Eurovisão 2009
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
As nossas melhores qualificações foram com o Zé Cid em 80 (um grande, grande amor), 7º, e a Lúcia Moniz em 96 (o meu coração não tem cor), em 6º. Eram músicas alegres... a do ano passado foi prejudicada pela politiquice... vamos lá ver esta com a equipa de juízes. As outras músicas da Eurovisão são todas o mesmo e em inglês...
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Pois parece que este ano na final será decidido 50/50 entre juízes e televoto. Poderão assim haver algumas mudanças em relação aos últimos anos sobretudo no que toca ao dominio avassalador do Leste europeu. Mas a avaliar pelas duas semi-finais não me parece que isso venha a acontecer. Dificilmente Russia, Ucrania, Grécia, Turquia, Arménia, Azerbaijão etc. ficarão fora da primeira metade da tabela.
Quanto a Portugal não me parece que sejam os juris a favorecer-nos. Afinal este festival tem mais de 50 anos, e só nos últimos 10/12 é que entrou o televoto. E as maiores injustiças que se cometeram em relação a participações portuguesas v~em precisamente do tempo em que havia juris.
Quanto a Portugal não me parece que sejam os juris a favorecer-nos. Afinal este festival tem mais de 50 anos, e só nos últimos 10/12 é que entrou o televoto. E as maiores injustiças que se cometeram em relação a participações portuguesas v~em precisamente do tempo em que havia juris.
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Mítico
-
- Experiente
- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
- Mítico
Fónix, vi isto já com sono e o quadro do site não é claro... fds...
Maldito sistema de televoto que tirou toda a credibilidade da Eurovisão... antigamente já se votava entre vizinhos, mas mesmo só com júris a escolha é mais credível... e o top 10 está cheio de músicas bem medíocres... a da Noruega é aquilo que os ingleses chamam de cheesy, uma historieta de amor e tal e um violino e ficam todos derretidinhos.
Maldito sistema de televoto que tirou toda a credibilidade da Eurovisão... antigamente já se votava entre vizinhos, mas mesmo só com júris a escolha é mais credível... e o top 10 está cheio de músicas bem medíocres... a da Noruega é aquilo que os ingleses chamam de cheesy, uma historieta de amor e tal e um violino e ficam todos derretidinhos.
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12