Música portuguesa - nostalgia?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

usaralho Escreveu:Tu não acabaste de dizer que tens saudades do iran costa pois não? :?
Os silence 4 nunca deviam ter aberto a boca pa começar..
Não, só achei piada no início, mas depois enjoei, mas que teve piada teve. Saudades não tenho!!
Silence 4 mudaram algumas coisas na música, mas acho que depois o ego do David Fonseca cresceu demasiado e a banda separou-se... agora o Rui Costa (baixista deles) fez o disco da Filarmónica Gil. No outro dia estive a ver o dvd deles e gostei!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

usaralho Escreveu:Tu não acabaste de dizer que tens saudades do iran costa pois não? :?
Os silence 4 nunca deviam ter aberto a boca pa começar..
Apoiado!
Abaixo a porra dos silence 4.... até o nome é a armar aos carapaus de corrida, e o david fonseca já chateia com a mania que é o intelectual da treta... ainda nao sabe é o que é que quer dizer intelectual mas ta-se.

Olha... tu nao os viste ao vivo e tens pena... eu cá tenho pena de os ter visto. Quem diria.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu gosto de algumas musicas dos Silence 4. Aliás, de um dos cds praticamente todo, ainda que não goste muito da produção David Fonseca a solo.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu gosto do Silence becomes It e tenho o dvd que vendiam na promoção do restaurante do M dourado. Pus-me a ver e gostei de rever os vídeos, actuações e as músicas!
Um cd que tenho andado a ouvir é o Best of dos Quinta do Bill, eles têm um som excelente, é do melhor folk-rock lusitano! :)
www.quintadobill.net
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder