Bar AAC

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Muito Obrigada :D

eau13356
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00
Contacto:

Mensagem por eau13356 »

obrigado não! é um fino se faz favor :lol:

lol

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Vou pensar no teu caso :PPP

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

é impressão minha ou o BAAC em época de exames tem estado muito "composto"?

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

O problema da do Bar da AAC não é a segurança. Para mim o problema é o bar em si, não passa de "mais do mesmo" igual ao bugati, ao insónias e outras que tais. Falta-lhe alma, falta-lhe cultura. Aquilo ´não é o espirito académico como eu o entendo, aquilo é chunga, aquilo é parolo, aquilo é o degredo académico.

Um espaço para socializar, com sofás e boa musica mas calminha (um jazz, um blues, um fado, para criar um certo ambiente) e um bar, que tambem servisse uns "petiscos" para reconfortar o estómago durante a noite. E depois um espaço com pista de dança e bar para quem quisesse "partir tudo", mas com musica decente, ou com noites temáticas e bom ambiente.´

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mas o baaac serve comidas, exactamente as mesmas da esplanada. quanto à musica tens razao, mas é outros quinhentos. eu ahco que cada dia deveria ter uma sonoridade diferente

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

Quanto à comida, nem sabia que serviam. Mas ok. erro meu... peço desculpa. Já agora o que servem? Não me vais dizer que servem daquelas sandes embalas de produção em massa?!

Quantó ás noites temáticas, concordo plenamente! Eláctrónica trance e house, Rock e metal, Kizomba e ritmos latinos, Jazz e blues e fado... e são só alguns exemplos! Imagina uma noite com um valente Funk Rock...!!!

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

bifanas, hamburgers, caracoisa, sandes de porco no espero, baguetes, moelas, etc ...

tá atento aos placares que dizem intocha food...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

kingbird Escreveu:O problema da do Bar da AAC não é a segurança. Para mim o problema é o bar em si, não passa de "mais do mesmo" igual ao bugati, ao insónias e outras que tais. Falta-lhe alma, falta-lhe cultura. Aquilo ´não é o espirito académico como eu o entendo, aquilo é chunga, aquilo é parolo, aquilo é o degredo académico.

Um espaço para socializar, com sofás e boa musica mas calminha (um jazz, um blues, um fado, para criar um certo ambiente) e um bar, que tambem servisse uns "petiscos" para reconfortar o estómago durante a noite. E depois um espaço com pista de dança e bar para quem quisesse "partir tudo", mas com musica decente, ou com noites temáticas e bom ambiente.´

mas costumam haver noite diferente....inda na semana passada houve lá Stand up comedy com o Nylton, houve tb uma noite de fados....

n entendo por que dizer isso.... de n ter mais cultura e espírito académico.

além disso em dias mais calmos até costuma tb passar música mais calma...nada de muito House/Electro.

Isso de uns sofás até era uma ideia boa mas isso será um problema de dinamização do espaço....além disso a esplanada julgo eu ainda n estar completa. inda anda em obras....

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Deviam era proibir os não estudantes do Ensino Superior de entrar no edifício da AAC e nos jardins. De que vale terem seguranças nas duas portas, quando facilmente os putos entram por trás?

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Pois, não sei como isso funciona.. mas eles tbm só começam a controlar por volta da meia noite.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Irrita-me mas é o facto de deixarem entrar a canalha lá dentro e eles só fazerem asneiras, isto é, embebedarem-se para fazerem-se ver!
E pedirem só o cartão de estudante à saída? Desde quando? Se isto é controlo vou ali já venho...

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Kika2 Escreveu:Irrita-me mas é o facto de deixarem entrar a canalha lá dentro e eles só fazerem asneiras, isto é, embebedarem-se para fazerem-se ver!
E pedirem só o cartão de estudante à saída? Desde quando? Se isto é controlo vou ali já venho...

pedir cartao à saída? :O

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Mensagem por sebastiao come tudo »

pastelito Escreveu:Deviam era proibir os não estudantes do Ensino Superior de entrar no edifício da AAC e nos jardins. De que vale terem seguranças nas duas portas, quando facilmente os putos entram por trás?
isso e outra historia.. a esplanada tem mais buracos que uma peneira..
entra tudo e mais alguma coisa..
com as condicoes de trabalho que dao a segurança "entenda-se zero" muito bom tem aquilo estado..
olha o que e a natureza..

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Mensagem por sebastiao come tudo »

Kika2 Escreveu:Irrita-me mas é o facto de deixarem entrar a canalha lá dentro e eles só fazerem asneiras, isto é, embebedarem-se para fazerem-se ver!
E pedirem só o cartão de estudante à saída? Desde quando? Se isto é controlo vou ali já venho...
cartao a saida??
deves estar confundida..
ha.. e a canalha sao estudantes portanto o direito de estar no espaço e igual ao dos outros.
se fazem asneira e nao lhes acontece nada?
descansa que vontade nao falta mas os meninos da casa sao melindrosos, e se levarem um par de estalos vao fazer queixinhas aos papas e aos coleguinhas e no dia a seguir a manif a porta.
acoda pra vida o espaço e de todos e nao ao agrado de cada um.
se nao gostas nao comes.
olha o que e a natureza..

Responder