De uma vez por todas...

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

De uma vez por todas...

Mensagem por SilentNoise »

A partir deste momento não têm desculpa para escrever mal. Afinal a maior parte de nós está no Ensino Superior e é um pouco mau da nossa parte demonstrarmos que nem o Português dominamos. Por isso:
Priberam - Dicionário On-Line
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

:clap: :clap: :clap: :clap:

É assim mesmo!!!
Grande topico...

eh pa, nao suporto a quantidade de erros de ortografia que por aí andam.
Hoje escrevi uma palavra que nao estou 100% certo que se escreve dessa forma. A partr de agoa vou passar a usar esse dicionario com mais frequencia.

Se eu der algum erro agradeco k me corrijam.
E fico fulo da vida qdo corrijo alguem e me dizem que me estou a armar em carapau de corrida.
enfim, há ppl k prefere falar mal.
Espero k agora nao venham implicar comigo por causa das abreviaturas. Esse assunto já foi discutido por aí no forum e chegamos à conclusao que abreviaturas nao sao erros.

Despeco-me em bom portugues.

Ps: nao me matem por causa das cedilhas e alguns acentos, este teclado n é portugues, n tem a cedilha e osacentos dao algum trabalho a por, pelo k só os uso qdo mto necessarios.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

pedrotuga Escreveu::clap: :clap: :clap: :clap:

É assim mesmo!!!
Grande topico...

eh pa, nao suporto a quantidade de erros de ortografia que por aí andam.
Hoje escrevi uma palavra que nao estou 100% certo que se escreve dessa forma. A partr de agoa vou passar a usar esse dicionario com mais frequencia.

Se eu der algum erro agradeco k me corrijam.
E fico fulo da vida qdo corrijo alguem e me dizem que me estou a armar em carapau de corrida.
enfim, há ppl k prefere falar mal.
Espero k agora nao venham implicar comigo por causa das abreviaturas. Esse assunto já foi discutido por aí no forum e chegamos à conclusao que abreviaturas nao sao erros.

Despeco-me em bom portugues.

Ps: nao me matem por causa das cedilhas e alguns acentos, este teclado n é portugues, n tem a cedilha e osacentos dao algum trabalho a por, pelo k só os uso qdo mto necessarios.
É assim mesmo!!!
Grande topico...

Eh , não suporto a quantidade de erros de ortografia que por aí andam.
Hoje escrevi uma palavra que não estou 100% certo que se escreve dessa forma. A partir de agora vou passar a usar esse dicionário com mais frequência

Se eu der algum erro agradeço que me corrijam.
E fico fulo da vida quando corrijo alguém e me dizem que me estou a armar em carapau de corrida.
enfim, há pessoal que prefere falar mal.
Espero que agora não venham implicar comigo por causa das abreviaturas. Esse assunto já foi discutido por aí no fórum e chegamos à conclusao que abreviaturas não são erros.

Despeço-me em bom português.

Ps: não me matem por causa das cedilhas e alguns acentos, este teclado não é português, não tem a cedilha e os acentos dão algum trabalho a pôr, pelo que só os uso quando muito necessários.
Foi mais forte que eu. E quantos aos acentos, eu estava tão envolvido que também foram assinalados, mas tendo em conta o teclado em que estás serve como atenuante :wink:

Continua com o bom português, porque já não é fácil encontrar pessoas que o saibam escrever bem :roll:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

camarada amigo, há aí algum erro de portugues?
corrigiste só a a parte tecnica e nao leste o conteudo????

eu repito:

a questao das abreviaturas ja foi discutida neste forum, se tens alguma coisa a acrescentar vai a esse topico antes de tomares atitudes completamente disparatadas como essa.

O MEU TECLADO NAO TEM CEDILHA
OS ACENTOS SAO COMPLICADOS DE UTILIZAR

o k vais fazer?
Vais insistir no uso dos acentos e da cedilha?

nao quero mesmo falar sobre o uso de abreviaturas por muito k me apeteca, e se tens alguma coisa a dizer em relacao a isso fa-lo no outro topico, aki nao.

O tema aki sao erros ortograficos e nao tipos de linguagem ou abreviatuas linguisticas ou de escrita.

Nao estou zangado, simplesmento acho o topico anterios completamente disparatado e descabido.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

meu caro agora não tenho muito tempo, mas no meu post referi que o problema do teclado era atenuante, mas já que estava a corrigir, continuei.
Mas no teu caso vou deixar de reparar nos acentos e cedilhas, porém nas abreviaturas.... 'k' não é abreviatura de "que" nem muito menos "aki" se escreve com 'k' e isso sim são erros de MAU português!

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Acho que este topic é bem claro, quem desrespeitar deve ser sancionado por este senhor:
Imagem :D
Imagem
Imagem

Responder