Já que cá estamos... palpites para o jogo de 4a?
Eu acho k o liverpool se vai desorientar todo. Quanto ao benfica estou mesmo a ver o treinador a por tudo lá para trás a defender.
1-1 é o meu palpite.
O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
pedrotuga Escreveu:Bem... pelo menos não continuaste a discussão sobre o calabote... parece que já ficou resolvida e que finalmente depois de tanta historia da carochinha finalmente aprendeste a história em detalhe e bem fundamentada.
Deves estar a brincar, não??
Eu disse que não ia continuar mais a discussão.
O Calabote foi um facto irrefutável, assim como o Vale e Azevedo na jaula, assim como o jogo do Estoril no Algarve, assim como a contratação de jogadores antes dos jogos (por falar nisso, o Fonte, esse grande craque que compraram ao Setúbal e que não foi para Inglaterra porque era jogador do bainfica e não admitia ficar à experiência, esteve em grande este fim de semana... 3 golos!! Pena que 2 tenham sido na própria baliza...), as acções que trocaram com a Ferreira Leite para pagar ao fisco, assim como os 6 jogadores que compraram o ano passado ao Alverca (onde é que eles andam?????) bom... etc. etc. etc. O que vale é que o bainfica é tudo gente séria.
Mas pronto, não discuto mais. Futebol não é para aqui chamado, excepto em casos pontuais.
Queres levar a taça leva. Somos amigos na mesma.
Prognóstico: Livepool 3 - benfas 0.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Só agora é que reparei nisto. E vou-te dar uma resposta a issopedrotuga Escreveu:Ser sportinguista, isso existe? Ou é só uma frustração em relação ao benfica?

O que é que eu acho que é ser Sportinguista? É sentir o seu clube. É ter orgulho na sua instituição. É chegar mais longe. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Isto tudo é ser Sportinguista. É ser o clube menos falado por arbitragens. É não ter ninguém relacionado com ele sob suspeita de corrupção. É ter sido impedido de ganhar títulos na década de 80 / princípio da década de 90. É sofrer com o clube. É chorar de emoção.
Isto tudo é ser Sportinguista. Nunca me senti frustado em relação ao Benfica. Digo mais. Apraz-me que haja benfiquistas. Diversidade é bom e traz competição. Agora o que mais me irrita é fanáticos. E lamento desapontar-te (e estás no teu direito de negar o que afirmo), mas acima de 50% dos benfiquistas são fanáticos, que têm como dogma que o benfica é tudo. Benfica é Deus. Não existe mais nada. Que o Benfica ganhou campeonatos sem ajuda da *tosse* APAF *tosse*.
Mas por outro lado também há adeptos do Benfica. Esses sim, gosto de conversar com eles, analizar um jogo Benfica - Sporting, ver o correu bem e correu mal... Mas infelizmente... só conheço 2 ou 3 assim.
-
- Lendário
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
-
- Experiente
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
O meu fanatismo assim o exige...NiGhT Escreveu:Se tu próprio criaste o tópico, porque vais fazer isso?

Não me apetece entrar em discussões sem nexo quando criei este tópico com o intuito de debater aquilo que se passa dentro do Benfica, e não o que os outros pensam do clube.
Mas pronto, não vou ser assim tão inflexível.
O Parreira que tenha atenção: o Léo mete o Roberto Carlos no bolso.
Finalmente temos o Manuel Fernandes em todo o seu esplendor e vamos lá a ver se o Simão se entusiasma um pouco mais. Fartou-se de trabalhar, desmarcar o Geovanni, ajudar atrás, mas mesmo assim faltam os rasgos de inspiração técnica que o caracterizam. Bem, o Carragher não deve ter a mesma opinião que eu...

Última edição por SilentNoise em quinta-feira, 09 março 2006 10:10, editado 1 vez no total.
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21