Também tem um bocado a ver com os clubes, porque estão a representar o nome do País onde jogam Mas como a FIFA anda mudar sempre o regulamento, nós nunca ficamos a saber o mesmo.daniel322 Escreveu:hmmm???? esse ranking é da FIFA.. benfica e braga não são para aqui chamados. esse ranking é de resultados da selecção
Mundial de 2006
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
mas quais clubes!?! o ranking da fifa diz respeito apenas a selecções
rankings de clubes só na UEFA, CONMEBOL, CONCACAF, etc.....
já agora, podes confirmar aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Mundial_da_FIFA
rankings de clubes só na UEFA, CONMEBOL, CONCACAF, etc.....
já agora, podes confirmar aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Mundial_da_FIFA
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Mas esta listagem não tem a ver só com o mundial, tem outros critérios... pois afirma que "A Finlândia, que surpreendentemente lidera o Grupo A das eliminatórias para a Eurocopa, subiu 15 posições e foi para 33.º O Panamá, que subiu 20 posições para 54.º, foi a equipe de maior evolução no mês de março."
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Eu continuo a achar que as equipas que jogam nas competições europeias também devem ajudar nesse ranking, caso contrário, tendo Portugal ter sido vice-campeão europeu em 2004, e semi-finalista em 2006, devia ter melhor pontuação que uma fraca selecção inglesa, como se tem visto nos últimos anos.
Mas é claro posso estar enganado porque isto de futebol interessa-me tanto como as políticas para a agricultura da Nicarágua
Mas é claro posso estar enganado porque isto de futebol interessa-me tanto como as políticas para a agricultura da Nicarágua
-
- Lendário
-
- Lendário
tb n percebo bem.. estive a ler o modo de calculo mas n tem logica..miguel69silva Escreveu:afinal eu tinha razão ao dizer que não sei como é que a Inglaterra consegue estar à frente de Portugal
http://www.fifa.com/en/mens/statistics/ ... ,3,00.html
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
E eis o "mistério" esclarecido, cerca de um ano depois.Afinal Materazzi insultou a irmã de Zidane
O defesa italiano Marco Materazzi reproduziu, num programa de televisão em Itália intitulado "TV Sorrisi e Canzoni", as palavras que provocaram a reacção do francês Zinedine Zidane na final do Campeonato do Mundo da Alemanha, em 2006.
"Prefiro a p... da tua irmã", foi o que disse Materazzi, antes de receber uma cabeçada do capitão francês, que, na sequência da agressão, foi expulso aos 4 minutos do segundo tempo do prolongamento.
A Itália sagrou-se campeã mundial nos penáltis, após empate (1-1) no tempo regulamentar.
Recorde-se que Materazzi continua à espera do pedido de desculpas de Zidane, sendo que o internacional transalpino também se mostrou disponível para se reencontrar com ex-médio para chegarem a um entendimento.
Fonte: Record