Discoteca NB Club (Nova discoteca - antigo Bingo)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

As pessoas é que tem vergonha de pedir....

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Fui ontem ao NB. Excelente.
Foi rápido a entrar (foi mal cheguei) e rápido a sair, tanto a ir buscar as cenas ao bengaleiro, como a pagar.
Só quando foi para deixar à entrada no bengaleiro é que demorou um pouco mais.
Tive também uma confusão com bebidas, mas foi mal entendido do jovem que estava a atender e ficou prontamente resolvido!
De resto, excelente espaço (não há nada em coimbra parecido), excelente ambiente, só a música é que tava um bocado velhinha, mas foi tranquilo!
Em suma, a repetir!
Cumps :)

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

não fosse um dos seguranças conhecer-me desde que tinha 68cm e quando la passo perto o ir visitar,nunca tinha posto os pés nem lá perto.
"Alchooooooooooool"

bitarosk
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 07 outubro 2008 0:17
Localização: coimbra

Mensagem por bitarosk »

Ok, pessoal. Já vi muitos comentários, assim como também há muitas discotecas.
Gostava que que já lá esteve me dissesse que tipo de música passa, e se os estilos variam com as horas, como.
Tenho uma certa tendência para a música dos anos 90... Aconselham-me?

Obrigado

fabio bass
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 14 março 2009 20:20

mais uma discoteca convencional

Mensagem por fabio bass »

poizé, vários espaços vão abrindo, em coimbra onde o público é bastante vasto mas os bares são todos iguais.........essa tal NB é uma discoteca igualzinha a outras mil onde a música comercial impera, e o mania do fashion continua a ser a palavra de ordem........pena que esses "pseudo fashions" aceitem tudo o que lhe impõe......se os deixarem entrar na disco só depois de terem umas puma aposto que vão comprá las no dia a seguir............fuck the systemmmmmmm.............................volta buraco negrooooooooooooooooooooooo.......ou então a terem que fazer discotecas que façam cenas cosmopolitas e não apenas mais uma, meus grandes visionários............mas é isso enquanto houver cromos em coimbra essa discoteca vai bombar.............abraço.......fuck the system

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Já fui lá a uma sexta feira e passarm música antiga, tava muito porreiro! Chegaram a passar a We Will Rock You dos Queen a Satisfaction dos Rolling Stones o Chico Fininho cenas assim, mais pop-rock!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

bitarosk
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 07 outubro 2008 0:17
Localização: coimbra

Mensagem por bitarosk »

D@MP Escreveu:Já fui lá a uma sexta feira e passarm música antiga, tava muito porreiro! Chegaram a passar a We Will Rock You dos Queen a Satisfaction dos Rolling Stones o Chico Fininho cenas assim, mais pop-rock!
Hum... acho que vou arriscar... Onde é que vendem sapatilhas puma? :)

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Sou só eu, ou a música nestes últimos sábados tem estado péssima?!
Até chegam ao cúmulo de repetir as músicas duas e três vezes ! (caso da Show me love, e Rise up's e afins)..

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

freejoin Escreveu:Sou só eu, ou a música nestes últimos sábados tem estado péssima?!
Até chegam ao cúmulo de repetir as músicas duas e três vezes ! (caso da Show me love, e Rise up's e afins)..
não vejo o espanto.sempre foi assim na maioria das discotecas de coimbra e não só.
"Alchooooooooooool"

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Mensagem por sebastiao come tudo »

Nuno Valente Escreveu:eu ja la fui duas vezes....e acho que ta mt porreiro. achei todo o pessoal bem educado, ate mesmo os seguranças. pois noutros sitios tipo aac os seguranças as vezes sao um abuso, apesar de nunca ter tido problemas, nenhuns. terça volto lá;) e os preços acho mt acessiveis.
os segurancas da aac sao uma porcaria!!!!! aquilo sao uma cambada de mitras!! nb rula!!!!!!
olha o que e a natureza..

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Fui lá ontem pela primeira vez :oops: e adorei mesmo!
Aquilo está um espectáculo. Nada como se vê pelo resto da cidade. Adorei a simpatia dos seguranças, a pista ter um espaço bem grande para se estar a vontade sem os típicos empurrões, das paredes serem almofadas ( diferente!!), dos quartos de banho ahahha e do recanto dos sofás com vista para a pista :)
Excelente. De certeza que lá volto e recomendo!!

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Em quase todos os espaços noturnos do país, os seguranças têm muito que se lhe digam.

Vejam o que se passou com a noite do Porto, problemas pelo monopólio da "Noite"...

Em muitos sítios cá pelo norte, grupos de seguranças intimidavam proprietários para lhes concederem a guarda dos espaços. Eles são cada bisontes, saídos dos ginásios, das artes marcias e daqueles programas de musculação recorrendo a substâncias de desenvolvimento da massa muscular...

Portanto, isso de seguranças é relativo. Há muitos que escapam, o resto divide-se por todo o território nacional.

Quanto à música no NB, não é muito diferente de todas as outras discotecas do país que se encontram dentro desses moldes.

Posso ainda dizer que em Coimbra ainda se consegue ouvir Rock e outros géneros músicais nos espaços generalistas, excluido aqueles que por si estão circuncritos a estilos específicos de música. Portanto, não se queixem.
Saudades

varibeiro
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 21:44

Mensagem por varibeiro »

Os problemas no Porto deram-se por não existir um monopólio.

Em Coimbra não existem porque temos um monopólio.

Os únicos que sofrem a máfia são os donos de espaços nocturnos.

Avatar do Utilizador
rusty
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49

Mensagem por rusty »

Carissimos... ;)

Li todos os comentários criados e às vezes noto que a algumas pessoas falta alguma distância na opiniões que criam uma vez que muitas vezes parece que não saíram da nossa simpática cidade para ver como funcionam as coisas por outras pradarias...

Só para compreenderem melhor as coisas, explico a minha situação:
Nasci e cresci em Coimbra e após essa alegre vivência, estive 6 anos em Lisboa e encontro-me há 6 meses em Bruxelas...

Pois em Lisboa só fui barrado no Queens porque quer eu quer os meus amigos estavamos bem entornados e com algum aspecto mitra...
No Lux, considerada uma discoteca de referência internacional, sempre entrei, tendo algumas vezes de esperar numa fila organizada pelas pessoas ali existentes.
Em Bruxelas, Namur, Gent, Antuérpia, Luxemburgo e Amesterdão nunca fiquei na rua e nunca tive que gramar com especiais atenções na hora de entrar...

Há cerca de 15 dias numa visita rápida pelo nosso país, na qual aproveitei para relembrar a noite estudante e mostrá-la à minha namorada, deparei-me, na discoteca NB, que pelo que todos dizem deve ser um espectáculo, incrivelmente com uma abominável multidão para entrar. Todos estavam apertados, muitos garotos já bastante entornados e sem qualquer critério aceitável para entrar.

Explicável apenas pelo cerebro minusculo que se passeia na cabeça dos seguranças, só se viam os amigos dos mesmos a entrarem. Todos os outros seres que já esperavam há bom tempo eram considerados de menores.

Este tipo de atitude só cria descontentamento que foi exactamente o que ocorreu com alguns garotos que por ali desesperavam em entrar.

A confusão criadas apenas serviu para mais amigos dos seguranças entrarem sem que os mesmos intervissem na confusão que eles ajudaram a criar...

Parece-me mentecapto e decepcionante ver que certos e determinados segurança não evoluiram mais do que os seus musculos e que infelizmente se encontram tão limitados como há uns anos atrás.

Foi para mim das piores situações a constatar em PT e após me ter aquecido a cabeça resolvi falar com uns dos seguranças que conhecia mas dos quais não era infelizmente amigo o suficiente para entrar. Fui forçado a dizer que uma vez que o tempo de esperar seria inimaginável, surreal e absurdo que iria gastar o meu dinheiro com quem quisesse ganhar. Na verdade o meu dinheiro não lhes deve fazer grande falta porque aquilo deve estar sempre cheio.
Mas infelizmente como todos sabemos as tendencias são geridas por modas e que a história apenas se repete a ela própria. Como tal, estes acontecimentos também se depararam com a inauguração da Vinil e também com a Rive Gauche Club, Clepsidra e Rugby Club.
E hoje em dias todos sabemos a animação que anda por lá... Por isso, chupem à vontade o dinheiro do pessoal que selecionam que a disco não dura mais que 3 ou 4 anos em Coimbra. Como aconteceu com todas as outras...
Acabei por ir para o rugby club, chateei-me com o extremamente mal educado garoto do bar e pedi o livro de reclamações.

Se pensam que assinar o livro não resolve nada, tomei nota que não estão de todos correctos.
Na verdade, só assinar o livro não faz nada mas enviar a cópia da reclamação para a entidade reguladora faz milagres e quanto mais os clientes pressionarem e reclamarem mais qualidade de serviço se obtem….

eau13356
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00
Contacto:

Mensagem por eau13356 »

Subscrevo inteiramente!!!

Responder