Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Ainda bem que foram encerrados apenas por problemas de licenciamento e nao por falta de higiene.

:? :roll:

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

bluestrattos essa noticia foi quando??

É que na 2a-feira fui lá tomar café e antes da esplanada ao lado do chimarão quando estavamos a pedir um café, olho para onde as empregadas colocam os tabuleiros vazios e vejo no chão a passear um rato (max:5cm) e nem penso em mais nada.. aponto e digo alto "Olha um rato!"

Depois fui tomar café ao Bowling e quando lá passamos anida estavam pessoas à espera do aparecimento do rato

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

guga_13 Escreveu:bluestrattos essa noticia foi quando??

É que na 2a-feira fui lá tomar café e antes da esplanada ao lado do chimarão quando estavamos a pedir um café, olho para onde as empregadas colocam os tabuleiros vazios e vejo no chão a passear um rato (max:5cm) e nem penso em mais nada.. aponto e digo alto "Olha um rato!"

Depois fui tomar café ao Bowling e quando lá passamos anida estavam pessoas à espera do aparecimento do rato
A notícia saiu no Diáro de Coimbra, de hoje

frantrisha
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 05 dezembro 2007 17:46

Mensagem por frantrisha »

passei lá hoje e apercebi-me q tava fechado:siga la vaca,o restaurante ao lado de pasta (n sei o nome)e aquela secç
ao toda tava muito escura....

coincidencia:acabei por ir almoçar ao chines e se a asae lá tivesse passado....sem comentarios...almoço bte sofrivel c comida aquecida!!!!

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

guga_13 Escreveu:bluestrattos essa noticia foi quando??

É que na 2a-feira fui lá tomar café e antes da esplanada ao lado do chimarão quando estavamos a pedir um café, olho para onde as empregadas colocam os tabuleiros vazios e vejo no chão a passear um rato (max:5cm) e nem penso em mais nada.. aponto e digo alto "Olha um rato!"

Depois fui tomar café ao Bowling e quando lá passamos anida estavam pessoas à espera do aparecimento do rato
Já me tinham contado que tinham visto um rato exactamente no mesmo sitio que estas a falar. Os ratos devem andar por baixo dos estrado da esplanada. E acredito que dentro do chimarao tambem andem alguns.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

O Dr. Bacalhau também esteve fechado assim com o Brasil ao peso (acho que é este o nome) mesmo ao lado do Frango da Guia. Quanto a outros espaços não reparei. Pensei que tivesse algo a ver com o mau tmpo, sei lá infiltrações...mas é bom que os centros comerciais sejam igualmente algo destas fiscalizações.

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Fecharam o Mille Paste, Siga la Vaca, As nossas Sopas, sr. Bacalhau (ou lá como se chama...) e o de comida brasileira ao pé do sr. bacalhau. A propósito do chinês, conheço quem tenha tido lá uma situação no mínimo nojenta... um pelo (aparentemente púbico) no meio da comida :dis:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Fogo... se for aquele em que estou a pensar, já se falava de cães lá dentro...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

keine Engel Escreveu:um pelo (aparentemente púbico) no meio da comida :dis:
Lino Escreveu:já se falava de cães lá dentro...
:lol: :lol:

querem lá ver que os cozinheiros andavam nus a cozinhar cães.. e a asae nem reparou..

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

daniel322 Escreveu:
keine Engel Escreveu:um pelo (aparentemente púbico) no meio da comida :dis:
Lino Escreveu:já se falava de cães lá dentro...
:lol: :lol:

querem lá ver que os cozinheiros andavam nus a cozinhar cães.. e a asae nem reparou..
era o que mais faltava :D

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Um dia destes, fazem uma visitinha ao Dolce Vita...:x

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

por falar em visitas, no fim de semana passado fizeram, na 6a à noite, uma visita-surpresa ao 4ever em Santa Clara..

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daniel322 Escreveu:por falar em visitas, no fim de semana passado fizeram, na 6a à noite, uma visita-surpresa ao 4ever em Santa Clara..
E.... dizes essas coisas e depois não dizes o desfecho :P Já sabes que os portugueses gostam é de "tragédias" :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

não disse pq tb não sei :p eu fui embora quando eles andavam a inspeccionar e como não voltei lá não sei se fechou ou não.. (como não houve nenhuma noticia, suponho que não tenha havido problema)

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

então nem quero imaginar se forem investigar os pequenos cafés/restaurantes do Avenida

Responder