rescisão, mas eu faço um pequeno resumo...Realeza Escreveu:O que isso me diz a respeito MaiaMaia Escreveu:jovem ve o significado de "Cláusula de Rescisão"Realeza Escreveu:Maia não sei como dizes um bom negócio ao vender a umas das promessas do teu presidente Soares Franco, que disse assim "Ninguém dos activos jovens sai" e uma equipa que pretende ganhar já este ano o campeonato 07/08 tem que manter os 11 titular e melhorar o banco de suplentesMaia Escreveu:NANI vai para o Manchester,por 25,5 Milhões de €...
BOM NEGOCIO SEM DUVIDA...resta saber se ha reforços nem que sejam dos junioresdepois falas...
Nada, olha para o teu rival da 2ª Circular, tem o Simão e Luisão ambos com uma Clausura de Rescisão de 25Milhões de euros e o LFV não os deixa sair
Porque não mandaram embora o Paredes, Martins, Custódio, Tello(Besiktas), como o SLB fez com o Beto, Marco Ferreira, etc enfim manda embora o que não fazem falta nenhuma no plantel
Maia, sei muito bem o significado de Clausura de Rescisão, a única que pergunta vos coloco é a seguinte:Maia Escreveu:oh jovem o LFV nao deixa sair o simao e o luisao porque ninguem lhes pega, porque se vier um clube e pagar as respectivas clausulas o LFP até pode chorar...não foste ver a definição de clausula de rescisão, mas eu faço um pequeno resumo...Realeza Escreveu:O que isso me diz a respeito MaiaMaia Escreveu:jovem ve o significado de "Cláusula de Rescisão"Realeza Escreveu:Maia não sei como dizes um bom negócio ao vender a umas das promessas do teu presidente Soares Franco, que disse assim "Ninguém dos activos jovens sai" e uma equipa que pretende ganhar já este ano o campeonato 07/08 tem que manter os 11 titular e melhorar o banco de suplentesMaia Escreveu:NANI vai para o Manchester,por 25,5 Milhões de €...
Nada, olha para o teu rival da 2ª Circular, tem o Simão e Luisão ambos com uma Clausura de Rescisão de 25Milhões de euros e o LFV não os deixa sair
Porque não mandaram embora o Paredes, Martins, Custódio, Tello(Besiktas), como o SLB fez com o Beto, Marco Ferreira, etc enfim manda embora o que não fazem falta nenhuma no plantel
sempre que um clube pague o valor da clausula de rescisão o clube que detem o passe do jogador NADA pode fazer!!
Logo o Soares Franco nada pode fazer, e como sempre disse as joias so saiem se as clausulas forem accionadas.
Perguntas tu porque é que as colocam!!!??? É simples, concerteza é uma exigência dos jogadores que têm perspectivas de jogar em campeonatos bem mais interessantes, logo a cláusula de rescisão permite-lhes sair se forem realmente bons e não terão de cumprir contratos de 5, 6 ou até 7 anos.
Penso que mais nao consigo explicar...