lojas de suplementos em coimbra

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
flaviotrindade
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: terça-feira, 08 janeiro 2008 18:59

Mensagem por flaviotrindade »

no ginásio que frequento não vendem full protein.
Ao pé da escola que frequento tem o Nelso Gym(que tem a bebida)mas é um bocado chato eu entrar para ir buscar e ir-me embora.Por acaso no teu ginásio a máquina encontra-se no exterior do ginásio(acho que sei qual a resposta, mas ñ custa perguntar):)?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não é máquina, tens de pedir na recepção. Mas, pelo que me disseram ontem, qualquer pessoa pode ir lá e comprar, não tem de pertencer ao ginásio.

flaviotrindade
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: terça-feira, 08 janeiro 2008 18:59

Mensagem por flaviotrindade »

Obrigado mais uma vez!

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 82
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

nos gymn's as barras proteicas sao caras! Compra numa loja de suplementos! O mais importante na musculação é,o treino,a"dieta",os descanso,depois é que vem a suplementação! Se treinas 1a vez por semana é complicado,e se nao comeres bem,ainda mais complicado...Porque nao é a whey que te vai aumentar,é mais para recuperação,mas com aumento de massa magra. mas só treinando 1a vez por semana... Pra isso tomas um gainer com açucares,que aumentas mais rápido so que com alguma gordura,mas nada de extraordinário,ou um gainer home made, Whey+aveia e sem gorduras! Mas volto a repetir alimentação é muito importante!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Gainer não recomendo... vai ganhar mais gordura que massa muscular, principalmente só a treinar uma vez por semana. Está naquela lista de "coisas em que não me meterei" (juntamente com a creatina, que pode ser bastante prejudicial).

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 82
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

sim é verdade mas se ele quer aumentar e a treinar 1x por semana...não vai lá com whey! Pedro isso era antigamente há 20 anos atrás,a creatina hoje em dia é tao ou mais importante quanto whey,albumina,caseina,bcaa's...etc Isso já passou! Aquela história que vais falar sobre sobrecarregar os rins... é só se as pessoas quiserem... Qualquer desportista por mais amador que seja deve beber 2l de água por dia +/- ! Tomando creatina quanto mais água melhor,e depois terá de se fazer a pausa da toma de creatina para as células musculares estabilizarem o nivel de creatina nos musculos...tão simples quanto isso! De resto,aumenta-te massa muscular,recuperação muscular e ossea,etc,etc...

abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

Meus amigos qualquer pessoa que vá uma ou duas vezes por semana ao ginásio passa bem sem suplementos.
É a mesma coisa que ir jogar à bola ou fazer uma corrida. Ainda mais tratando-se de um jovem, como deve ser o caso. O que tem que fazer é perceber como funciona o treino desportivo e recreativo.
Pessoalmente, tb acho os batidos da full protein de uma grande utilidade, independentemente da prática desportiva e mesmo do estilo de vida de qualquer um.
cumprimentos

Avatar do Utilizador
nunohenriques
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42
Localização: Coimbra

Mensagem por nunohenriques »

Boas,
Eu tenho por hábito, todos os dias quando chego a casa ir correr uma hora, um percurso de 8 kms.
Faço uma alimentação saudável.
Acham que seria recomendável tomar algum tipo de suplemento?
Nuno Henriques
918111159

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu posso estar enganado, mas apenas com fitness penso que não terá grandes efeitos. No máximo, podes tomar um Full Protein no final da corrida, que sempre ajuda a recuperar do treino (é o que eu faço quando tenho treinos só de fitness em que puxo mais que o normal e chego ao fim exausto). Whey e similares não vale a pena, porque são mais indicados para musculação. No entanto, no teu caso, em princípio a alimentação saudável deve chegar.

Avatar do Utilizador
nunohenriques
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42
Localização: Coimbra

Mensagem por nunohenriques »

Obrigado Pedro.
Agora ate ando preocupado com uma dor no joelho esquerdo.
Não bati em lado nenhum mas doía quando lhe tocava.
Ontem fui fazer a minha "corrida" e começou a doer bastante.
Fui a uma farmacia e receitaram-me uma pomada e uns comprimidos.
Se a dor continuar terei que fazer um raio-x.
Será que uma hora por dia de atletismo diário é excessivo?
Nuno Henriques
918111159

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Atletismo exige bastante dos joelhos, pelo que essas dores são normais (nos ginásios, por exemplo, um dos motivos pelos quais há pessoal que prefere elíptica em vez do tapete é precisamente esse - é muito mais "suave" com os joelhos).

Eu penso que uma hora por dia de atletismo acaba por ser exagerado. Já pensaste em fazer isso de forma alternada (dia sim/dia não) ou, em vez de ser sempre corrida, trocares de vez em quando por bicicleta (estática ou normal), elíptica ou step? Com 8 km por dia estás a colocar demasiada pressão nos joelhos, o que pode causar essas dores ao fim de algum tempo.

Avatar do Utilizador
nunohenriques
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42
Localização: Coimbra

Mensagem por nunohenriques »

Tens razão...
Acho que vou alternar com natação!!!
Gosto mto e ha mto tempo que não pratico.

Abraço e obrigado
Nuno Henriques
918111159

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Bem, eu costumo andar de bicicleta, de preferência em trajectos com muitas subidas. Nunca chego ao fim de rastos, nem me sinto muito cansado, pelo que não tomo quaisquer tipos de suplementos. Até ver, nunca senti a falta.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Neok
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 14:29

Mensagem por Neok »

há uma nova loja de suplementos no Mayflower, numa antiga loja chamada'Tentação'. (É num dos pisos de baixo.)
Tem bastante variadade tanto em produtos como em preços. Aconselho!

Iluvatar
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: terça-feira, 26 abril 2011 17:28

Re: lojas de suplementos em coimbra

Mensagem por Iluvatar »

tirando a loja de suplementos que há no avenida, que mais lojas há em coimbra??

onde fica o mayflower?

Responder