Índice do Fórum Coimbra
Descubra como anunciar aqui!

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Descubra como anunciar aqui!
Portagem - Acidentes multiplicam-se na linha da cidade
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Viver em Coimbra Partilhar tópico
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
TR3S
Banido

MensagemColocada: Quinta-Feira, 23 Agosto 2007 0:06    Assunto: Responder com Citação

CriCri_BlaBla escreveu:
TR3S escreveu:
essa automotora só passa ai entre as 5 e 7 da manha. Sei disto graças à queima =D

Tambem passa à noite, pelo menos alguns dias.

pois isso já não sei, eu só sei que tive que me desviar dela, e que quando cheguei a casa o meu tio já estava de pé, e se não me engano eram 8 da manha.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
banjix
Lendário
Lendário

Local/Origem: Lousã

MensagemColocada: Quinta-Feira, 23 Agosto 2007 12:28    Assunto: Responder com Citação

CriCri_BlaBla escreveu:
Tambem passa à noite, pelo menos alguns dias.

É provável. Acho que os primeiro e o último comboios do Ramal da Lousã passam na Portagem.

TR3S, na altura da Queima das Fitas é possível que isso tenha acontecido, pela razão que eu já disse. Já não seria a primeira vez!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Coimbra -> Viver em Coimbra Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens