Restaurantes com entregas ao domicílio

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Restaurantes com entregas ao domicílio

Mensagem por bluestrattos »

Melhores restaurantes com entregas ao domicílio
No Menu é como se chama o projecto que é hoje apresentado e que consiste numa selecção de 12 dos melhores restaurantes de Coimbra, que passam a fazer chegar ao domicílio qualquer um dos pratos das suas ementas

Depois de Lisboa, o No Menu chega a Coimbra, um franchising que consiste na entrega de comida ao domicílio. Segundo Pedro Mateus, o responsável pelo projecto na região, «foi estabelecido contrato com 12 restaurantes, uma loja de congelados e uma garrafeira», que através deste serviço passam a fazer chegar os seus pratos ou produtos ao domicílio.

Entre a lista de aderentes estão o D. Duarte Dois, A Taberna, O Porquinho, A Batina, Tasquinha do Queirós, Serenata, o Forno a Lenha, o Nosolo Itália, os asiáticos Monte Fuji ou o Fu-Hua e ainda o vegetariano Menu Verde.

É ainda possível fazer encomendas da loja de congelados Fishfixe ou da Garrafeira Vinhos e Vícios.

Para além do menu dos restaurantes está ainda disponível o Serviço Pick Up, que procede à entrega de produtos de conveniência, como vinhos, bebidas, gelados, bolos, leite, jornais e tabaco.

O procedimento é simples. Basta ligar qualquer um dos três números de telefone mencionados numa brochura, que traz as ementas referentes a cada um dos restaurantes aderentes, indicar a morada completa e fazer o pedido.

O tempo de espera é de aproximadamente 60 minutos (tempo necessário para preparar a refeição, para acondicionamento e para a entrega). As encomendas podem ser efectuadas antecipadamente ou mesmo serem alteradas ou anuladas nos primeiros cinco minutos após o pedido.

O serviço, disponível já a partir de amanhã, funciona para atendimento das 11h30 às 15h00 e das 18h30 às 22h30. As entregas decorrem no período compreendido entre as 12h00 e as 15h00 e as 19h00 e as 23h00.

Mais informações em www.nomenuhomeservice.pt; pedidos através dos números 239 714307, 96 1014220 ou 91 3847800.
fonte: Diario de Coimbra

A idéia acho interessante, e sempre dá pra variar do que encomendar pizzas.
A página para a zona de Coimbra é que ainda não está a funcionar :( mas pelo menos os números funcionam.

Agora alguém que seja fã de take-away, experimente e deixe o feedback :wink:
Última edição por bluestrattos em quarta-feira, 26 setembro 2007 14:36, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Lino Escreveu:Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...
Eu moro no Monte Formoso, sou adepto do take-away e só conhecia o Porquinho Anão e o Vira Brasa. Queres-me fazer o favor de explicar onde fica o antigo Lavagante? É na rua da farmácia?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Subbuteiro Escreveu:
Lino Escreveu:Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...
Eu moro no Monte Formoso, sou adepto do take-away e só conhecia o Porquinho Anão e o Vira Brasa. Queres-me fazer o favor de explicar onde fica o antigo Lavagante? É na rua da farmácia?
Sim. Quando vens da rua principal de carro pela rua de Salamanca, é logo na esquina, ao pé da árvore grande e ao lado do Sabores do Monte. Tem o estacionamento ao lado.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Noites em que é necessário fazer trabalhos com os colegas e não apetece sair de casa, ou quando estagio no turno da tarde mando sempre vir comer pelo vira-brasa!!

Têm uma ementa diária bastante variada, a entrega é relativamente rápida, cerca de 30´, e o preço em conta; depende do prato, como é óbvio, mas não chega aos 7€ - sem bebida -, e verdade se diga uma dose dá praticamente para duas pessoas, servem muito bem!

skyfly
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: quarta-feira, 15 agosto 2007 11:49

Mensagem por skyfly »

Boas
Posso aconcelhar o Forno a Lenha, pois realmente a comida e bastante boa e as dozes sao bastante bem servidas, e o preço ja nao me lembro ao certo mas nao e caro acomparado com pizzas e essas cenas... :wink:
www.dtrullez.forumotion.com
Forum de motos ja com algum pessoal de Coimbra e não só!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

skyfly Escreveu:Boas
Posso aconcelhar o Forno a Lenha, pois realmente a comida e bastante boa e as dozes sao bastante bem servidas, e o preço ja nao me lembro ao certo mas nao e caro acomparado com pizzas e essas cenas... :wink:
Gosto do comer do Forno a Lenha. Vale a pena o preço. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Ziff
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 28 outubro 2007 15:55

Boas

Mensagem por Ziff »

Digam-me o nº de telefone do take away no monte formoso e os preços por dose...

Eu costumo encomendar do "porco anão" é relativamente muito barato..
Pago 5.50€ por uma dose só! Acho que n há nada mais barato. Mas se houver... ;-)

Avatar do Utilizador
coelho voador
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28
Localização: Coimbra

Mensagem por coelho voador »

Também recomendo o forno de lenha...antigamente não conhecia e mandava vir do vira brasa, mas para mim o forno de lenha é muito superior, os preços são semelhantes assim como a quantidade de comida (talvez o vira brasa sirva um pouco mais, realmente tem essa vantagem) mas em relação à qualidade e sabor da comida, para mim o forno de lenha é muito melhor.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Parece q a parte dos restaurantes de Coimbra desse site já está em funcionamento, só que são quase todos de "take-away" e não de "delivery" e sim, às vezes quando se esta de pijama o dia todo, não apetece nada ir vestir qualquer coisa e sair de casa (especialmente com o tempo que está hoje por exemplo) pra ir buscar o jantar...
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Há um que faz entregas ao domicílio que é o Mr. Meal. Não sei onde é o restaurante, nem o número.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

PRO Escreveu:Há um que faz entregas ao domicílio que é o Mr. Meal. Não sei onde é o restaurante, nem o número.
Mr. Meal situa-se na Quinta da Lomba :!:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Acho que ainda ninguém falou no "no-menu". Não sei a qualidade de serviço, mas vi hoje uma motoreta de entregas na zona do vale das flores e lembrei-me de colocar aqui no tópico. Ao que parece não é nenhum restaurante, trata-se de uma empresa que trabalha com vários restaurantes de Coimbra. Mas quem conhecer pode falar melhor. :)
Fica aqui o website deles.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Acho que alguém não leu o primeiro post. :p

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Acho que alguém não leu o primeiro post. :p
Ups :oops: mas já valeu pelo link porque o do primeiro post não está a funcionar :lol:

Responder