A vida é bela é dos melhores filmes que alguma vez vi.
Ao fim da primeira meia hora estive para desistir de ver. Parecia daqueles filmes chatos para burro. Mas depois... uiui... que filmaço.
Filmes recomendados
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Estive ontem a ver o "I am Legend"... achei fraquinho. É o típico filme em que os efeitos especiais cobrem a falta de história. Dentro do género, e mesmo sem serem bons, o 28 days later e o 28 weeks later são melhores.Carol Escreveu:Hard Candy e I am Legend
vi-os esta semana e gostei bastante
Quanto a recomendações, deixo duas comédias: Superbad e Accepted (o Superbad é brilhante, o Accepted é razoável).
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Vi o Sweeney Todd e gostei bastante, mas eu sou suspeito. Tentando ser imparcial acho que quem não estiver algo dentro do universo Burton não vai achar tanta piada a algumas coisas. Ou vai achar outras demasiado absurdas. De qualquer forma recomendo.
Também vi o Hotel Rwanda na RTP e por saber que foi baseado em factos reais também dei por mim com umas "comichões" estranhas no canto do olho. Ainda mais pelo facto do filme apenas retratar uma pequeníssima parte das atrocidades que lá se passaram.
Vi ontem o Atonement (Expiação, na versão portuguesa do título) e fiquei bastante bem impressionado. Para os casalinhos mais apaixonados, recomendo que vão ver nestes dias (eu fui sozinho, atenção lol).
Também vi o Hotel Rwanda na RTP e por saber que foi baseado em factos reais também dei por mim com umas "comichões" estranhas no canto do olho. Ainda mais pelo facto do filme apenas retratar uma pequeníssima parte das atrocidades que lá se passaram.
Vi ontem o Atonement (Expiação, na versão portuguesa do título) e fiquei bastante bem impressionado. Para os casalinhos mais apaixonados, recomendo que vão ver nestes dias (eu fui sozinho, atenção lol).
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Detestei o Sweeney Todd... Em termos de técnica estava muito bom, fotografia então estava fantástico.. mas como eu detesto musicais (ou algo semelhante) fiquei o filme quase inteiro a admirar as pipocas no escuro!winger Escreveu:Vi o Sweeney Todd e gostei bastante, mas eu sou suspeito. Tentando ser imparcial acho que quem não estiver algo dentro do universo Burton não vai achar tanta piada a algumas coisas. Ou vai achar outras demasiado absurdas. De qualquer forma recomendo.
Hoje vou à antestreia do P.S. I Love You... depois digo algo sobre o que axo para os casalinhos mais apaixonados
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Eu recomendo:
Babam Ve Oblgum. É um filme que nao é mt fácil arranjar por meios legais...mas recomendo na mesma.
e
Uma casa na bruma, que já deu 2 vezes na tvi.[/url]
Babam Ve Oblgum. É um filme que nao é mt fácil arranjar por meios legais...mas recomendo na mesma.
e
Uma casa na bruma, que já deu 2 vezes na tvi.[/url]