Modem/Router ADSL: qual escolher?
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 01 fevereiro 2005 21:42
De facto quem tem adsl tem mais problemas em fazer uma rede pelo simples facto dos modems serem quase todos USB.
Quanto a mim o que devias fazer era comprar um modem ADSL ethernet, tipo este:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0010668803
E depois já tens muito mais escolha a nível de routers wirless e não wirless.
Quanto a mim o que devias fazer era comprar um modem ADSL ethernet, tipo este:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0010668803
E depois já tens muito mais escolha a nível de routers wirless e não wirless.
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Administrador
-
- Administrador
Em relação ao router em si, tem estado a portar-se bem. Já está "up and running" desde Sábado e, após ter finalizado a instalação e resolvido todos os problemas com os vários PCs, ainda não há motivo de queixas. A cobertura de rede dentro de casa também me parece fixe... o sinal está muito bom onde é preciso.
A única queixa que tenho a fazer até ao momento é um ruído baixo, mas que parece de "alta frequência" que o router faz. Não se nota muito (em parte por causa do barulho que as ventoínhas do PC fazem), mas de noite, com tudo desligado, é relativamente irritante. Mas nada com que não se possa viver.
A única queixa que tenho a fazer até ao momento é um ruído baixo, mas que parece de "alta frequência" que o router faz. Não se nota muito (em parte por causa do barulho que as ventoínhas do PC fazem), mas de noite, com tudo desligado, é relativamente irritante. Mas nada com que não se possa viver.
-
- Lendário
-
- Administrador
-
- Lendário
Tão e se fosse em prateado?Pedro Escreveu:As drives em branco até ficam bem... ficam melhor que se fossem em preto, nesta caixa .
Eu referia-me apenas a arrumar os cabos, entrançalos, polos po lado, fixalos..Pedro Escreveu:Quanto ao cooler e aos cabos... estes já vinham de origem e funcionam bem, deixa-os estar.
Num pode haver caixa mais normal e bonita que uma matrix .. ou então não, isso ta fixe, parece uma disbuntecaPedro Escreveu:Eu disse que não era customização exagerada, é apenas para ficar mais agradável à vista que uma caixa normal.
-
- Administrador
Não encontrei à venda as drives em prateado e sou preguiçoso demais para as andar a pintar manualmente. Quanto aos cabos... ok, quando me decidir a arrumar o pó também os arrumo (eles já estiveram melhor, mas quando a motherboard queimou foi tudo desmontado e montado umas quantas vezes e no fim não houve paciência para os meter organizados ).