Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
brunão
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 11 maio 2008 19:49

Mensagem por brunão »

Alguem viu ontem o Emanuel? O homem a dada altura quis a agradecer à associação e levou uma vaia de assobios monumental... Sei saber o que se passava pediu desculpas, às quais se seguiu um coro a gritar IPC, IPC... Foi engraçado. Realmente se os alunos do IPC não é o mesmo.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

para mim Emanuel é dos piores, senão o pior artista PIMBA português!!!

MUITO MAU MESMO!!! :?

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

*Di Escreveu:Tou feliz!!! :D

Este ano a AAC ñ vai ver um unico centimo vindo do meu bolso! claro, eu ñ conto pa nada, mas a verdade é que como eu há milhares!!! milhares que curtiram na mesma e ñ lhes encheram os bolsos!!
x2

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

ah tambem não fui la este ano :D

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

dif88 Escreveu:
Infernalord Escreveu:É sempre a mesma merda, todos os anos a organização da Latada (e porque não dizer da Queima) faz merda atrás de merda com as bandas pequenas. Não cabe na cabeça de ninguém, a 2 dias do concerto uma banda não ter qualquer contacto da organização, sem saberem bem certas informações como horário do soundcheck, etc etc etc e ainda terem que ser as bandas a telefonar para lá!

E depois o degredo maior vem em pleno palco e evento á frente de não sei quantos milhares de pessoas...
Imagem

Atenção: Não conheço a banda referida acima.


É uma vergonha e uma falta de respeito incrivel pelos músicos. Duvido que quem for tratado assim queira voltar a ir a uma Latada ou Queima. Só dá uma má imagem.
Tudo isto, visto de fora, dá uma má imagem incrivel da DG/AAC. É impressão minha ou a DG deste ano está a fazer um péssimo trabalho? Falo obviamente sem grande conhecimento de causa, porque é apenas o que vejo de fora. Quem me puder esclarecer melhor, força :wink:
Segundo me parece deve ter sido mais uma borrada da DG, pois parece que me esta foi umas das bandas que ganhou o suposto concurso de bandas da latada... se assim foi muito mau este comportamento...
Última edição por Lion em quarta-feira, 29 outubro 2008 21:13, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Maia Escreveu:para mim Emanuel é dos piores, senão o pior artista PIMBA português!!!

MUITO MAU MESMO!!! :?
eu acho que há bem piores... a ana mamalhoa por exemplo

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Maia Escreveu:para mim Emanuel é dos piores, senão o pior artista PIMBA português!!!

MUITO MAU MESMO!!! :?
eu acho que há bem piores... a ana mamalhoa por exemplo
essa nao conta... :lol: :lol: :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Segundo me parece deve ter sido mais uma borrada da DG, pois parece que me esta foi umas das bandas que ganhou o suposto concurso de bandas da latada... se assim foi muito mau este comportamento...
É uma péssima atitude. Fosse que banda fosse, não merecem ser tratados assim. Acredito que, quando assim é, se perde toda a vontade de voltar!

Já agora, como correu o cortejo ontem? Polémico ou calminho?

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Cortejo? Latada? Acho que as pessoas não entendem a razão de se chamar LATADA a este cortejo.

Hoje em dia (em crescendo há já meia dúzia de anos vá) a atenção vai para as noites e andar pela cidade a emborcar misturas e afins... Isso e muita gente não ligar nada à Praxe. Nestas alturas o Conselho de Veteranos da AAC e as entidades similares das outras instituições deviam zelar no cortejo pelo cumprimento dos respectivos códigos assim como transmitir uma boa imagem para quem assiste.
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

de cortejo nada teve.
pitas do secundario por todo o lado a tentar ter alcool de graça, basicamente isso.

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

cortejo onde foi isso??
ja ando por coimbra ha 4 anos e este ano foi o pior cortejo da latada em que ja estive!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

X2.
nunca vi um cortejo tão mau,tão desorganizado, tão pobre.
Love hurts

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

dos outros anos via o cortejo muito mais animado.... onde foi o espirito da malta?? muiton fraquinho mesmo!

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Deve ter sido do frio... :?
Ricardo Nuno

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu achei que ontem o recinto nem tava mt cheio sabendo que era de graça para os estudantes da UC.

Bloqueado