Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Skylla
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 18:29

Mensagem por Skylla »

uma duvida.. hj ha concerto dos buraka ou não

segundo o diario de coimbra de uns dias atrás tinham cancelado

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Skylla Escreveu:uma duvida.. hj ha concerto dos buraka ou não
segundo o diario de coimbra de uns dias atrás tinham cancelado
Também já ouvi esse boato, esperemos que não passe disso mesmo!

Skylla
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 18:29

Mensagem por Skylla »

ha concerto!!!

segundo o twitter dos buraka ha!!!
A caminho do drunkódromo de coimbra!! Bu gá ka @ queima das fitas!! Guardem os shots para o nosso concerto...about 2 hours ago from Tweetie

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

Para vos ser sincero, nao gostei de Buraca, tava a espera de outra coisa. wraygunn foi muito agradavel. (como sempre)
O som estava muito fraco, pouca qualidade, muitos ruidos.
O queimodromo nao estava cheio, o que da para uma pessoa se movimentar, o que é sempre agradavel.
No geral foi um noite boa.

Cumprimentos
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

buraka deixou muito a desejar...tava a espera de outra coisa.
Bem que venha sabado é esse dia que me interessa :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Por aquilo que se vê no youtube e assim, não sei do que estavam mais à espera... dj's e uma voz má a dizer umas coisas sem sentido... yah yah...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
cereal86
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
Localização: Coimbra

Mensagem por cereal86 »

Lino Escreveu:Por aquilo que se vê no youtube e assim, não sei do que estavam mais à espera... dj's e uma voz má a dizer umas coisas sem sentido... yah yah...
Apoiado, nem sequer fui! Os portugueses só ouvem lixo!

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

cereal86 Escreveu:
Lino Escreveu:Por aquilo que se vê no youtube e assim, não sei do que estavam mais à espera... dj's e uma voz má a dizer umas coisas sem sentido... yah yah...
Apoiado, nem sequer fui! Os portugueses só ouvem lixo!
Hmm aí vou ser obrigado a concordar com o génio que disse "gostos não se discutem". À partida nunca classifico um grupo ou género musical como lixo, só porque não me satisfaz. Depois tento também avaliar as performances subjectivamente, sem olhar aos meus gostos pessoais.
Buraka estão muuuito longe de ser o meu grupo ou escolha musical de eleição. Vi-os ao vivo no Sudoeste e também não me cativaram por aí além. Já o álbum Black Diamond tem rodado bastante em minha casa e, dependendo do estado de espírito, até bomba! :D. É de realçar também o destaque que estão a ter além-fronteiras, coisa que muitas outras bandas infelizmente ou não tentam ou não conseguem.

Gostava de ir ver hoje Peixe-avião, mas na falta de companhia e uma vez que Patrice não me diz nada, acho que fico no sofá a vegetar.
Amanhã talvez apareça para os CSS!
Quem for divirta-se!

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Também fui ontem até ao parque. Gostei de wraygunn, cativaram bem o público e foi um concerto muito agradável.

Antes de começar buraka fui-me embora, mas mesmo assim consegui ouvir o concerto todo do outro lado do rio, e foi horrivel, estava um barulho imenso, já me doiam os ouvidos de tanto ruido :?

E vim agora da figueira, da garraiada.
Direito, como sempre, foi uma desgraça, com 15 gatos pingados a abanar as fitas e outros 15 a aplaudir nas bancadas..

A parte que eu menos gosto é a dos cavalos com o boi/touro, e as primeiras duas que estavam em cima dos cavalos foram mázitas. a ultima não foi má..

Giro foi mesmo ver toda a gente cheia de coragem a ir para a arena, e mal o animal entrou ver tudo a fugir :D
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

tb gostei da garraiada....as duas primeiras cavaleiras n foram assim grande coisa....a terceira inda foi bastante boa......

os forcado tb tiveram lá.....

agr os fitados de Desporto k kuase se contam por uma mão ESSES sim é k fazem a festa toda xD todas os anos é um fartote de rir com akela gente xD.....akilo é k é espíritu....

já agr fui eu k começei c o "és tão boa" para a terceira cavaleira lol :oops:

Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Este ano para mim é dos piores em relação ao som: acho que o sistema de som têm um problema de fabrico e cá para mim o técnico de som não se entende muito bem com aquilo. Ora está sempre a baixar e aumentar os vários micros, ou mexe na afinação! O que mais crítico é o excesso de agudos e médios que ferem bastante os ouvidos :evil:
Segundo o que me disseram os xutos não quiseram tocar com aquele P.A. e os gajos tiveram que montar outro e depois voltaram a desmontar pra montar aquele que têm estado. Aquilo têm mesmo problemas. Outra coisa irritante é o som das barracas pois estão todos demasiado altos e misturam-se criando uma confusão tremenda na cabeça pois esta tenta seguir uma musica e não consegue :D

Avatar do Utilizador
caroxa
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Mensagem por caroxa »

Alguém sabe como vai ser sabado? Toda a gente tem q pagar bilhete ou os alunos da UC não pagam..?

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

yELLOW Escreveu:tb gostei da garraiada....as duas primeiras cavaleiras n foram assim grande coisa....a terceira inda foi bastante boa......

os forcado tb tiveram lá.....

agr os fitados de Desporto k kuase se contam por uma mão ESSES sim é k fazem a festa toda xD todas os anos é um fartote de rir com akela gente xD.....akilo é k é espíritu....

já agr fui eu k começei c o "és tão boa" para a terceira cavaleira lol :oops:
Tu eras um gajo de cartola da fac de ciencias que tinha um cartaz para a cavaleira a dizer faz-me um filho?
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Boas, fui ontem ao parque e achei wraygunn brutal! O Paulo Furtado é um monstro de palco! Então quando ele veio para o meio do público... Foi mesmo muito bom!!!

Hoje, a garraiada foi muito agradável... "O Touro É Gay" e aquele gajo do trompete partiram tudo! Partia-me a rir com o gajo do trompete!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

E ontem dancei até não poder mais...duas tendas estavam muito boas. A do Licor Beirão claro e outra que tinha os shots....
O som estava bem,mas não achei piada nenhuma ao Patrice honestamente.
Pensei que fosse algo especial,mas para mim não valeu o bilhete.
Valeu pela Orchestra Pitagórica, que foram fantásticos!
Ao início ainda lá estava um cartaz enorme sem jeito nenhum que impedia que as pessoas vissem o palco e a dada altura começamos atrás a gritar "baixa essa m*rda". Lá acabaram por baixar(isto depois de duas meninas lá terem ido pedir com direito à resposta de que só baixavam quando começasse o concerto) e finalmente viu-se bem o palco.
Mas pronto,todos gostam da Orchestra.
Love hurts

Bloqueado