AAC/OAF - 2007/2008
- dawn_to_dusk_
- Lendário

- Mensagens: 1416
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
- Lino
- Mítico

- Mensagens: 8083
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
- Localização: Coimbra
- Contacto:
De onde surge esse tal Rogério? Mas pronto, só acredito quando vir no site da Briosa e jornais...
Cá vai a nota da direcção:
COMUNICADO DA DIRECÇÃO
07-09-10 15:40
“A Direcção da AAC/OAF e o Prof. Manuel Machado acordaram a cessação da ligação contratual existente de forma amigável e cordial.
A Direcção da AAC/OAF agradece ao Prof. Manuel Machado a disponibilidade pessoal e a seriedade profissional que sempre manifestou ao serviço da Académica/OAF, expressando ainda o desejo dos melhores sucessos para a sua carreira desportiva.
A Direcção da AAC/OAF está a tomar as medidas necessárias para encontrar a nova equipa técnica que orientará a Académica até ao final da época desportiva, e desde logo no desafio a realizar com o Paços de Ferreira, no nosso Estádio, no próximo domingo, dia 16 de Setembro.”
Coimbra, 10 de Setembro
www.academica-oaf.pt
Será que o Zé Nando e os outros dois se mantêm? Esse é que era jogador... e o Rui e João Campos...
Cá vai a nota da direcção:
COMUNICADO DA DIRECÇÃO
07-09-10 15:40
“A Direcção da AAC/OAF e o Prof. Manuel Machado acordaram a cessação da ligação contratual existente de forma amigável e cordial.
A Direcção da AAC/OAF agradece ao Prof. Manuel Machado a disponibilidade pessoal e a seriedade profissional que sempre manifestou ao serviço da Académica/OAF, expressando ainda o desejo dos melhores sucessos para a sua carreira desportiva.
A Direcção da AAC/OAF está a tomar as medidas necessárias para encontrar a nova equipa técnica que orientará a Académica até ao final da época desportiva, e desde logo no desafio a realizar com o Paços de Ferreira, no nosso Estádio, no próximo domingo, dia 16 de Setembro.”
Coimbra, 10 de Setembro
www.academica-oaf.pt
Será que o Zé Nando e os outros dois se mantêm? Esse é que era jogador... e o Rui e João Campos...
Coimbra tem mais encanto... terá?


- Ricky147
- Lendário

- Mensagens: 1007
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
- Localização: Coimbra
Isso é que não, Pedro!!! Esse Couceiro, para além da triste figura que fez nas selecções, conseguiu, numa só época, descer 3, sim, TRÊS clubes: V. Setúbal, Alverca e Estrela da Amadora!Pedro Escreveu:Espero é que não se lembrem de ir buscar o Couceiro...
Parece que as negociações com o Beira-Mar (entidade patronal do Rogério Gonçalves), encontram-se num impasse. Não querem abdicar do treinador. É um direito que lhes assiste.
Ricardo Nuno
-
daniel322
- Lendário

- Mensagens: 3525
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
- Localização: Coimbra
já está escolhido o novo treinador
Domingos no comando da Académica
A direcção da «Briosa» chegou hoje a acordo com Domingos Paciência para assumir o comando técnico da Académica até ao fim da época, ocupando desse modo o lugar deixado em aberto com a saída de Manuel Machado.
Depois de ter orientado na temporada passada a União de Leiria, Domingos está de regresso ao escalão principal do futebol português para ajudar os «estudantes» a saírem da actual posição. O técnico irá já estar no «banco» na recepção ao Paços de Ferreira, referente à quarta jornada da Bwin Liga.
A Académica é o último classificado com apenas um ponto em três jornadas.
- Miguel_Silva
- Lendário

- Mensagens: 1893
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
- Localização: Ceira, Coimbra, Portugal
- Pedro
- Administrador

- Mensagens: 11954
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Pode ser que resulte. Na época passada, ele andou com o União de Leiria pelos lugares onde a Académica devia andar...
[ Site Pessoal ]








