mmm...
não tenho nada contra o homem, e até acho que é uma pessoa que sabe estar, o que no futebol é raro. Mas n me parece uma escoha suficientemente ambiciosa para aquilo que o clube se propõe a fazer...
A ver vamos, tambem é verdade que mais vale ter um treinador que poe a equipa a dar o litro e tem mão na equipa do que um teórico que "percebe muito de futebol".
n estou crebte no título do benfica este ano.
O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica
-
- Veterano
- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Veterano
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
rigor Escreveu:se não fosse aquele malfadado empate no jogo com o boavista em casa, o benfica estaria agora no 1º lugar. vamos ver como vai o slb reagir à grande pressão dos 2 próximos jogos.
Se não fosse aquela estúpida derrota do Porto em pleno Dragão com o Estrela da Amadora....
Mas espera lá.... o benfica estaria agora no 1º lugar??? Então, mas espera lá, ainda nem jogaram e já ganharam ao Amadora???
Realmente......................
-
- Veterano
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Veterano
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
o Beto é fixe..........pa dar sarrafadaRealeza Escreveu:Eu diria que não são, mas pela seguinte forma o campo deles é um campo de batalha O FS está indeciso entre Beto e Petit para central ao lado de AndersonMaia Escreveu:vamos la ver se o Estrela são favas contadas
----------------------------------------------------------------------
Participa no Concurso de Fotografia do FórumCoimbra...
viewtopic.php?t=3558
----------------------------------------------------------------------
-
- Lendário
-
- Veterano
miguel69silva Escreveu:chong, o pinto da costa ja pagou ao estrela para ganhar na segunda-feira???LOLOL
relembro o titulo deste tópico: o ninho da águia - sport lisboa e benficaChong Li Escreveu:Espero que tenha oferecido mais do que o Vieira/Veiga para o Estrela perder...
miguel69silva, fazes-me lembrar o emplastro...
chong li, és dos utilizadores com mais mensagens colocadas neste tópico... em vez de vires para aqui despejar o teu ódio ao benfica, porque não crias um tópico dedicado ao teu clube e fazes lá isso juntamente com outros portistas? o josé veiga já não tá no benfica... que eu saiba, o pinto da costa é que é arguido em vários processos.
-
- Lendário
O Veiga oficialmente não está no benfica. Já oficiosamente....
Porque tenho aqui muitos posts? Porque se calhar vocês obrigam-me a corrigir coisas do género: "já vamos a 1 ponto etc e tal".
Mas tens azar que isto está aberto a todos.
Porque tenho aqui muitos posts? Porque se calhar vocês obrigam-me a corrigir coisas do género: "já vamos a 1 ponto etc e tal".
Sinto que me estás a mandar embora deste tópico.rigor Escreveu: chong li, és dos utilizadores com mais mensagens colocadas neste tópico... em vez de vires para aqui despejar o teu ódio ao benfica,
Mas tens azar que isto está aberto a todos.